BMW usados
+ Responder ao Tópico
Pág. 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 2 3 4
Resultados 61 a 79 de 79
    Junior Member Novato

Padrão

Falta pouco...
    Vamos lá apoiar ...

s vão às concentraçõs, fazem kms,gastam€ d gasolina,bilhetes, etc...k custa entao gastar uns €, para lutar por akilo k gostam????

EU VOU!!!!

BASTA, TUNING LEGAL JÁ!!!!

Cump.
    ibiza---»dragonFR---»audio é cmg!!!

2. BMW Selection
    Senior Member Average 2 Avatar de spooncar69

Padrão

Citação Mensagem Original de djvad_fr Ver Post
    Falta pouco...
    Vamos lá apoiar ...

s vão às concentraçõs, fazem kms,gastam€ d gasolina,bilhetes, etc...k custa entao gastar uns €, para lutar por akilo k gostam????

EU VOU!!!!

BASTA, TUNING LEGAL JÁ!!!!

Cump.
    eu tou la batido sem falta ......

tuning forever............

abraço
    PC-MOTORSPORT.WEEBLY.COM ---- vizitem !!!!

Senior Member Senior

Padrão

Pessoal do porto que queira ir, que me comunique....

Ainda tenho vários lugares vagos....

91.623.4270

Pedro Saraiva
    Clube MLTuners
    www.Minibus .pt (Porto)22.510.59.20

Senior Member Average 2

Padrão

Eu como já disse anteriormente estarei lá.

Estou no entanto a ver pouca adesão ao tópico, gostaria de saber se tem estimativas de pessoal que irá aparecer.

Felizmente que acho foi divulgada em diversos locais e não apenas aqui no TOL como tal espero ver lá bastante gente.

Inté amanha pessoal e façam como eu vão de metro

306Hdi Box Rapid, K&N, Bilstein Sport, Eibach Pro Kit, Ate Power Discs

NinjaH Senior Avatar de ng0x

Padrão

Citação Mensagem Original de nelson_oli Ver Post

Inté amanha pessoal e façam como eu vão de metro
    É a parte mais importante de tudo. Boa Sorte a quem organiza, e que corra tudo bem, é que pode ser tudo muito bonito mas basta haver alguem mais "arruaceiro" e tal o caldo entornado, e em vez de ajudar so vai piorar.

Atencao, muita atencao ao pessoal a seguir ao almoco (a tal pinga) que vai deixar o carro pelos arredores de lisboa.

Cumps, boa sorte.

Padrão

Citação Mensagem Original de OutlaW Ver Post
    vou estar presente.

Apenas me lembrei de um factor:
    Se querem que o evento seja noticiado pelos media, vai de certeza dar origem a entrevistas de ocasiao ...
    Para a imagem do Tuning nao sair manchada e ridicularizada pelas nossas televisões , nao achava nada mal elegerem alguem da organização que falasse por TODOS ... enquanto que na rua ninguem falava para os jornalistas, uma marcha de silencio.

Sei que neste e noutros foruns, a vontade de mostrar expressões e caracter é muito forte, e tendo por exemplo 99% das reportagens (ditas de "ocasiao") feitas nos palcos de street-racing, tentem nao falar. Somos todos bons, mas juntos. Se alguem pensa que por causa de uma boca forte ou uma frase bem construida vai mudar alguma coisa em Portugal, está mesmo muito enganado
    Tudo dito, ainda nao tinha lido este post... Metam que saiba dizer algo e não o "eu pago imposto sobre o material e nao o posso usar"

Sorry pelo double post!

Cumps

Senior Member Average 2

Padrão

Bem eu fui conforme disse e acho que nos fizemos ouvir, vi na Sic a reportagem que passaram onde lá apareceu como não podia deixar de ser um individuo a dizer precisamente aquilo que tinham aqui discutido para não fazer, ou seja "Ah e tal eu pago o Iva das peças e não as posso usar..."

De qq modo houve quem falasse bem e mencionasse a falta de regulamentenção prevista no artigo 115 do código da estrada aquando da sua introdução em 2005

A organização disse que eram 1500 pessoas presentes e a policia disse que eram só 500, eu pelo que pude ver pois ia lá no meio achei que podiamos realmente ter sido muitos mais.

Alias sempre pensei que houvesse maior adesão mas pronto, para uma primeira manifestação até que não foi mau...

Opinem lá e metam aqui os links do youtube com as reportagens caso existam já na net

Senior Member Super user

Padrão

Opinem lá e metam aqui os links do youtube com as reportagens caso existam já na net
    http://www.youtube.com/watch?v=Fsgt6Rjfi3c

Acho que nao foi mau, mas poderia ter sido muito melhor. Nao participei pois estava a trabalhar.

Muitos adeptos, mas ás vezes a pouca vontade.

Mas mesmo assim, acho que foi ouvido.

Parabéns.
    Peugeot 206 1.4HDI MUX Black*
    195/50/15 GTI*

Padrão

Bem eu fui conforme disse e acho que nos fizemos ouvir, vi na Sic a reportagem que passaram onde lá apareceu como não podia deixar de ser um individuo a dizer precisamente aquilo que tinham aqui discutido para não fazer, ou seja "Ah e tal eu pago o Iva das peças e não as posso usar..."

De qq modo houve quem falasse bem e mencionasse a falta de regulamentenção prevista no artigo 115 do código da estrada aquando da sua introdução em 2005

A organização disse que eram 1500 pessoas presentes e a policia disse que eram só 500, eu pelo que pude ver pois ia lá no meio achei que podiamos realmente ter sido muitos mais.

Alias sempre pensei que houvesse maior adesão mas pronto, para uma primeira manifestação até que não foi mau...

eu estive la e digo mto sinceramente , prakilo que ouço os tuners dizer , estava la pouquissima gente . mas ja estou como disse o canelhas" so está cá , quem faz falta " .

esperava mais adesao.

passou tb a reportagem na TVI mas mais uma vez os estupidos nem escrever sabem , escreveram TUNNING ...... lol lol lol .... sao mesmo otarios....

cumpz

JDM lover Super user Avatar de LC313

Angry

da para ficar indignado com as coisas que podemos ver na televisao......pelo menos eu fiquei......tivemos 2 minutos de atençao na tv!!.......espectaculo.....ta visto que a comunidade tuning é descriminada e talvez ou ate mesmo insignificante para muita gente! na TVI como do custume.....TUNNING....e a emissora da televisao que pior imagem da do tuning.....primeiro foram as «corridas de tunning»......agora é manifestaçao «tunning»......mas pronto....

outra coisa que me deixou indignado tambem foi o facto de darem mais atençao ao clube ou presidente de futebol x ou y.....pelo menos 20 min de atençao para esses.....e nos ficamos no maximo com 5 min de atençao!!.....mas antes isso do que nada....

vai ser o futebol que vai encher os bolsos do estado......

enfim.....

foi o meu desabafo.....

cumps para todos os tuners.....

Junior Member Novato

Padrão

Eu tambem estive lá, esperava encontrar mais pessoas mas mesmo assim nao achei mau, so tive pena de nao ver la mais team/preparadores (pelo menos devidamente identificadas) que podiam dar uma grande ajuda nesta "luta" mas sinceramente, ja estava a espera disso lol.
    Agora vamos ver o que nos espera....

cumps

Padrão

Eu vi a reportagem na TVI, falaram em 300 pessoas! Não foi mau de todo, ha que dizer que obviamente muitas pessoas ficaram reticentes sobre se iria correr bem o que depois de estarem queimados de alguns finais menos bom, nao compareceu, mas daqui para frente tudo pode melhorar. Parabens a quem se disponibilizou a ir.

Definitivamente as tv's passam uma imagem do dito tuning como uma modalidade praticada por marginais... Certo que nunca fizeram uma reportagem daquelas como a SIC ou a TVI tem "Nós por cá" e não mostram que não tem nada a ver com o tipo de sociedade a que se pertence para se gostar de modificar o carro, certo que não fazem por exemplo uma reportagem de um dia a dia de 1 2, 3 tipos de pessoas, Advogado, Médico, Funcionario Publico, Homem das Obras, Mecanico, Empregado de Balcao, Rapaz das Limpezas. 2 ou 3 pessoas de escaloes sociais diferentes que acabam por se juntar no final da noite depois de um dia de trabalho para uma cafezada, companhia e nao para irem obrigatoriamente para Pontes e afins...

Depois dizem os sociologos que o povo Portugues é mais cisudo do que era a uns anos e que está mais retrogada e com pouca falta de civismo... Chamam muitos isto Democracia quando por tras nao se parece mais do que uma Ditadura.

Cumps

Padrão

fez me foi especie onde estiveram os donos dos 5000 veiculos que supostamente estao á espera pra serem homolgadas as alteraçoes no seu veiculo .

SERÁ QUE SE PERDERAM ???

A PRAIA ESTAVA BOA ???

OU O GP DO ESTORIL ERA MAIS INTERESSANTE ???

logico que conheço alguns que nao poderam comparecer por motivos pessoais ou motivos laborais e outros , mas ouve mtos que se cortaram á grande ....

nao ha motivo pra que essas pessoas andem pra i a dizer depois que o tuning nao vai pra frente.

falo tb em FIRMAS , TEAMS ; CLUBES e IMPORTADORES ....

cumpz

Senior Member Average 2

Padrão

Por motivos de saúde vi-me impedido de marcar presença como previa e era meu desejo.
    Penso que a manifestação foi muito positiva, não só pelo acto em si mas pelo facto de terem saído nos últimos tempos na comunicação social várias reportagens e artigos sobre o tema.
    A porta está aberta a novos desafios e novas iniciativas.
    O movimento Tuning Legal Já! não acabou nesta manifestação, deverá continuar a fazer-se ouvir e juntar cada vez mais Tuners na procura dos seus objectivos.

