+ Responder ao Tópico
Pág. 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 46
    Member Average

Padrão Mega Operação na Expo

Boas!
    Ontem passei pela recta e estava lá uma mega operação stop, com todas as saídas controladas e, uma quantidade de carros parados à entrada da rotunda da ford. Já me disseram, que ultimamente tem sido constante estas operações no local, não se limitando como noutras vezes a apenas não deixar decorrer as corridas ilegais.
    Abri este tópico para saber se alguém esteve lá e se houve crise: multas, carros apreendidos, etc etc, uma vez que não deu nada dos media.

Cumps

ΨBlack Devil™Ψ I have a dream.......

2. H7 Autoparts
    Senior Member Average 2

Angry

Acho bem, já se sabe q a zona da Expo é mt utilizada para os "comparativos" dos pseudo-jornalistas da nossa praça

Tuning,projectos,diversão,amizade,convivio...assim é o NewLife Tuning Club

Senior Member Super user

Padrão

Eu já tava a achar estranho tantas vezes a psp passar lá e nao dizer nd nem fazer nada.. eu vi logo que ia acabar nisso um dia...

Senior Member Average 2 Avatar de bloodevil

Padrão

lol tb ouvi o mesmo .... ainda bem ke nao foi pra la ontem Buaahahahah

senao o meu ja nao saia de la ...

Senior Member Super user

Padrão

(imagem que nunca devia ter sido cá posta)
    Última edição por Knox; 26-01-2007 às 23:34. Razão: imagem que nunca devia ter sido cá posta

Velho do Restelo Super user Avatar de MercFan

Padrão

junto à torre tb já tenho apanhado algumas......

um gajo já nao pode beber 2 pints descansado ...

sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky

Padrão

eu passei por lá mas ainda era cedo, tavam a montar o "ninho" lol

Senior Member Super user

Padrão

de vez enquando lá andam eles á caça

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de Knox Ver Post

Knox sinceramente és um mete nojo, k andas aki a fazer diz la?

Tuning n tens no teu carro, gabaste sempre k podes passar em todo o lado e andas de r19 a falar mal de kem tem o carro alterado, n te percebo sinceramente o k fazes aki...

Senior Member Average 2

Padrão

Boas;

Essa operação ocorreu na sexta e no sabado, na sexta passei la mais o ppl e n me mandaram parar, mas pelo que soube por um amigo nosso da psp, houve carros apreendidos, e mandados para a ipo b, no sabado voltou a haver operação e so sai de lá por volta das 4 da matina, que foi qdo os moinas abandonaram o local.

Pelo que vi apenas um BMW foi de reboque, um 330cd rebaixado e jantes de 17', tudo foi mandado parar, dai a fila que manteve durante algumas horas.

Senior Member Super user

Padrão

toda a gente sabe que aquela recta é sitio de pikansos, quem para lá vai já sabe que mais tarde ou mais cedo sujeita-se, e agora eu devo ter pena de pessoal que vai para os pikansos? aquele sitio é mais do que conhecido e mesmo assim vão para lá e depois dizem que a policia apreendeu os documentos, se sabem que aquele sitio é usado para a prática de street racing e que de vez enquando aparece a policia para martelar, porque é que continuam a lá ir? será que para além do pikanso é giro também picar a policia? e depois corre mal! e nestas coisas pagam todos, já foi dito que nessas alturas é de evitar ir para os "Hot spots", e quanto o assunto de meter nojo, quem mete mais nojo são os "zés do boné" armados em bons no trânsito com a pala do boné apontada para a lua, grande panela no carro a fazer barulho, farois lexus com lâmpadas fundidas e pelicula nos vidros, mesmo á ótário! só fazem porcaria na estrada e são esses que depois criam os estigmas do tuning, esse pessoal para mim não tenho pena nenhuma que sejam martelados e deviam ainda de ser mais, essa malta é que eu falo mal e que condeno pelas atitudes que têm na estrada, todos os dias encontro tipos desses na estrada e revolta mesmo porque são mesmo uns mete nojo.

Senior Member Average 2

Padrão

lol zés do bone.. parti-me a rir com essa

Epa se lerem o k o knox diz ate lhe dou razao. Porque que o pessoal continua a ir para os hot spots com carros alterados? so cai quem e parvo....

Mas olha knox no meu caso, vou para la imensas x mas e para os parkes dar a bela da keka c a miuda e tenho um g40, por acaso d orige por fora mas ainda assim ja tive de levar com os monas o que me revolta bastante.

Senior Member Super user

Padrão

é a tal coisa. por um pagam todos, e o meu carro parece que está stock, pelo menos á vista, mas se forem espreitar bem e se me quizerem lixar também me lixam

Senior Member Average 2

Padrão ...

Citação Mensagem Original de Knox Ver Post
    é a tal coisa. por um pagam todos, e o meu carro parece que está stock, pelo menos á vista, mas se forem espreitar bem e se me quizerem lixar também me lixam

Tu falas mal de td a gente k é apanhada seja nos hotspots ou nao, em vez de falare mal como o tipico portuga invejoso, pk n mostras as tuas alteraçoes?

O teu projecto?

Isto é um forum de tuning, e tuning inclui alteraçoes a todos os niveis, sei k nao é um forum de street racing, mas dai a so te ver a falar mal de kem ker k tenha sido apanhado é de muito mau gosto, farto de ver pessoas k têm a mania k sao as maiores na estrada a fazer merda tou eu, pk a maior parte dos acidentes sao com os ditos pais de familia...

Até da tua parte és preconceituoso com kem gosta de tuning e andas aki, como é k os outros nao hao-de ser?

Senior Member Super user

Padrão

Citação Mensagem Original de king_of_Dawn Ver Post
    Tu falas mal de td a gente k é apanhada seja nos hotspots ou nao, em vez de falare mal como o tipico portuga invejoso, pk n mostras as tuas alteraçoes?

O teu projecto?

Isto é um forum de tuning, e tuning inclui alteraçoes a todos os niveis, sei k nao é um forum de street racing, mas dai a so te ver a falar mal de kem ker k tenha sido apanhado é de muito mau gosto, farto de ver pessoas k têm a mania k sao as maiores na estrada a fazer merda tou eu, pk a maior parte dos acidentes sao com os ditos pais de familia...

Até da tua parte és preconceituoso com kem gosta de tuning e andas aki, como é k os outros nao hao-de ser?

tambem tens alguma razão....vou aguardar para me manifestar...acho que isto vai aquecer...ate porque tenho angel eyes mas n tenho luzes fundidas...não tenho panela do racing mas tenho linha inox 60mm.....e tenho vidros fumados a 35%...devo ser um zé do bone...lol

MB Power Super user Avatar de HellRaiser

Talking

Citação Mensagem Original de vntpower Ver Post
    tambem tens alguma razão....vou aguardar para me manifestar...acho que isto vai aquecer...ate porque tenho angel eyes mas n tenho luzes fundidas...não tenho panela do racing mas tenho linha inox 60mm.....e tenho vidros fumados a 35%...devo ser um zé do bone...lol

Se não te enquadras no grupo que o King_of_Dawn referiu, então não és!

Mas se te serve a carapuça, então aí a conversa já é outra!!

BMW E92 335I RLMotorsport
    BMW E36 320MolhodeBroculosI RLMotorsport

Senior Member Average 2 Avatar de BuTeS

Padrão

Desculpem lá tar-me a meter... mas eu bulo em horarios rotativos... kd tou de folga, nao me apetece meter gel... meto um boné ( se calhar é mais giro andar despenteado ou com o cabelinho a fodace... ) nao tenho panela mas o carro faz algum barulho... Gostava k kd passasses por mim... me viesses bater ao vidro e dizer k sou ótario... k logo vias a resposta k te dáva...

1º Crias-te um estereotipo... logo o ótario és tu, apresento-te um gajo k tem isso tudo k dissestes... e nao passa dos 50 km/h é street racer? ótario?

2º Já pensastes que o ppl vai para esses "Hot Spots" muitas das vezes para a conversa? pk é um ponte de encontro? CROMOS há em todo o lado até neste fórum como se pode ver... e andam para lá aos arrankes... eu aki na margem sul vou sp a um "Hot spot" e a bofia passa lá... mas e dai? fugir? para que? tou a conversa... o café fexou as 00:00 ...

