Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 136

Tópico: O meu pro"G"eto.

  1. #1
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    V.N.Gaia
    Mensagens
    600

    Padrão O meu pro"G"eto.

    boas aqui ficam algumas fotos do meu G, pois acho que não postei fotos dele.














    as mods mecânicas são:

    eaton m45
    colectores do GT(mais largos)
    valvula de pressão de gasolina regulavel
    injectores de maior débito
    chip de corte as 7200 rs2
    supressão do cat
    panela final da remus
    filtro green "storm"
    trotthle body alargado

    esta agora no "doutor" para mudar intercooler.

  2. #2
    Member Average
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Mensagens
    77

    Padrão

    só lhe mudava as jantes k n gosto mto e rebaixava-o um bcd...mas keremos é videos disso a puxar!k a preparação mecânica é q parece interessant... Abrc

    Não tenhas cuidado não...

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    V.N.Gaia
    Mensagens
    600

    Padrão

    logo que venhos do mecânico ponho aqui uns videos, em relação as jantes ja tive umas 15 tipo bbs, mas alem de com mais de 2 pessoas roçar atras, uma vez numa pica de semaforo com um 106gti, ao meter a 2º a longarina esquerda(a doença dos G´s) partiu por completo, lá levou o tratamento( tirar motor fora e reforçar tudo, por ali já não parte) tive de tirar as jantes, e na altura os € eram poucos por isso teve de ser aquelas jantes, mas para breve vai levar umas de aba, e em relação a rebaixar tambem vai ser mas só quando tiver as outras jantes,cumps

  4. #4
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    35

    Padrão

    Gostei dos estofos, especialmente nessa cor

    Cumps

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Here...
    Mensagens
    427

    Padrão

    Está mto giro e c boas mods (mecânicas), parabéns!

    De resto, só mesmo as jantes precisam (urgentemente) de ser mudadas... Nada melhor q umas BBS 15" iguais às de origem...

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    impecavel1

    estima-o
    FUNCTION > form

    flickr

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de bruno_mag
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Chaves
    Mensagens
    160

    Padrão

    Boa Makina! so as jantes k estragam !
    talvez se colocasses umas 14 ou 13 largas! assim sim! da uma enorme alma ao carro! apesar d ja a ter mecanicamente falando!
    Posta ai fotos do motor keria ver esse M45 adpatado!
    Abraço
    CLK 230K 00'

  8. #8
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    V.N.Gaia
    Mensagens
    600

    Padrão

    as jantes que tinha antes era 15 de aba, mas a custa delas parti o chassi do carro, nos arranques elas punham a potencia no chão quase sem derrapar e quem sofria com esta força era o chassi e a caixa, por isso 15 nunca mais, em relação as fotos as unicas que tenho aqui são as que por onde me guiei para adaptar o eaton. esta mais ou menos isto, só que tem kit de polis pistas.








    Última edição por volksg; 02-10-2007 às 19:47.

  9. #9
    Senior Member Senior Avatar de clio1900
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    644

    Padrão

    Boa máquina!!!
    Drive Fast, Die Hard


    Renault Megane Break Dci

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    tens aki duas ideias!
    e vai tomando atenção a zona das imagens



    FUNCTION > form

    flickr

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Tá porreiro o carro!
    Nao sou a favor de tirarem o G40 por um eaton, mas sao opçoes!

    Em relaçao ao teu carro, as jantes nao ficariam mal se o pneu fosse mais baixo oe os chqoues tivessem todos pintados à cor com o friso alisado! Já vi um assim (cmo as mmas jantes), e fica com um look bastante actual!

    Os interiores estao porreiros, especialmente a cor, nao gostei foi do look "folhado" nas portas e encostos!

    Tens de expor o teu projecto no forum!
    Built, not bought!

  12. #12
    Membro Fumarento Super user Avatar de Makaveli
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    1.257

    Padrão

    epah adorei os interiores do teu G.. so k para mim o carro sem as BBS e sem o logo G40 em vermelho tira a alma ao G lol.. mas mesmo assim gostei

  13. #13
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    V.N.Gaia
    Mensagens
    600

    Padrão

    boas, freakzoide acho que já postei la no nosso forum o meu projecto, mas vou averiguar, em relação as jantes talvez tenhas razão talvez com um pneu de menor perfil e com tudo á cor fique melhor, é que ultimamente tenho andado mais virado para a performance, em relação ao compressor G, acredita que tambem gosto mais do G(aquele barulho,ui,ui), mas infelizmente tu sabes que " ah e tal, retentores que gostam de pular a cerca, e tal), mas ainda tenho o meu G, e um dia vai outra vez pro sitio,cumps

  14. #14
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    euskadi
    Mensagens
    981

    Padrão

    gostei do veneno

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    341

    Padrão

    Boas

    Ixo ta a pedir -60 e pneu 45.. e gasolina pa andar..d resto ta la!!!

