Mito de Maio 2010 sendo que conta já com 60000 km's tendo a repro sido efectuada aos 31000 km's.
Apenas ontem deu-me na cabeça ir fazer um teste para saber concretamente a potência do meu charuto
[/quote]
Mito de Maio 2010 sendo que conta já com 60000 km's tendo a repro sido efectuada aos 31000 km's.
Apenas ontem deu-me na cabeça ir fazer um teste para saber concretamente a potência do meu charuto
[/quote]
Última edição por dudekrazy; 02-06-2011 às 22:26.
obrigado por partilhares, não há muitos Mitos chipados.
Bom trabalho do Patrão Pke![]()
A minha irmã vai comprar um Mito nos próximos tempos, e sendo assim, já sei uma das possibilidades para ela o chipar se quiser![]()
Pelos euros que já recebeu no passado do Raio Azul, o Patrão Zefras tem de fazer um grande desconto para ela chipar se quiser no futuro![]()
"Raio Preto"
"O novo e verdadeiro herdeiro de Salomão?"
sim porque se ela conhece o teu trabalho o melhor é estar quieta...A minha irmã vai comprar um Mito nos próximos tempos, e sendo assim, já sei uma das possibilidades para ela o chipar se quiser![]()
Ela não curte muito tuning amigo e Patrão do tol Rui, e eu também deixei de ser chipador à bastante tempo, desde que troquei o golf pelo audi, porque decididamente não é a minha àrea![]()
Em edc15 e de preferência PD ou VP TDI, ainda dava uns toques, agora de resto era para esquecer...
"Raio Preto"
"O novo e verdadeiro herdeiro de Salomão?"
Teste efectuado para partilhar
Condições ---> algum vento a favor
VDG, sentido Montijo --> Lisboa
Tudo em 6.º velocidade obviamente (100- 200 aproximadamente 25 segundos)
É bastante tempo eu sei, mas estamos a falar de um mero 1.6e com apenas 145cv (isto caso o banco seja 100% fiável)
P.S- Desculpem a qualidade mas o telemovel é muito mauzito, tenho que fazer outro video com outro telemovel mas penso que dá para ver .
http://www.youtube.com/watch?v=MZptD_zFAaE
>140cv entre as ~3100 e as ~4300rpm.. Parece bem.![]()