+ Responder ao Tópico
Pág. 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 60
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes

Padrão

Citação Mensagem Original de luis_td Ver Post
    é como eu ja disse por ai anda td lixado da cabeça:
    padres pedofilos
    policias traficantes e ladroes
    e politicos ladroes tb so qerem pos bolsos deles
    Essa dos padres foi boa, "que é que está espreitando na janela?" nao sei se vist a reportagem, ca granda escamdalo, policia que dão tiros nao sabem bem pra ond lol crap shit

Falta cá o salazar, nao havia nada disto e o tuning era legal

2. Vagspeed
    Senior Member Super user Avatar de luis_td

Padrão

poracaso n vi, mas qe ate fikei parvo isso sim lol...
    mas tb desde qe vi um amigo meu comer uma gaja e na mema noite mamar a mae da gaja(tipo novela lol) acredito em td

TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles

Padrão

Que duas comadres que aqui se juntaram, já disseram algumas coisas correctas acerca do assunto, mas dizem cada barbaridade...
    minhOfles Mortosport :: Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII

Padrão

poracaso n vi, mas qe ate fikei parvo isso sim lol...
    mas tb desde qe vi um amigo meu comer uma gaja e na mema noite mamar a mae da gaja(tipo novela lol) acredito em td
    Não ha nada em que ja nao me acredite, ouço e vejo cada coisa que parecem mesmo filmes

Padrão

acho qe temos de propor ao moderador do site pra fazer um chat lol as vezes dava jeito pra depois n fazer spam

Padrão

Citação Mensagem Original de minhOfles Ver Post
    Que duas comadres que aqui se juntaram, já disseram algumas coisas correctas acerca do assunto, mas dizem cada barbaridade...
    LOOOL tudo o que disse é a mais pura das verdades, nao tinha interece nenhum em estar a barretar

Senior Member Average 2

Padrão

omg claro vao gastar o dinheiro qe conseguiram com as multas, os qe pagaram na hora, deviam era ter um acidente e morrerem n fazem o serviço direito e infernizam a vida das pessoas qe sao apanhadas na estupides deles, tenho a certeza qe se mandassem parar o meu avo por algo e dessem uma multa ele nem dizia nd e pagava...
    eu se algum dia receber uma vou averiguar antes de pagar alguma coisa.

yyaaa, muito fixe o teu avo ter um acidente e morrer...altamente nao é??

és tao infantil que nao consegues perceber que em todas as profissoes ha bons e maus exemplos...as multas pagas na hora pensas que o dinheiro fica com eles???coitado, tens muito que aprender..e crescer...e desejar a morte??por amor de deus....

um dia has de tar apertado, depois ate choras para eles aparecerem...

TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles

Padrão

Citação Mensagem Original de ruben_faro Ver Post
    yyaaa, muito fixe o teu avo ter um acidente e morrer...altamente nao é??

és tao infantil que nao consegues perceber que em todas as profissoes ha bons e maus exemplos...as multas pagas na hora pensas que o dinheiro fica com eles???coitado, tens muito que aprender..e crescer...e desejar a morte??por amor de deus....

um dia has de tar apertado, depois ate choras para eles aparecerem...
    My point exactly.
    minhOfles Mortosport :: Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII

Senior Member Senior Avatar de jcasquilho

Padrão

em relação ao tópico... se n é de origem 250€ e documentos apreendidos. depois inspecção B.

Peugeot 106 xsi

ByB
    ByB está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de ByB

Padrão

Já começou a comédia!
    Mazda 323F 1.6i BG
    BMW 320D E46 touring

Member Average

Padrão

O argumento "não é de origem" acho que não pode ser bem assim, porque se eu comprar por exemplo para o meu Golf IV um spoiler frontal na VW do Golf IV V6 não é de origem do meu carro e é uma alteração de caracteristicas do veiculo! Multam-me? Não. Tenho que meter no livrete? Não. Se comprar uma suspenção de origem por exemplo do GTI que vem mais rebaixada que a dum golf normal podem-me multar? Essa suspenção vem no livrete do GTI? Não vem.