Tuning,projectos,diversão,amizade,convivio...assim é o NewLife Tuning Club

Senior Member Super user

Padrão

spooncar69 eu falo por mim, fiz de tudo para ir, até pk o k mais queria era uma manifestaçao em PT, mas no entanto o meu chefe n me deixou trocar o turno e nao ia faltar ao trabalho... ouve pessoal que teve lá e mandou-me sms e mms mas mais nao podia fazer...

nelson_oli por acaso ouvi o gajo a falar do iva... desculpa lá, mas é alguma mentira?

Não sei pk nao queriam que fosse dito mas é a pura da realidade... vamos a uma loja, compramos X ou Y, vem lá o iva... as casas pagam ao estado para terem as portas abertas, apesar de estarem escondidas e "ilegais"...

Senior Member Senior

Padrão

Para primeira, foi uma boa manifestação. Pra quando uma segunda?
    Temos de apertar com os gajos, nao podemos ficar por aqui, pq senão nao vamos a lado nenhum. Vamos ver se ha uma proxima manifestação e ver se aparecem mais preparadores e casas de material pra se juntarem a nós, visto eles serem também uma parte interessada.
    Dêem noticias.
    Abraços a todos!!

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de FalcaoBranco Ver Post

nelson_oli por acaso ouvi o gajo a falar do iva... desculpa lá, mas é alguma mentira?

Não sei pk nao queriam que fosse dito mas é a pura da realidade... vamos a uma loja, compramos X ou Y, vem lá o iva... as casas pagam ao estado para terem as portas abertas, apesar de estarem escondidas e "ilegais"...
    Nós sabemos que isso é verdade, e nem fui eu quem mencionou que não deveria ser dito mas sim alguem uns post acima do meu.

De qq modo o que penso que o colega que fez essa observação queria dizer é que não é argumento o facto de termos que pagar o Iva e os produtos serem ilegais de USAR NA VIA PUBLICA pois não são produtos proibidos de se usar em Track days.

É como comprares uma pistola, podes ir ali para Monsanto para o campo de tiro praticar, no entanto se quiseres praticar fora do campo de tiro e colocares um alvo lá numa arvore já se torna ilegal pois estás a praticar tiro numa zona onde é proibido.

Mas obviamente que tb vejo as coisas de ambos os prismas e se um determinado produto dito tuning é colocada à venda como sendo street legal, o caso por ex de umas Eibach Pro Kit, não vejo motivos para que seja ilegal já que foi pensado para ser aplicado naquele veiculo especificamente e é legal a sua utilização nos outros estados membros da CE.

De qq modo vamos a ver o que isto, dá. Na reportagem da Tvi dizem que o IMTT (ex DGV) vai prepar uma comissão para estudar especificamente estas questões do Tuning e da regulamentação mencionada no artigo 115 do código da estrada e cujo regulamento complementar nunca saiu da gaveta...

Senior Member Super user

Padrão

...porque até 2009 Portugal tem que rever isso e vao estar de olho para nao acontecer o mesmo que as películas... andar até á ultima e ainda tar uns meses á espera que realmente entre em vigor...

JDM - É mais que moda Super user Avatar de Vitor Garcia

Padrão

infelizmente nao pode ir :'(

agradeço a todos que foram e que lutaram pela nossa paixao.

para a proxima TENHO de ir , pois se adoro tuning como muitos que foram nao posso ficar indiferente nesta luta

HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
    http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
    “WARNING: Digital manipulation KILLS photography”

21. Cleankult 2

Tópicos Similares

1. Porto Tuning Motor Show - 16 e 17 Abril 2011
    Por bypowertuning.com no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 5
    Último: 07-04-2011, 13:45
  2. Casas de Tuning na zona de lisboa
    Por nexusfp no fórum Geral Tuning
    Respostas: 1
    Último: 28-08-2009, 21:57
  3. Manifestação Tuning dia 14 de Março no Porto
    Por tuningonline no fórum Geral Tuning
    Respostas: 19
    Último: 16-03-2009, 17:45
  4. manifestaçao tuning 14 Março
    Por hmcp no fórum Geral Tuning
    Respostas: 2
    Último: 13-03-2009, 21:19
  5. Manifestação Tuning dia 12 de Abril, quem vai?
    Por tuningonline no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Último: 22-03-2008, 16:49

Permissões de Postagem