só lhe mudava as jantes k n gosto mto e rebaixava-o um bcd...mas keremos é videos disso a puxar!k a preparação mecânica é q parece interessant... Abrc
boas aqui ficam algumas fotos do meu G, pois acho que não postei fotos dele.
as mods mecânicas são:
eaton m45
colectores do GT(mais largos)
valvula de pressão de gasolina regulavel
injectores de maior débito
chip de corte as 7200 rs2
supressão do cat
panela final da remus
filtro green "storm"
trotthle body alargado
esta agora no "doutor" para mudar intercooler.
só lhe mudava as jantes k n gosto mto e rebaixava-o um bcd...mas keremos é videos disso a puxar!k a preparação mecânica é q parece interessant... Abrc
Não tenhas cuidado não...
logo que venhos do mecânico ponho aqui uns videos, em relação as jantes ja tive umas 15 tipo bbs, mas alem de com mais de 2 pessoas roçar atras, uma vez numa pica de semaforo com um 106gti, ao meter a 2º a longarina esquerda(a doença dos G´s) partiu por completo, lá levou o tratamento( tirar motor fora e reforçar tudo, por ali já não parte) tive de tirar as jantes, e na altura os € eram poucos por isso teve de ser aquelas jantes, mas para breve vai levar umas de aba, e em relação a rebaixar tambem vai ser mas só quando tiver as outras jantes,cumps
Gostei dos estofos, especialmente nessa cor
Cumps
Está mto giro e c boas mods (mecânicas), parabéns!
De resto, só mesmo as jantes precisam (urgentemente) de ser mudadas... Nada melhor q umas BBS 15" iguais às de origem...
impecavel1
estima-o
Boa Makina! so as jantes k estragam !
talvez se colocasses umas 14 ou 13 largas! assim sim! da uma enorme alma ao carro! apesar d ja a ter mecanicamente falando!
Posta ai fotos do motor keria ver esse M45 adpatado!
Abraço
CLK 230K 00'
as jantes que tinha antes era 15 de aba, mas a custa delas parti o chassi do carro, nos arranques elas punham a potencia no chão quase sem derrapar e quem sofria com esta força era o chassi e a caixa, por isso 15 nunca mais, em relação as fotos as unicas que tenho aqui são as que por onde me guiei para adaptar o eaton. esta mais ou menos isto, só que tem kit de polis pistas.
Última edição por volksg; 02-10-2007 às 19:47.
Boa máquina!!!
Drive Fast, Die Hard
Renault Megane Break Dci
tens aki duas ideias!
e vai tomando atenção a zona das imagens
Tá porreiro o carro!
Nao sou a favor de tirarem o G40 por um eaton, mas sao opçoes!
Em relaçao ao teu carro, as jantes nao ficariam mal se o pneu fosse mais baixo oe os chqoues tivessem todos pintados à cor com o friso alisado! Já vi um assim (cmo as mmas jantes), e fica com um look bastante actual!
Os interiores estao porreiros, especialmente a cor, nao gostei foi do look "folhado" nas portas e encostos!
Tens de expor o teu projecto no forum!
Built, not bought!
epah adorei os interiores do teu G.. so k para mim o carro sem as BBS e sem o logo G40 em vermelho tira a alma ao G lol.. mas mesmo assim gostei
boas, freakzoide acho que já postei la no nosso forum o meu projecto, mas vou averiguar, em relação as jantes talvez tenhas razão talvez com um pneu de menor perfil e com tudo á cor fique melhor, é que ultimamente tenho andado mais virado para a performance, em relação ao compressor G, acredita que tambem gosto mais do G(aquele barulho,ui,ui), mas infelizmente tu sabes que " ah e tal, retentores que gostam de pular a cerca, e tal), mas ainda tenho o meu G, e um dia vai outra vez pro sitio,cumps
gostei do veneno
Boas
Ixo ta a pedir -60 e pneu 45.. e gasolina pa andar..d resto ta la!!!
Cump. Joao Pedro
muito interessante a maquina.... e tb mt interessante a foto com o alternador montado ao lado do eaton em vez de tar em baixo....
agora é colar a bomba ao chao
tinha ideia que ter um eaton so tinha vantagens, tipo fiabilidade e performance, até parece que o compressor do G de origem faz alguma coisa demais com os 113cv, mexido é barato e brutal, mas parte depois de meia duzia de quilometros... por alguma coisa o ppl da ao "trabalho"->€ para comprar um eaton e adaptar.Mensagem Original de FrEaKZoIdE
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Xenon,
um eaton nao é tao bom em baixas como um G40!
Aquece muito, (mas mesmo muito)
e mta gente se engana... pois um eaton "nao tem a mesma performance" q um G, o G é mais eficaz! Agora o forum dos G40 está em baixo se nao mostrava-te um G60 a fazer 0.9bar com mto mais potencia e binario q um eaton a fazer 1.2 (no mesmo carro)!
Quantos G40 conheces?
PQ um G40 é um compressor muito fiavel (basta ver q o meu tem 174M km sem nunca ter sido aberto), por norma o pessoal faz-lhe alterações sem pensar na fiabilidade usando micro-polies sem revisionar o compressor! Ou qdo fazem a revisao é com material de qualidade duvidosa!
Um compressor G nao parte sem mais nem menos! Só parte em condiçoes extremamente severas (sei de compressores com polie 53 que se aguentam bem), ou qdo a correia sincronizadora rebenta (como disse a minha tem 174M km ainda está pras curvas), por normal sao os retentores de oleo que "saltam". Concerteza conhecias o(s) carro(s) do vandalu, o primeiro foi com mods à sapateiro, deu o berro; o 2º aguentou-se perfeitamente pq já foi uma coisa bem feita, tinha menos mods e estava mais forte q o primeiro!
Um Polo com 113cv de origem pode muito bem chegar aos 180cv com o compressor G40 e sem aumentar a cilindrada!
Convém é ter um sistema independente de alimentaçao de oleo e nao usar o fluxo do motor, para ter uma pressao contante de oleo dentro do compressor, etc...,etc...
Built, not bought!
falar sem conhecimento de causa é q n...ah e tal o G n presta, eaton é q é bom! o G em termos de eficácia é superior ao eaton...vamos ver cmo é q tão os eaton´s cmo mais de 12 anos em cima...e com micro polies...lol! pa mim...ou é G40, G60 ou s é pa ter mm potência a sério...turbo!Mas o eaton n deixa d ser uma opção válida, fiável e performante!Keremos vídeos da mákina!!
Não tenhas cuidado não...