boas
estava a pensar em meter molas de rebaixamento(-4cm) no meu corsa b, mas gostaria de saber umas coisinhas:
1. o pessoal com estas molas tem tido problemas em passar o carro na ipo?
2. e problemas de multas em operaçoes stop?
cumps
boas
estava a pensar em meter molas de rebaixamento(-4cm) no meu corsa b, mas gostaria de saber umas coisinhas:
1. o pessoal com estas molas tem tido problemas em passar o carro na ipo?
2. e problemas de multas em operaçoes stop?
cumps
Tambem encomendei agora umas molas FK para o meu jazz mas ainda nao as coloquei. Eram de cor vermelha apenas as pintei de preto para ficarem mais "parecidas" com as de origem e nao dar tanto nas vistas.
Mas tambem gostava de saber se na IPO vou ser caçado :P
Já agora as minhas molas são -35mm
Na ipo e dificil passar.so se for um inspetor bacano.
o mesmo caso em operacoes stop. 250 euros a multa mais ipo b!
Como nunca fui caçado n tenho a certeza.foi u que m disseram ew rlacao aos valores
isso é chato, mas os bofias agr andam de regua nas operaçoes stop pa ver quantos cm's tem do chao? lol
[QUOTE=luis_td;772872]isso é chato, mas os bofias agr andam de regua nas operaçoes stop pa ver quantos cm's tem do chao? lol[/QUOTEnão propriamente mas já ouvi dizer que se for uma mega operacao bem podes ter a certeza que vai lá estar um inspector para avaliar o carro.
se mantiveres o look stock mesmo com rebaixamento não haverá problemas, a não ser que seja um daqueles "birrentos", acho que mais facilmente chateiam um gajo que tenha um ronquinho maior que no rebaixamento.
tambem quero colocar, o meu problema são os montes e vales lá da terrinha =O...30mm ou 35mm, não haverá problema?nao quero nada de mais apenas retirar o espaçamento que existe na cava da roda.
Acho que é a mesma coisa do xenon, já existem tantos carros com xenon OEM que eles já nao ligam muito, a mim aconteceu-me mandarem so a boca por causa da IPO, mas de resto mandaram seguir =).
Thats all
*
boas,no meu corsa b tenho molas kw -5cm e até hoje nunka me pegaram nem os cops nem no ipo,além disso a kw envia a folha de homolgação.![]()
entao á partida estas legal, mas isso é um pouco subjectivo porque apesar de algumas coisas já estarem homologadas, para "eles" isso não existe, simplesmente por embirração dizem que não esta legal, por exemplo umas pedaleiras de metal, mesmo na caixa do produto dizendo em letras GORDAS e garrafais que esta homologado pela CE, se quiserem embirar nem que leves o recibo da compra LOL!
sim se fores a marca do teu carro pedir por exemplo uma medida maior de jante, se for aceite dao-te o papelinho a dizer que esta homologado pela propria marca e podes circular, não invalida a averbação no livrete ainda assim.
Thats all *
__________________________________________________ _______________________________
VW Polo 1.0 MPI 6N2 01 [Aka GTI l0ol] - "Passar rápido não se desfruta, passa antes devagar mas com estilo".
Eu já tive um Corsa B estava rebaixado e nunca tive stress nem com IPO nem com a bófia, mas isso vai levar-nos à velhas questão depende do sitio onde vais fazer IPO depende do inspector depende de quando te mando parar ao que andam os bófias isso já se sabe depende de muitos factores.
Olha montei umas AP a semana passada no corsaB do meu irmão, foi a inspeção sem problemas... tudo depende do centro de inspecção...
Ah é verdade.., as molas são azuise os amortecedores koni vermelhos...
O inspector ainda brincou, "é pá você tem de ter cuidado que o escape bate em todo o lado"
Passat 3BG
Opel Corsa 1.5TD GLS 1994
Toyota Corolla 1.2 Sedan 1973
Honda CBR 1100XX 1997
lol... esses inspectores é que nós queremos
A mim ja embirraram com falta de buzina (que falhou na altura) hehe
Thats all *
__________________________________________________ _______________________________
VW Polo 1.0 MPI 6N2 01 [Aka GTI l0ol] - "Passar rápido não se desfruta, passa antes devagar mas com estilo".
Boas,
As molas Ventura de rebaixamento costumam ser boas ou nem por isso?
E para um pug 206 hdi 110cv
cumps
lol, já percebi k n são grande coisa...