Começa lá a pensar bem nas merdas k dizes... pk kk dia um zé do boné dá-te duas xapadas... estereotipos é feio... e eu que tenho um 106 sei bem o k isso é! já ouvi todos os tipos de comentarios tipo... "ah és um desses k anda ai nas AE a fundo" ... enfim... pensem o k kiserem...

E para terminar... se calhar os gajos dos R19 com escape Remus fazem melhor figura k os tipicos zé do boné...
    In The End It Doesn´t Even Matter... You Lose!
    The Mean Machine! S16

Senior Member Super user

Padrão

BuTeS quem nao anda a fundo na AE?

Isso de ter um 106 ou um cup já vem de á mt tempo atrás, de esses carros serem smp considerados carros do streetracing... mas nao podemos ver por aí...

Já vi pessoal de gravata e com filhos nos carros a passarem por mim a rasgar...

Tds nós sabemos que indo para esses locais, a pessoa sujeita-se, tds nós sabemos disso... eu tb vou lá algumas vezes e claro sujeito-me... mas neste caso tou a vosso favor pk cada um é livre de fazer o que quer fazer... se querem lá andar... andem...

Velho do Restelo Super user Avatar de MercFan

Padrão

errrr .......

só cai quem quer, depois admiram-se de ficarem com os carros apreendidos e afins..... parece que andam à procura....

há por aí tanto sítio para a conversa.....

Senior Member Super user

Padrão

Em primeiro lugar deixem-me explicar como deve de ser:

ponto nº1- já é sabido que nesses sitios a policia anda lá sempre e eu já cheguei a ir lá ver e sei muito bem como o pessoal é nessas situações, assim que policia lá chega começam a ofender os policias a sério, ou então fazem cenas com carros mesmo a provocar, a zona da expo, especialmente é um sitio referenciado, se estavam lá a fazer operações stop por alguma razão era e nestes casos era caça ao street racing, quem vai para lá já sabe que pode a vir ser "caçado" portanto não é por falta de avisos que aquilo anda assim, por isso não tenho pena nenhuma, se eu fosse para lá e fosse apanhado, tinha corrido mal, mas sabia que podia acontecer a ficar sem documentos e pagar multas, quem para lá vai, vai por sua conta e risco.

ponto nº2- o tuning está como está mais por culpa dos individuos que insistem na porcaria dos comparativos nos sitios referenciados, e quando as coisas correm mal , todos os tuners são prejudicados aos olhos da opinião pública, porque automaticamente "vai tudo para o mesmo saco" e são todos vistos como aceleras, e custa estarem uns lutarem para uma possível legalização enquanto outros andam a dar uma má imagem.

ponto nº 3- estereotipos há e vão existir sempre e só enfia a carapuça quem quer, não disse especificamente a pessoa A ou B, apenas fiz referência a um tipo de carros, e toda a gente sabe quais são e foi como exemplo, porque não é o carro que anda sózinho, as pessoas por detrás do volante é que são culpadas, mas mais uma vez por um pagam todos e esse tipo de carros estão com a reputação manchada e vêm sempre á baila, e quanto ao boné é um estereotipo que foi criado nem sei como, mas que é visto é! e como é hábito neste país um que um faz o outro vai fazer igual, por isso é que são estereotipos e disse o que disse baseado em factos que vejo todos os dias! quanto ás manobras no trânsito um carro alterado dá muito mais nas vistas do que um carro stock.

ponto nº 4- eu já sei que meti água com a imagem, mas ao ponto de chegarem aqui e ameaçarem-me com ofenças e querem-me dar porrada não abona muito a favor do senhor que disse essas palavras, é que veio aqui precisamente enfiar a carapuça e ofender, ainda se colocasse uma opinião construtiva era diferente, eu já tinha em baixa consideração esse senhor, agora então melhorou bastante.

22. centralinaspt

Tópicos Similares

1. Mega descarga de Mega Turbaça!
    Por Tostamista no fórum TOLices
    Respostas: 2
    Último: 18-08-2011, 22:39
  2. MEGA OPERAÇÃO ESTADIO ALGARVE
    Por ruben_faro no fórum Geral Tuning
    Respostas: 28
    Último: 10-02-2010, 17:30
  3. Mega Operação Sacavem
    Por Saxo_mania no fórum Geral Tuning