Resultados da Votação: Quais as mods que pensa serem as prioritárias para levar à mesa de discussão com a DGV?

Votantes
1046. Você não pode votar nesta votação
  • Suspensão e Jantes

    602 57,55%
  • Motor e Jantes

    287 27,44%
  • Kits Carroçaria e Iluminação

    117 11,19%
  • Outros

    40 3,82%
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 181 a 188 de 188
Like Tree3Gostos

Tópico: MODIFICAÇÕES + IMPORTANTES PARA A FPT EXPOR À DGV, VOTEM!

  1. #181
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    6

    Padrão

    Citação Mensagem Original de [FCS]alfamax Ver Post
    No Brasil as casas que vendiam esse tipo de material viram a suas vidas negras pq a polícia estava a apreender os veículos e ninguém mais gastava dinheiro nas modificações... juntaram-se [estamos a falar de milhares de lojas e muitos milhares de empregados] e disseram que se não alterarem a lei eles iriam fechar as empresas, meter os empregados na rua e fizeram as contas dos milhões e milhões de prejuízo que isso iria dar ao país... sentaram, conversaram e vuoalá ..... rebaixamentos permitidos, películas [a anos, lol ], xênon, etc .... mas a mentalidade de cá não é a mesma e o espirito de luta e de união está a anos luz do que se passou no Brasil, falta ainda muinto de cada nós, falta ainda iniciativas como esta. Eu apoio e dou força, mas temos de ser muitos .... vale tb lembrar os "cromos" da vasco e dos picas nas estradas públicas, enquanto isso continuar vai ser muito difícil chegarmos ao que queremos, temos de provar que mudamos e que os nossos veículos alterados não são uma ameaça para os outros ... será que vamos conseguir? Duvido muito....
    Eu votei nas suspensões e pneus,.
    Grande abraço pessoal.
    Nem mais nem menos! bem me lembro eu da dor de cabeça que era no brasil andar com carro rebaixado pena que na era da mudança ca estou eu em portugal!!

    Ja votei
    Suspençao e jantes!!!

  2. #182
    Senior Member Senior Avatar de kalaschnicov
    Data de Inscrição
    May 2012
    Mensagens
    824

    Padrão

    Sem duvida k devia conseguir-se uma forma mais fácil de se legalizar uma troca de motor, pk tem muita malta k quer andar legal e não pode por falta de apenas e só um papel passado pla marca a dizer k determinado motor é compatível com certa carroçaria....(logico k tem de haver limite do género se for um prelude 2.0 poder meter um h22, se for um civic 1.6 poder meter um k20, e os tdi 1.6 meterem um tdi 1.9 k isto de legalizar é para todos independentemente de sermos ou não fanáticos por uma marca como eu sou....) mas convem lembrar k deve existir algum tipo de teto nas trocas de motor ou aumento de potencia para não deixar isto cair no exagero..........suspensão tb deveria poder meter-se uma anotação no livrete para pararem de implicar com barras aa e rebaixamentos pk isto é segurança e tal como aumentar o tamanho\qualidade da travagem.......e por mim estas são as propostas k deveriam tar em cima da mesa, visto k jante e pneu já se podem homologar medidas superiores às oem.........em termos de estética não vamos virar espanhol para andar ai com fibrose e descaracterizar um carro certo?? por isso se mantivermos a parte estética simples é na boa, ninguém vai xatear a cabeça por se ter um xoques ou luz diferente desde k estes estejam devidamente instalados e tenham o selo da homologação europeia...............
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  3. #183
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2013
    Mensagens
    11

    Padrão

    Motor e Jantes would have to be my choice.


    123Movies
    Última edição por DebbieTeitelbaum; 18-08-2017 às 09:21.

  4. #184
    Senior Member Average 2 Avatar de Davidtexugo
    Data de Inscrição
    Mar 2010
    Mensagens
    130

    Padrão

    Para mim acho que iluminação é o menos prioritário, de resto...

    Alterações a nível de motor, trocas de motor, alterações de travagem, rebaixamento, alterações na estética, sistema de escape, películas, rollbars...
    Dream Cars:


    Honda S2000 Ap2


    Amuse S2000 R1

  5. #185
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    10

    Padrão

    Para mim suspenção e motor. Alteração das jantes é uma questão de pedir à marca..não é fácil, custa dinheiro mas é possível alterar.
    Já suspenção e motor....enfim. Que país atrasado.
    ala gosta disto.

  6. #186
    Senior Member Senior Avatar de artomitive
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Mensagens
    661

    Padrão

    8anos depois e 2 governos passados esta novela ainda continua....
    tekzz e RaCCeR gostam disto.

  7. #187
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2014
    Mensagens
    7

    Padrão porque não legalizar

    malta do tuning sou novo por estas bandas mas fâ do tuning para mim teria de se poder legalizar tudo desde que não fosse colocar em causa a nossa segurança e as dos outros ponto final o que disser queres por um escape barulhento têm q ter limite exemplo né tudo têm de haver é noção das coisas agora ser livre de fazer o que querer.Tuning para cima

  8. #188
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Legalizaçõe hoje em dia é na Lta em Braga. Felizmente eles já conseguem legalizar várias coisas. É entrar em contacto com eles
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Tópicos Similares

  1. mais um para expor problemas e tentar resolver outros
    Por jonnhyC no fórum Apresentações
    Respostas: 2
    Última Resp.: 22-11-2007, 19:09
  2. Modificaçoes para um xsi de 1995?
    Por Golf 2.0 no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 3
    Última Resp.: 08-08-2007, 21:27
  3. votem no selo tuning para 2008
    Por zetec.90 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 2
    Última Resp.: 14-05-2007, 22:30
  4. Para voçês, quais são os manometros mais importantes?
    Por FalcaoBranco no fórum Geral Tuning
    Respostas: 10
    Última Resp.: 14-11-2006, 15:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •