Não me refiro aos carros pois continuam a copiar à descarada todo o tipo de carros...
refiro-me a isto:
![]()
Não me refiro aos carros pois continuam a copiar à descarada todo o tipo de carros...
refiro-me a isto:
![]()
Claro que as cópias rascas também se estendem ás tendências da moda...
afinal....
O governo chinês decidiu emitir uma "repreensão pública severa" contra os organizadores do evento devido à pouca roupa que as modelos femininas usaram durante o certame oriental.
Para o governo de Pequim, as roupas com que as modelos estavam vestidas eram excessivamente curtas, criando assim um "impacto social negativo".
Em comunicado, o Gabinete para o Desenvolvimento da Ética dá como exemplos duas conhecidas modelos chinesas - Gan Lulu e Ying Li Zhi -, que participaram no evento com vestidos muito decotados.
O resultado foi que as fotos das modelos circularam de forma muito rápida pelas redes sociais, mais rápido do que as fotos dos carros exibidos no Salão do Automóvel, dando origem a críticas de vários quadrantes, incluindo de jornalistas do ramo automóvel que acusaram o Salão de Pequim de se ter transformado "numa mostra de seios e não de carros".
De acordo com o governo de Pequim esta é uma "propaganda vulgar" e os expositores devem esforçar-se para que o "assédio moral não se repita".