Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: O futuro (também) passa por aqui: Automóveis Elétricos

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão O futuro (também) passa por aqui: Automóveis Elétricos

    Em Abril, depois de uma sugestão do Joel Vaz, convidei os leitores do blog a participarem num questionário que tinha como objectivo dar inputs para uma tese de Mestrado sobre veículos eléctricos. Este questionário, integrado na tese do Mestrado em Marketing pretendia aferir o conhecimento dos Portugueses relativamente aos automóveis eléctricos percebendo qual o perfil [...]

    Artigo completo...

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de mexanico1971
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Localização
    terceiro calhau a contar do sol
    Mensagens
    405

    Padrão

    buenas !
    eu sou a favor do uso de energias não fosseis !
    faço parte da NOVA ENERGIA á já algum tempo, começou com a brincadeira do óleo vegetal em 2007 ou 2008,
    e sempre achei que existem muitas outras alternativas fora do controle das "7 irmãs" mas cabe a cada um de nós alterar isso.
    Não é que seja facil, o poder econômico não permite o desenvolvimento individual dos cidadãos nesse sentido existem muitos interesses pra que isso não aconteça, apoiado pelo poder politico !
    Mas não nos tornando fora da LEI por usar essas energias alternativas , cada um de nós é livre de desenvolver novas tecnologia sem que para isso tenho de ser punido, como a caça ao conteúdo do deposito posta em pratica pelas autoridades á uns anos atrás !
    Conheço pessoas que estão a desenvolver projectos nesta área usando automóveis convencionais a "estrutura" e muito interessantes no que toca á autonomia " isto havia de ser segredo " mas já imaginarão o que poderá acontecer se por alguma razão é inspecionado pelas autoridades ?!
    não estou com esta afirmação a tentar demover a iniciativa do nosso administrador e aplaudo que a tenha tido em relação a este tema !
    e que continue !

    Cumprimentos

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mexanico1971 Ver Post
    buenas !
    eu sou a favor do uso de energias não fosseis !
    faço parte da NOVA ENERGIA á já algum tempo, começou com a brincadeira do óleo vegetal em 2007 ou 2008,
    e sempre achei que existem muitas outras alternativas fora do controle das "7 irmãs" mas cabe a cada um de nós alterar isso.
    Não é que seja facil, o poder econômico não permite o desenvolvimento individual dos cidadãos nesse sentido existem muitos interesses pra que isso não aconteça, apoiado pelo poder politico !
    Mas não nos tornando fora da LEI por usar essas energias alternativas , cada um de nós é livre de desenvolver novas tecnologia sem que para isso tenho de ser punido, como a caça ao conteúdo do deposito posta em pratica pelas autoridades á uns anos atrás !
    Conheço pessoas que estão a desenvolver projectos nesta área usando automóveis convencionais a "estrutura" e muito interessantes no que toca á autonomia " isto havia de ser segredo " mas já imaginarão o que poderá acontecer se por alguma razão é inspecionado pelas autoridades ?!
    não estou com esta afirmação a tentar demover a iniciativa do nosso administrador e aplaudo que a tenha tido em relação a este tema !
    e que continue !

    Cumprimentos

    Se hoje isso fosse levado ao extremo não havia carros a gasóleo nas estradas, só de imaginar os que aí andam com gasóleo agrícola...


    Sou a favor que venham os carros elétricos, mais tarde ou mais cedo o fóssil acaba.

  4. #4
    Member Average Avatar de StOcK
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    96

    Padrão

    Um bom exemplo de um super-desportivo electrico.


Tópicos Similares

  1. vendo bancos slk eletricos
    Por Tiago_I_Fr no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 18-01-2011, 09:03
  2. Tuning carros elétricos
    Por Marceloqa no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 3
    Última Resp.: 06-10-2009, 23:57
  3. Espelhos eletricos Corsa B
    Por hugomez no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-08-2009, 17:41
  4. Respostas: 12
    Última Resp.: 15-05-2009, 04:06
  5. Automóveis Eletricos
    Por filipedelarocha no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 14-07-2008, 12:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •