+ Responder ao Tópico
Pág. 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 60
    Senior Member Super user Avatar de luis_td

Padrão multa por rebaixamento??

boas

um amigo meu meteu o carro numa oficina, e por ventura tava la um policia amigo do mecanico qe disse o seguinte ´´ este carro se fosse mandado parar numa operaçao stop levava lg multa pela panela e por estar rebaixado, e era logo 500 por cada coisa´´

eu perguntome por tar rebaixado???????

pela panela ainda compriendo, e 500 por cada coisa acho um abuso...

cumps

2. Cleankult
    Pato Bravo Super user Avatar de FummI

Padrão

Citação Mensagem Original de luis_td Ver Post
    boas

um amigo meu meteu o carro numa oficina, e por ventura tava la um policia amigo do mecanico qe disse o seguinte ´´ este carro se fosse mandado parar numa operaçao stop levava lg multa pela panela e por estar rebaixado, e era logo 500 por cada coisa´´

eu perguntome por tar rebaixado???????

pela panela ainda compriendo, e 500 por cada coisa acho um abuso...

cumps
    Normal, senão tiver no livrete está ilegal, alterações ás caracteristicas do veículo! Temos pena...

Senior Member Average 2

Padrão

lolololol..diz a essa policia para ir estudar...

Padrão

Citação Mensagem Original de ruben_faro Ver Post
    lolololol..diz a essa policia para ir estudar...
    tb acho qe sim...
    eles andam é a crer subir na carreira a custa dos outros

Member Average

Padrão

o policia nao é tao burro assim.. ha muita lei que quase ninguem conhece..

Em tempos ouvi dizer que tem de haver uma distancia minima entre as opticas e o solo (estrada..), mas nao sei se será bem assim..

A verdade é que eu mais que uma vez que ia sendo multado por o meu estar "demasiado" baixo aos olhos deles..o que me safa é ser assim que ele foi encomendado na altura que era novo..

Padrão

eu ja li montes de coisas ha falarem em rebaixar e tal e a unica preocupaçao era os buracos lol...
    claro qe tb n sei as regras todas e essas leis da treta qe inventam...

mas duvido

Senior Member Average 2 Avatar de vieira_XM

Padrão boas

Existe uma decreto lei que diz tem que haver medida entre a matricula e o Solo ( nao sei qual é) tem que estar essa distancia .... mas como estamos em portugal esquecem se que alguns veiculos a matricula esta na parte de baixo do parachoques (tipo o 206) portanto mesmo de origem pode ser multado lol

abraço

Member Average

Padrão

Sim sim, alias, ha muita coisa que a policia faz e que passa pq..sao policias..

Sei que em algumas zonas dos US eles usam essa regra, pelas opticas, pois ja os vi fazer, e em alguns paises europeus. aqui nao sei, mas se alguem souber..

O saber é sempre bom

Padrão

Citação Mensagem Original de vieira_XM Ver Post
    Existe uma decreto lei que diz tem que haver medida entre a matricula e o Solo ( nao sei qual é) tem que estar essa distancia .... mas como estamos em portugal esquecem se que alguns veiculos a matricula esta na parte de baixo do parachoques (tipo o 206) portanto mesmo de origem pode ser multado lol

abraço

lol de origem e multam , é a piada mesmo lol...

Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes

Padrão

Os bofias que vão todos é dormir um sono, tomaram eles saberem o que é um carro, só pk vêm uma coisa que já nao parece normal, jesus, 1000€ de multa! Esses gaijos batem é mal, um colega meu ia levando um multa por ter jantes e tecto preto no carro, e qual é o carro preguntam voces? um corsa black edition my god, mandaram abrir o capot de um corrado de outro gaijo que conheço, ficaram a olhar e já lhe iam passar multa e apreender o carro só porque viram aquele bixo a brilhar e ja pensavam que estava tuned

NEM A PRIMARIA FIZERAM PAHHHHH

Padrão

Citação Mensagem Original de Ricardo Gomes Ver Post
    Os bofias que vão todos é dormir um sono, tomaram eles saberem o que é um carro, só pk vêm uma coisa que já nao parece normal, jesus, 1000€ de multa! Esses gaijos batem é mal, um colega meu ia levando um multa por ter jantes e tecto preto no carro, e qual é o carro preguntam voces? um corsa black edition my god, mandaram abrir o capot de um corrado de outro gaijo que conheço, ficaram a olhar e já lhe iam passar multa e apreender o carro só porque viram aquele bixo a brilhar e ja pensavam que estava tuned

NEM A PRIMARIA FIZERAM PAHHHHH
    ja me parti a rir so com o qe disseste eles qerem é ganhar memo a custa dos outros e n sabem como, se algum me vier multar por uma coisa qe n tem logica nenhuma tipo essas qe disseste ainda faço é queixa deles lol...
    mas em qe planeca é qe os boinas verdes vieram XD

Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec

Padrão

Se eu comprar um scirocco original e na marca meter o kit de rebaixamento essa alteração não vai para o livrete...

Acham mesmo que o policia pode multar? Desde quando os rebaixamentos tem que estar no livrete...

Padrão

boas

o carro Mito , a matricula esta de lado e é pequena ,em portugal nao se pode mudar o tamanho nem letras .... imagina a pesssoa que comprar o MITO o que é certo o carro nao tem espaço para um matricula "normal#

Padrão

Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Se eu comprar um scirocco original e na marca meter o kit de rebaixamento essa alteração não vai para o livrete...

Acham mesmo que o policia pode multar? Desde quando os rebaixamentos tem que estar no livrete...

e nao estao .... só jantes... cor do carro e outra ....

Padrão

Vejam só isto, a burrice xega a tal ponto que á uns tempos a trás pararam-me num pequena operação stop, pediram sempre a mesma merda do constume, como sabem, é preciso ter o selo da inspecção no vidro mas tambme é preciso ter o papel de onde se tirou o selo, eu la dei a tralha toda, BI, carta de condução, livrete......O gaijo vai ao vidro e pede-me a folha da inspecção, eu sabia que estava em dia, só que a folha por uma razao qualquer que nao sei qual, tinha ficado em casa, e eu naquela de "eu nao percebo nada disto", fui nas calmas ao porta luvas e dei a folha da inspecção que já tinha sido feita antes da que estava em dia, dei ao moina, e ele com aquele ar do tipo aqueles gaijos que nos restaurantes xeiram o vinho só para dizeram que percebem da coisa, olha pra folha, dá-ma pra mão (e eu pra mim, já tou fodi####), mas não, está tudo em ordem, nao se importa de me mostrar o triangulo e o colete, lá saio eu do carro, vou a mala, saco o colete e o triangulo, minto, saco o colete e a caixa do triangulo, porque dentro não tinha triangulo nenhum, e o gaijo naquela, está tudo ok, tome os seus documentos e pode seguir viagem, oh pah, 100 metros a frente tive de sair do carro para mijar que já não podia de tanto me rir

Padrão

deves em quando calha dessas XD
    memo a serio andam a dormir so pode mesmo lololol
    a do triangolo pronto ainda é nakela agr o papel, acho qe ele tinha-se era esqecido dos oculos lolololol....

eu uma vez fui a lisboa e a vinda pra casa mandaram parar o meu amigo, qe tava com alcool a mais no sangue( levou multa claro), perguntaram-me se tinha carta(disse qe sim) sai do carro e pediram pa suprar no balao, td bem n tinha bebido....
    levei o carro pa esquadra, e quando o meu amigo saiu tive de passar no memo sitio, atao n é qe me mandam parar outra vez e suprar pela segunda vez o outro agente a dizer qe ja tive ali e suprei e fizeram-me suprar a segunda vez lol

devem ter pensado qe fui pa porta da esquadra me enfrascar omg

Padrão

Eles é que se devem enfrascar bem, tenho um tio meu que comprou um carro recentemente, parou numa operação stop e passaram-lhe uma multa porque quando encostrou a direita e o farol de nevoeiro do lado direito estava a aceso e mais, tenho outro que comprou uma S-MAX e apreenderam-lhe o carro por ter os vindros "com pelicula" (diziam eles) e o carro já vem com os vidros fumados de origem
    Tenho um colega meu que diz que a sexta feira a noite, pára um Patrol ao lado da casa dele e vão prai 10 para a casa ao lado beber vinho e comer presunto e chouiça, e depois saem, acordam o pessoal todo com o basqueiro e vão para o bowling jogar, ao fim vão para a GNR, pegam em carros de serviço e vão fazer operações STOP, isto acontece a mesma coisa no ano novo

Padrão

omg claro vao gastar o dinheiro qe conseguiram com as multas, os qe pagaram na hora, deviam era ter um acidente e morrerem n fazem o serviço direito e infernizam a vida das pessoas qe sao apanhadas na estupides deles, tenho a certeza qe se mandassem parar o meu avo por algo e dessem uma multa ele nem dizia nd e pagava...
    eu se algum dia receber uma vou averiguar antes de pagar alguma coisa.

Padrão

Citação Mensagem Original de luis_td Ver Post
    omg claro vao gastar o dinheiro qe conseguiram com as multas, os qe pagaram na hora, deviam era ter um acidente e morrerem n fazem o serviço direito e infernizam a vida das pessoas qe sao apanhadas na estupides deles, tenho a certeza qe se mandassem parar o meu avo por algo e dessem uma multa ele nem dizia nd e pagava...
    eu se algum dia receber uma vou averiguar antes de pagar alguma coisa.
    yaya, quando se passam cenas com os avos é bue lixado, o pessoal aproveita-se bue pelo facto de serem ignorantes, o meu avô é do tipo, ligam-lhe e dizem, fala d tal é por causa de nao sei q, e ele pregunta logo, é mais barato? e dizem que sim, no dia aceguir já lhe estão dentro de casa a montar a merda do aparelho.

Em fim, histórias que nc mais acabam e o mundo está perdido, começando por cá, VIGARISTAS, CORRUPTOS, LADROES.....

Padrão

é como eu ja disse por ai anda td lixado da cabeça:
    padres pedofilos
    policias traficantes e ladroes
    e politicos ladroes tb so qerem pos bolsos deles

22. PTusados

Tópicos Similares

1. Multa?
    Por Saxo_mania no fórum Geral Tuning
    Respostas: 17
    Último: 22-09-2011, 21:34