Bem vindo..é giro é! No início detestava o corsa D, depois comecei a habituar-me e até escapa...cheguei a pensar em comprar um igual ao teu :P mas o espaço atrás é um bocado sacrificado pelas linhas do carro, entre outras coisas...mas gostar mesmo do aspecto do carro, só do GTC com 17", o resto vai passando..eheh. De qualquer maneira, é o corsa que menos gosto. Corsa B ao poder! lol
Mas conta lá, que estás a achar do carro? é o 1.3?
[abraçO] e boa sorte com o brinquedo![]()
Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
eu por acaso gostei do carro desde da 1ºvez q o vi...
o motor é a gasolina 1.2 de 80cv, tem um consumo medio de 7,0l(pq é novo)...
simplesmente impecavel...
O novo corsa ate nao é mau de todo,mas onde é que estao aí 20mil euros de carro...
nao percebo.
o 1.3CDTI de 90cv 22mil euros ou mais,tambores atras e jantes 17..sao cenas que na percebo lol
no entanto,parabens pelo carroço:P
Mini One D 2006
Range Rover V8 1992
Na mnha humilde opiniao , o carro parecia ate atractivo em alguns pontos na televisao , ja ao vivo nao tem ponta por onde se pegue , mas sao gostos , enfim carros novos , o corsa é talvez a ultima escolha vendo o preco qualidade.
cumps
Muito bonito!
Boas, ta muita fixe o carro, mas isso precisava de uma pelicula soft, um rebaixamento e umas jantes mais "abertas", ja que com 17'' pra 80cv parece-me um pouco exagerado!! Mas ta engraçado o bixo...
Gosto muito do carro!
Uma película e reabaixamento como já foi dito e está no ponto!
Parabéns!
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=pepper09
A sua conta tem um saldo de 9,295 pontos e €6,1267
a película(n mt eskura) eu vou por nos 2 vidros de tras e no traseiro o rebaixamento vai ter q esperar 1 pouco por causa do euros...
psbrigado pelos comentários e pelas sugestoes...
eu ca gosto mto do teu corsa... ja que irá ser o meu futuro carro... e se ja dizem mals de 20000€ nesse... faço ideia knd disser k se td correr bem, darei 27000€ por um corsa... LOL
continua, axo k pa ficar no ponto, era rebaixamento, pelicula e jante preta ca aba cromada...
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=pepper09
A sua conta tem um saldo de 9,295 pontos e €6,1267
nao gosto nada..
muito abolado
e como ja foi referido..
qualidade / preço
nao sao mt atraentes..
boa sorte com o carro
cumpz
Honda S2000 AP1 & Seat Ibiza GT TDI
E os 1.7DTI e 1.7CDTI?
Era quase capaz de jurar que não, e estive praqui a googlar ainda fiquei mais convencido. Atenção que na minha ideia refiro-me principalmente ao bloco, e não sempre ao resto, o resto varia. Mas se tu o dizes.."live and learn". Amigos na mesmae chega la' de offtopic aqui no sítio do GTC_p0wEr
[abraçO]
edit: quanto ao 1.7 novo que aparece agora no corsa D não tenho grandes ideias, só de ouvir dizer que se mantinha isuzu, penso até que foi um vendedor da Opel que mo afirmou, mas isso infelizmente não quer dizer que assim seja. xD
Última edição por minhOfles; 24-04-2007 às 22:10.
o que encontrei foi:
http://www.honestjohn.co.uk/carbycar...p_model=%20423
"...new common rail 1.3CTDi (1,249cc FIAT Multijet) and 1.7CTDi engines... "