Sem duvida k devia conseguir-se uma forma mais fácil de se legalizar uma troca de motor, pk tem muita malta k quer andar legal e não pode por falta de apenas e só um papel passado pla marca a dizer k determinado motor é compatível com certa carroçaria....(logico k tem de haver limite do género se for um prelude 2.0 poder meter um h22, se for um civic 1.6 poder meter um k20, e os tdi 1.6 meterem um tdi 1.9 k isto de legalizar é para todos independentemente de sermos ou não fanáticos por uma marca como eu sou....) mas convem lembrar k deve existir algum tipo de teto nas trocas de motor ou aumento de potencia para não deixar isto cair no exagero..........suspensão tb deveria poder meter-se uma anotação no livrete para pararem de implicar com barras aa e rebaixamentos pk isto é segurança e tal como aumentar o tamanho\qualidade da travagem.......e por mim estas são as propostas k deveriam tar em cima da mesa, visto k jante e pneu já se podem homologar medidas superiores às oem.........em termos de estética não vamos virar espanhol para andar ai com fibrose e descaracterizar um carro certo?? por isso se mantivermos a parte estética simples é na boa, ninguém vai xatear a cabeça por se ter um xoques ou luz diferente desde k estes estejam devidamente instalados e tenham o selo da homologação europeia...............