    Cump. Joao Pedro

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Leiria town
    Mensagens
    105

    Padrão

    muito interessante a maquina.... e tb mt interessante a foto com o alternador montado ao lado do eaton em vez de tar em baixo....

    agora é colar a bomba ao chao

  17. #17
    Senior Member Senior Avatar de castanhas_15td
    Data de Inscrição
    May 2005
    Mensagens
    745

    Padrão

    ixo ta é a pedir umas jantes de aba em 14" tipo brock ou rh...e uns pneus 45 de altura...e um rebaixamento...de resto ta mto cool

    ps: adorei o interior...dp kando puderes diz cmo fizes-te akele apoio de braço traseiro...ta mto fixe

  18. #18
    Senior Member Senior Avatar de xenon
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    PORTO/MAIA
    Mensagens
    883

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE
    Tá porreiro o carro!
    Nao sou a favor de tirarem o G40 por um eaton, mas sao opçoes!

    Em relaçao ao teu carro, as jantes nao ficariam mal se o pneu fosse mais baixo oe os chqoues tivessem todos pintados à cor com o friso alisado! Já vi um assim (cmo as mmas jantes), e fica com um look bastante actual!

    Os interiores estao porreiros, especialmente a cor, nao gostei foi do look "folhado" nas portas e encostos!

    Tens de expor o teu projecto no forum!
    tinha ideia que ter um eaton so tinha vantagens, tipo fiabilidade e performance, até parece que o compressor do G de origem faz alguma coisa demais com os 113cv, mexido é barato e brutal, mas parte depois de meia duzia de quilometros... por alguma coisa o ppl da ao "trabalho"->€ para comprar um eaton e adaptar.
    THERE IS A SUBSTITUTE FOR DISPLACEMENT: IT'S CALLED BOOST!!
    ..:::ECU's:::...:::KIT's MSD:::...:::IC's:::...:::TURBOS:::...:::OMEX:::..X.T.S.
    Xenon Tuning Shop http://xenontuningshop.blogspot.com
    Saxo Cup T16 By GARAGEM 18-X.T.S.
    Corsa T16 By X.T.S.

    Agente Vorwerk - Bimby Credenciado

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Xenon,
    um eaton nao é tao bom em baixas como um G40!
    Aquece muito, (mas mesmo muito)
    e mta gente se engana... pois um eaton "nao tem a mesma performance" q um G, o G é mais eficaz! Agora o forum dos G40 está em baixo se nao mostrava-te um G60 a fazer 0.9bar com mto mais potencia e binario q um eaton a fazer 1.2 (no mesmo carro)!

    Quantos G40 conheces?
    PQ um G40 é um compressor muito fiavel (basta ver q o meu tem 174M km sem nunca ter sido aberto), por norma o pessoal faz-lhe alterações sem pensar na fiabilidade usando micro-polies sem revisionar o compressor! Ou qdo fazem a revisao é com material de qualidade duvidosa!
    Um compressor G nao parte sem mais nem menos! Só parte em condiçoes extremamente severas (sei de compressores com polie 53 que se aguentam bem), ou qdo a correia sincronizadora rebenta (como disse a minha tem 174M km ainda está pras curvas), por normal sao os retentores de oleo que "saltam". Concerteza conhecias o(s) carro(s) do vandalu, o primeiro foi com mods à sapateiro, deu o berro; o 2º aguentou-se perfeitamente pq já foi uma coisa bem feita, tinha menos mods e estava mais forte q o primeiro!
    Um Polo com 113cv de origem pode muito bem chegar aos 180cv com o compressor G40 e sem aumentar a cilindrada!

    Convém é ter um sistema independente de alimentaçao de oleo e nao usar o fluxo do motor, para ter uma pressao contante de oleo dentro do compressor, etc...,etc...
    Built, not bought!

  20. #20
    Member Average
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Mensagens
    77

    Padrão

    falar sem conhecimento de causa é q n...ah e tal o G n presta, eaton é q é bom! o G em termos de eficácia é superior ao eaton...vamos ver cmo é q tão os eaton´s cmo mais de 12 anos em cima...e com micro polies...lol! pa mim...ou é G40, G60 ou s é pa ter mm potência a sério...turbo!Mas o eaton n deixa d ser uma opção válida, fiável e performante!Keremos vídeos da mákina!!

    Não tenhas cuidado não...

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Última Resp.: 18-01-2013, 21:17
  2. Respostas: 162
    Última Resp.: 03-07-2010, 02:19
  3. Respostas: 2
    Última Resp.: 17-06-2009, 23:01
  4. Novo Ranking Nacional Pd Tdi após o despique entre Zézé "nitro" e "Monsieur" Polini
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 171
    Última Resp.: 09-01-2009, 17:47
  5. """""""vt De Um Golf R32 Com Farois De Bora"""""""
    Por grartdigital no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 14
    Última Resp.: 05-09-2008, 13:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •