Boas, tive de trocar a Yamaha por uma Masai A300, pois a Yamaha n dava pra andar com passageiro e agora com a Masai já dá.
Abraços.
Cá em casa mora uma LT-R branquinha...![]()
Boas.
Bela moto...muito fixe..heheh
Abraços
Boas
Aqui nas Africas ha muito sitio para andar com elas(as motos 4,claro..)e quando ca cheguei tive esta surpresa.....
so nao gosto daquele acelarador...de resto sao umas suzuki 400...novinhas..ftenho me divertido imenso com aquilo nunca pensei
fica tb a foto da maquina q me desloco diariamente..um poderoso Land Cruiser Prado com 100cv e 2Ton...3.0cc diesel atmosferico.
cumps
Audi S3-MB Power
Bem cá vao umas pics da minha motita, que já me dá alaegrias à 7 anos. Só posso dizer bem de um material que resiste à tanto tempo ao tratamento que lhe dou. Fiável, económica e com revisões de 25€ por ano.
Não se lhe pode pedir mto mais.
Se alguem quizer dar uns passeios pela zona de Vila do Conde ou Trofa, apite que combina-se isso.
Abraço.
Última edição por Golf_110_tdi; 21-10-2007 às 16:02.
SMC Ram 250
ñ anda nada mal![]()
![]()
Última edição por pauloA3; 30-10-2007 às 14:12.
A minha nova KingQuad.
Agora acho que já tenho uma máquina à altura.
![]()
Última edição por CrazyRuner; 04-07-2008 às 10:06.
...AQUI TOU PARA ME APRESENTAR, TB ´SOU MOTO4FANATICO, TENHO UMA FOURTRAX 400 SEMI-AUTOMATICA, DP POSTO UMAS FOTOS DA MAQ, NAO E TAO RAPIDA COMO AS DESPORTIVAS MAS NAS RALHEIRAS E QUE E, POIS COMO NAO TEM CORRENTE PARA IR A BATER NO CHAO
E EM COIMBRA COMBINA SE UMAS VOLTAS AGORA QUE JA CHOVEU, NOS SOMOS DOIS EU COM A MINHA E UM PRIMO MEU, CONTACTEM ME
A verdadeira todo o terreno: tracção ás 4, bloqueio diferencial, caixa com altas e baixas, injecção electrónica, suspensão independente, guincho ...
![]()
Boas,
surgiu a possibilidade de cmprar a um amigo uma Moto 4 Kawasaki klf 220, n sei o ano... a nível de estado está assim com os plásticos um pouco gastos mas parece tudo bem com o motor.. a minha questão é saber se esta moto é alguma coisa de jeito para quem nunca teve nenhuma e qual o preço recomendado...
tem caixa semi-automatica o que me parece porreiro
Boas tem de ser muito bom preço, porque como primeira moto não há nada como uma Blaster ou Warrior e sao bem baratinhas....
Aqui em casa ja morou uma Blaster a uns tempinhos, agora mora uma Warrior e uma YFZ 450
Quanto ao só gastar dinheiro numa LTR tem que se lhe diga.... Depende do uso que dês numa moto4...
Yamaha Fanatic
Abraço
Kawasaki é sempre uma boa máquina, mas com menos de 400cc3 é sempre um pouco limitada.
Em questões de valor, só mesmo sabendo o ano e o real estado da mota, faz uma pesquisa nos sites de vendas de viaturas usadas (motores 24, standvirtual ... etc) para teres uma ideia de quanto pedem por motas desse tipo.
Abraços.
Já agora para não abrir um novo tópico.
Que compravam vocês?
Um blaster 2005 modelo novo, já com 6 velocidades ou então uma Warrior 98 com material?
Abraços