Há coisas que não vem nos livretes dos carros!! A única coisa que eles podem pegar ao olhar para o livrete do carro é a cor, os pneumaticos, o nº chassi, o nº do motor, nº de lugares, matriculas, e pouco mais assim à primeira vista.

Agora no livrete vem em algum lado a dizer que o carro de origem traz X cms na suspenção? Ou diz que só pode usar filtros de ar de papel e não dos lavaveis por exemplo?

Eles querem muitas vezes é levar o pessoal a pagar as multas com a treta do "não vem de origem".... se não vem de origem ele que prove que não vem e que não está homologado para aquele veículo.

Afinal para que servem as homologações dos materiais afinal? Para atestar que o material é especifico para a marca/modelo do carro e para circular na via pública, então que não venham com tretas.

Junior Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de jcasquilho Ver Post
    em relação ao tópico... se n é de origem 250€ e documentos apreendidos. depois inspecção B.
    x2

luis_td diz lá a esse teu amigo que ele é tão policia como tu, secalhar nem precisas de lhe dizer, basta leres o que eu te digo.

IRC ainda existe, assim como IM e mais coisas, e teclados a 5€ e 7.5€, agora o dizer-se muito e nada acho mesmo useless para mais quando é em um forum, até se pode evitar erros ortográficos e tudo. BAHH...

Não odeies a policia só porque tás desempregado e não tens nada com que te entreteres, quanto mais não seja arranja um trabalho para lá e olha que até podes vir a gostar mesmo daquilo.

Junior Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de VW Liebhaber Ver Post
    O argumento "não é de origem" acho que não pode ser bem assim, porque se eu comprar por exemplo para o meu Golf IV um spoiler frontal na VW do Golf IV V6 não é de origem do meu carro e é uma alteração de caracteristicas do veiculo! Multam-me? Não. Tenho que meter no livrete? Não. Se comprar uma suspenção de origem por exemplo do GTI que vem mais rebaixada que a dum golf normal podem-me multar? Essa suspenção vem no livrete do GTI? Não vem.

Há coisas que não vem nos livretes dos carros!! A única coisa que eles podem pegar ao olhar para o livrete do carro é a cor, os pneumaticos, o nº chassi, o nº do motor, nº de lugares, matriculas, e pouco mais assim à primeira vista.

Agora no livrete vem em algum lado a dizer que o carro de origem traz X cms na suspenção? Ou diz que só pode usar filtros de ar de papel e não dos lavaveis por exemplo?

Eles querem muitas vezes é levar o pessoal a pagar as multas com a treta do "não vem de origem".... se não vem de origem ele que prove que não vem e que não está homologado para aquele veículo.

Afinal para que servem as homologações dos materiais afinal? Para atestar que o material é especifico para a marca/modelo do carro e para circular na via pública, então que não venham com tretas.

Pá, compreendo, mas também há muitos policias que possuem carros alterados, e muitos com grande conheçimento sobre tuning e bom tuning e muitos ainda com hobbies ou trabalhos extra nessas áreas.

Agora acho que vai da maneira que falas para um, se te metes a dizer que tu é que sabes e que é legal e 30 por uma linha, pode ser que não tenhas tanta sorte como dizeres algo como: "sim eu sei que não está averbado e é uma alteração das caracteristicas mas eu acho que é benefica e gosto".

Também poderia ser considerada uma alteração de caracteristicas a marca do filtro de óleo, e dai há alguma tolerância, porque se os policias também tivessem que ir a marca auto fazer a revisão também não ganhariam € por mês para serem felizes.

Eles só lá andam porque aquilo é uma profissão e ganham €, se não fosse os € não haveria nenhum policia a trabalhar por amor a camisola!

Membro Fumarento Super user Avatar de Makaveli

Padrão

Alguém que mova isto para a secção TOLices, sff.

