Qual o Melhor carro turbo diesel para fazer mods?![]()
Cumps
Qual o Melhor carro turbo diesel para fazer mods?![]()
Cumps
Última edição por Ricardo Gomes; 18-06-2010 às 20:18.
Já deixavas era de abrir tópicos de encher chouriços!
da bastards crew founder!
oh pah, muito sinceramente, de todos os foruns, este é o unico em que vejo, desrespeito pelos outros, falta de humildade e ainda por cima limitam-se a gozar com a cara dos outros só para dizer que são os maiores, isto são cenas de criança, um gaijo precisa de ajuda e é isto, se vos faz sentir feliz o facto de serem engraçadinhos, pah, continuem que vão bem na vida...
Cumps
Não te faças de vitima. Simplesmente o que depreendo de todos os tópicos que abres é exactamente aquilo que já foi dito. Tens não sei quantos carros, já fizeste não sei quantos swaps, etc... sinceramente acho que o pessoal já se cansou e começa a achar que és um tangas... Eu pelo menos acho isso e sei que não sou o único...
Quanto ao assunto do tópico, qualquer motor a diesel com turbo é bom para turbinar desde que tenhas dinheiro!
![]()
da bastards crew founder!
Mas quem é que disse que eu tenho não sei qts carros e já fiz nao sei quantos swaps? é isso que não estou a entender!!
Os unicos carros que tenho são, BMW 316i compact, BMW 320d, BMW 330d, vw passat Gttd e Ford P100, swaps? quantas fiz? semplesmente nenhuma!! Aquilo que eu faço são apenas nada mais que preguntas, isto para o caso de fazer alguma coisa ter mesmo a certesa do que vou fazer, eu não tenho culpa de ter esta pacada por veiculos com motor, por isso são tantas preguntas, esta ultima eu até me estava a referir a um carro diesel mas já com turbo, e porque? porque quero trocar de carro por um a diesel, oh pah, acerio que nenhuma pergunta que faço é por mal, ou faço por cuiriosidade ou por necessidade, mas desculpai la qualquer coisa, a minha intensão nao era fazer pensar que crio topicos para encher chouriços...![]()
Cumps
Última edição por Ricardo Gomes; 19-06-2010 às 20:14.
Podem considerar como erro as palavras intensão e certesa, o resto foi mesmo por ter escrito de gas e não voltado a ler, até porque ha sitios que ponho a mesma palavra correcta e depois mal escrita, acreditem que sou totalmente conta o novo acordo ortográfico, já agora, qual a razão de ter o nome dos carros seleccionado? Não percebi!! Inda fico com a mesma ideia de que estão sempre a querer deitar a baixo![]()
Cumps