+ Responder ao Tópico
Pág. 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 21
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT

Padrão Melhor carro Diesel

Tenho andado à procura de um carro Diesel em condições, ou seja, bonito, conceituado, relativamente pequeno, 3 portas e que venha de fábrica com a maior sarda possível...usado, claro!
    O carro tem que ser pequeno, não gosto de banheiras, por exemplo, as carrinhas (tipo a A4 é muito bonita mas é grande demais).
    Preço até 30 mil euros...

Dos que tenho visto, o bmw 330cd de 204 cv (E46), caixa MANUAL (odeio automáticas), parece ser o melhor...

Quais são as opções que vocês considerariam?
    1...2...3...4... Acabas de perder 4 preciosos segundos da tua vida a ler esta assinatura idiota...

2. Car Power Improvement
    Senior Member Average 2 Avatar de fa1kon

Padrão

Compra esse mesmo que já referiste, o 330cd. Acho que te vai encher as medidas.
    E sim, foge da caixa automática...acredita.

Padrão

Vi hoje alguns mercedes, o C30 cdi AMG de 230cv, 400cdi... nem sabia que existiam... São banheiras...há algum coupé destas séries, a gasóleo?
    Serão melhor, no geral, que o bmw?

Também vi um alfa Brera... e um 407... estes últimos têm pouca potência para o que quero...

Onde andam os entendidos em automóveis deste fórum??
    1...2...3...4... Acabas de perder 4 preciosos segundos da tua vida a ler esta assinatura idiota...

Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels

Padrão

Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    (...)
    Onde andam os entendidos em automóveis deste fórum??
    Tem calma que o teu post apenas tem alguns dias...
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

Senior Member Senior

Padrão

O brera se for o 2.4 ja se deve mexer bem. Eu iria para o 330cd

Never shift up until REDLINE

Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes

Padrão

Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    Tenho andado à procura de um carro Diesel em condições, ou seja, bonito, conceituado, relativamente pequeno, 3 portas e que venha de fábrica com a maior sarda possível...usado, claro!
    O carro tem que ser pequeno, não gosto de banheiras, por exemplo, as carrinhas (tipo a A4 é muito bonita mas é grande demais).
    Preço até 30 mil euros...

Dos que tenho visto, o bmw 330cd de 204 cv (E46), caixa MANUAL (odeio automáticas), parece ser o melhor...

Quais são as opções que vocês considerariam?
    Carro a diesel, em condições, bonito, conceituado, pequeno, 3 portas e com a maior sarda possivel, pah, melhor que o 330cd, tens o 123d 204cv, tem apenas menos 10nm que o 330d, mas sendo um 2000 BiTurbo dá para minar melhor que o 330cd e alem do mais é um carro mais leve, mais recente, de menor cilindrada "e com a mesma potencia" :P :P :P Já deve dar para deixar o 330cd para trás e umas miudas a olhar para o 123 branquinho :p

Espero ter ajudado
    Cumps

Senior Member Super user Avatar de EC PROM

Padrão

Para mim era o C30AMG Coupe preto esmeralda lindo
    PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
    AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NM A CARREGAR
    MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM

Senior Member Average 2 Avatar de T_clio

Padrão

o 123D é possivelmente a melhor hipotese,mas há também tdi que ja com 170cv de origem e com repro ficam com um andamento muito bom,eu conheço 1 gajo que o irmão tinha "foi-lhe roubado" 1 leon 170cv e com repro e turbo e ic sacou 257cv e não tinha puxado totalmente pela electronica foi o tal que saíu nas revistas como sendo o tdi + potente da europa em 2007, segundo ele dizia aquilo estava muito bruto mesmo

Senior Member Senior Avatar de jcasquilho

Padrão

bmw 123d 204cv e muita carga pra cima lol... é pequeno, recente, bonito, mais leve, anda que se farta e é um BMW.

depois passas ali na secçao dos petroleiros pa ver o material a meter lhe e ta feito

o 330d so se for a partir de 2006, penso que foi nessa altura que levaram os motores mais potentes...
    Última edição por jcasquilho; 06-03-2010 às 12:29.

Peugeot 106 xsi

Padrão

Bom, já está mais que decidido, ou um 330 ou um c30 amg...
    Fdx, sabem quanto dão pelos meus 2 carros juntos à troca??? Fdx, nem digo...uma miséria...terei que vender o cosworth à parte...

Padrão

Por exemplo,

http://www.standvirtual.com/carros/BMW/330/P862466/

Está caro para o que é e não sei de onde veio...

Tipo este: http://www.standvirtual.com/carros/BMW/330/P966316/
    Coupé, é mais o meu género...

O que mais me agrada ainda é este:

http://www.standpt.com/standpt/consu...m=137034&ini=0

Só que parece nem ter sido fabricado sem caixa automática (É sequencial mas eu não gosto...)...

Senior Member Senior Avatar de jcasquilho

Padrão

o mercedes parece mais exclusivo por ser um amg... mas o bmw cm a película e jantes fica um carro mais bonito na minha opiniao. o mercedes parece mais "classico".

a comprar preferia um de origem, o 1º nunca se sabe o que tem pra la.

ja agora que carros ias dar a troca?

Peugeot 106 xsi

The Power Of Dreams Novo user

Padrão

330cd, máquina.

Pato Bravo Super user Avatar de FummI

Padrão

Sem desfazer das outras máquinas BMW diesel é Rei em performances, basta ver qualquer comparativo... E parece-me que para o que queres estás no caminho certo, 330cd já aqui um user com um como sabes e aquilo andava como poucos

Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user

Padrão

Citação Mensagem Original de Ricardo Gomes Ver Post
    melhor que o 330cd, tens o 123d 204cv, tem apenas menos 10nm que o 330d, mas sendo um 2000 BiTurbo dá para minar melhor que o 330cd
    Nem de perto nem de longe, sem tocar no hardware mete-se mais carga no 330cd, era a minha escolha para esse orçamento. Mexendo no hardware cheira-me que a diferença será ainda maior.

Senior Member Average 2 Avatar de GT_Bruno_TDI

Padrão

Amigo eu nem pensava duas vezes...

330cd Pack M
    RK Motorsport & TX Performance
    Ibiza XF TDI PD - to Play
    White E30 325i Coupé - to Drift
    1.9D Renault Clio - to Work

Padrão

Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    Nem de perto nem de longe, sem tocar no hardware mete-se mais carga no 330cd, era a minha escolha para esse orçamento. Mexendo no hardware cheira-me que a diferença será ainda maior.
    Tas a dizer que para fazer umas mods no carro, o 330cd é melhor? Porque? A unica coisa que tem a mais é cilindrada e Nm! De resto o 123d é melhor em tudo, só o facto de ser um BiTurbo eu ja n pensava duas vezes! E depois é um carro pequeno como ele quer, é mais recente, muito mais leve e de menos cilindrada....
    Digo isto, nunca a contrariar de que o 330cd é uma grande maquina, mas num modo geral o 123d parece-me mais adequado ao que ele pede, isto pondo as mods um pouco em parte.
    Não axas que olhado ao que ele pede o 123d é mais adequado? lol sem haver barulho nem porrada :p

Senior Member Super user Avatar de Artur Costa

Padrão

Na minha opiniao se for para fazer muitos quilometros ia buscar um 120d coupe kit M recente.
    Se for mais para brincadeiras e nao muitos quilometros ia sem duvida para o 330cd.
    Audi A4 Avant 1.9TDI(380NM 180cv Maha )
    BMW E36 325i Coupe

Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user

Padrão

Citação Mensagem Original de Ricardo Gomes Ver Post
    Tas a dizer que para fazer umas mods no carro, o 330cd é melhor? Porque? A unica coisa que tem a mais é cilindrada e Nm! De resto o 123d é melhor em tudo, só o facto de ser um BiTurbo eu ja n pensava duas vezes! E depois é um carro pequeno como ele quer, é mais recente, muito mais leve e de menos cilindrada....
    Digo isto, nunca a contrariar de que o 330cd é uma grande maquina, mas num modo geral o 123d parece-me mais adequado ao que ele pede, isto pondo as mods um pouco em parte.
    Não axas que olhado ao que ele pede o 123d é mais adequado? lol sem haver barulho nem porrada :p
    A resposta é bem simples na verdade, só electrónica no 330cd.. ~290cv. E o escalonamento da caixa também é muito mais adequado a um carro com potência. A caixa do 123d é muito boa para o carro stock mas para mexido acaba por ficar um bocado curta.

Depois também entra o gosto pessoal e eu prefiro um e46 coupé 3.0 a qq série 1 mas isto já vai de cada um.

Padrão

Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    A resposta é bem simples na verdade, só electrónica no 330cd.. ~290cv. E o escalonamento da caixa também é muito mais adequado a um carro com potência. A caixa do 123d é muito boa para o carro stock mas para mexido acaba por ficar um bocado curta.

Depois também entra o gosto pessoal e eu prefiro um e46 coupé 3.0 a qq série 1 mas isto já vai de cada um.
    Eu tambem gosto mt do 330cd, nunca pensei é que só a alectrónica desse tanto Axo que mudei de ideias :p

22. Kitcarpro

Tópicos Similares

1. A melhor foto do vosso carro
    Por gonças no fórum Imagens
    Respostas: 279
    Último: 26-10-2011, 22:13
  2. Melhor carro gasolina até 30 mil euros
    Por ricardo_P_GT no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 7
    Último: 18-05-2011, 20:40
  3. Melhor carro para frotas
    Por tuningonline no fórum Automóveis ecológicos