Member Average

Padrão

Sim, alias, hj em dia a maior parte dos carros (fiesta, g.punto, ibiza, etc..) vem com extras de suspensao rebaixada.. no fiesta pagas um pouco mais e tens um conjunto eibach com menos 30mm.. e no entanto no livrete...

A questao aqui é: a multa normalmente so vai para aqueles que tem carros que deviam tem quase um palmo de altura e que nem 3 tres dedos entre o chassi e o solo cabem.. rebaixamento de uma forma absurda..agora, quem nao conhece leis, nao pode fazer frente nem recusar a pagar..desrespeito a autoridade..

E em relaçao a questao dos Anti-policias.. meu amigo..vais trabalhar a part time num supermercado continente e ganhas melhor que um policia "normal".. es policia, estragas o carro numa perseguiçao ou em serviço, sai do teu bolso.. farda, do teu ordenado.. eles nao ganham nada de especial.. ha muitos ai que sao mais burros que um calhau, mas e os outros? secalhar algum dia precisaste e ouve algum que fez bem o seu trabalho..e desse nao te queixas tu..

Senior Member Super user Avatar de EMGP

Padrão

É só "reis do bairro" aqui
    TD70

Padrão

eu n sou anti-policia, mas ja vi muita coisa, e se fosse com qualqer um n ia gostar....
    claro qe n digo qe todos os policias abusam do poder mas ok

http://www.youtube.com/watch?v=eY6ar...eature=related
    quando acontecer isto a algum de vosses depois reclamem lol(o rapaz ate ja tava a falar mancinho lol) so o tinham de levar pa esquadra, agr memo no meio da rua fazem isso...

esse ai é qe é dred e nigas e o c.....

Member Average

Padrão

eu n sou anti-policia, mas ja vi muita coisa, e se fosse com qualqer um n ia gostar....

quando acontecer isto a algum de vosses depois reclamem lol(o rapaz ate ja tava a falar mancinho lol) so o tinham de levar pa esquadra, agr memo no meio da rua fazem isso...

nao eras tu, mas sim, secalhar so tem apanhado maus policias.. e esse video mostra os que sao burros que nem um calhau, mas nem todos sao assim.

Mas ja ta mt offtopic..

Ja agora, esse decreto relativamente a altura da matricula ao solo ainda esta em pratica? que idiotice..

Senior Member Super user Avatar de EMGP

Padrão

Desde o momento que pedes a morte a uma pessoa, seja lá quem for, perdes logo toda a razão.. Dizes isso porque não deves ter nenhum familiar ao serviço da Policia, porque se tivesses um tio por exemplo, não ias pedir a morte dele ou ias? Isso já é ser demasiado infantil... Eu também não tenho nenhum familiar na Policia mas não ando aqui a pedir a morte deles, eles fazem o trabalho deles e nós só podemos intervir quando temos razão de falar! Isto agora é para o Ricardo Gomes Só tenho a dizer isto: Se a tal situação da folha de inspecção e do triângulo acabasse em multa para ti, os tais 100 metros que percorreste para rires, iam-se tornar em 100 metros de choro.. Mas contudo, gostas de te gabar que riste porque não tinhas o triângulo nem a folha de inspecção.. É giro Oxalá nunca abras um tópico a dizer o seguinte: " Pessoal multaram-me hoje por não ter o triângulo nem a folha de inspecção o que faço? " Aí lá estarei eu aqui para te dizer: PERCORRE 100 METROS E SAI DO CARRO A RIR!

Abraço
    TD70

Senior Member Average 2

Padrão

tavas la???sabes o que aconteceu antes????

bem me parecia...

um dia quando souberes a verdadeira historia desse video falamos...

22. Car Power Improvement

Tópicos Similares

1. Multa?
    Por Saxo_mania no fórum Geral Tuning
    Respostas: 17
    Último: 22-09-2011, 21:34
  2. Multa sem nexo
    Por vntpower no fórum Geral Tuning
    Respostas: 58
    Último: 05-10-2009, 13:09
  3. multa (registo)
    Por rmrpt1 no fórum Condução e segurança rodoviaria