+ Responder ao Tópico
Pág. 1 de 19 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 370
    Senior Member Average 2

Padrão O que acham do novo Kia Cee'd?

Estava aqui a vaguear um pouco pelos sites de revistas auto e com o anuncio do novo pro-cee'd surgiu-me a curiosidade. O que acham desta nova máquina? Comportamento, Performances, possiveis evoluções...

Será que a Kia é flexivel nas homologações de jantes? É que o protótipo tás espectacular e nada de exagerado para andar nas nossas estradas (excepto os buracos serem incompativeis com as jantes). Abraços

2. Car Power Improvement
    Senior Member Senior Avatar de cup1500

Padrão

De origem vem legalizado até jante 17"......Acho k é 1 boa compra, o motores têm uma fiadilidade mt boa....

Só pa te dar 1 exemplo vi 1 teste feito destes 3 numa revista:

kia c"eed vs opel astra 1.3 ctdi vs renault megane 1.5 dci

O kia ganhou...

Senior Member Senior Avatar de nLeitao

Padrão

7 Anos de garantia... é preciso ter muita certeza no produto para dar um prazo destes.

Como já foi dito, nos comparativos com os concorrentes do segmento... tem ganho sempre.

Está um carro muito bonito e acima de tudo, desde que foi comprada pela Hyundai o nível de qualidade subiu bastante face ao que era anteriormente habitual na marca

Quem quer um carro... e não se rala se os vizinhos vão olhar ou não, claramente é uma excelente escolha, talvez mesmo uma das melhores opções do mercado.

PS: Cá em casa comprou-se um Kia Picanto Crdi, está para ser entregue... depois vou contando como é, embora o Picanto não seja bem do mesmo segmento! Estou curioso para ver o diesel de 1100cc a bumbar 75cv numa coisita tão pequenita.
    NLeitao
    Pug 306 Break 1.9TD + Clio 1.5DCi (Toxicated By TM)

Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de blayde Ver Post
    Estava aqui a vaguear um pouco pelos sites de revistas auto e com o anuncio do novo pro-cee'd surgiu-me a curiosidade. O que acham desta nova máquina? Comportamento, Performances, possiveis evoluções...

Será que a Kia é flexivel nas homologações de jantes? É que o protótipo tás espectacular e nada de exagerado para andar nas nossas estradas (excepto os buracos serem incompativeis com as jantes). Abraços
    É um carro barato, com uma qualidade acima da média do segmento em que se insere (C). Além disso oferece 7 anos de garantia.

Quanto às homologações, não te sei dizer nada.

Senior Member Super user

Padrão

Muitos anos de garantia servem muito bem os interesses das marcas. Mais revisões feitas nos concessionários e qq problema k tenham k resolver fica-lhes muito barato. Sempre a ganhar

De resto é um bom carro com muito equipamento de serie e tem um 1.6 diesel com 115cv k se mexe muito bem.

Senior Member Average 2

Padrão

Eu coloquei esta duvida não porque queira comprar mas apenas pro mera curiosidade. É que o protótipo do carro está mesmo muitissimo bonito e só é pena que a KIA não lance uma versão desportiva do novo 3P. Qualquer coisa parecida com o protótipo, excepto as jantes que nas nossas estradas não dava. Como serão os diesel reprogramados? Tanto o 1.6 como o 2.0? Abraços

Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE

Padrão

Citação Mensagem Original de blayde Ver Post
    Eu coloquei esta duvida não porque queira comprar mas apenas pro mera curiosidade. É que o protótipo do carro está mesmo muitissimo bonito e só é pena que a KIA não lance uma versão desportiva do novo 3P. Qualquer coisa parecida com o protótipo, excepto as jantes que nas nossas estradas não dava. Como serão os diesel reprogramados? Tanto o 1.6 como o 2.0? Abraços
    Fiz o teste-drive do 1.6CRDI (116cv) e do 1.4 gasolina (108cv). Fiz o test-drive pq é uma fortissima hipotese de carro que irei comprar no proximo ano. Se fosse hj.. pelo € seria o carro que compraria.

Fui fazer o test-drive com espectativas mto altas, uma vez que já tinha lido mta coisa positiva do carro.
    Mesmo assim, nao esperava tanto do 1600.. surpreendeu-me das 1500-4000 é mto vigoroso e parece um motor maior e mais potente. A partir daí.. nao faz mais nada, verdade seja dita. Aí seria onde a repro entraria. Segundo já tive a ler em foruns estranjeiros as primeiras repros para este carro mandam-nos para cerca dos 130cv.

O 1.4... estava à espera de mais. O carro que conduzi tinha 21Km (fui o primeiro a conduzir o carro), estava mto preso em tudo.. até na caixa, daí ha que dar o desconto.. mas mesmo assim esperava mais dos 108cv.

A versao 3P sai no final do ano... em pt só no inicio de 2008 (daí uma razao para o comprar só para o proximo ano tb).

O unico ponto fraco quanto a mim é o interior. O irmao mais caro Hyundai I30 (<- clica para link) nao é tao bem conseguido por fora... mas por dentro está bem melhor. De qq das forma neste momento é o carro que está no topo da minha lista de preferencias.

De qq das formas tb estou interessado em saber o potencial deste motor, caso haja mais informaçao.

A versao oficial 3P será assim:
    Última edição por FrEaKZoIdE; 28-07-2007 às 04:29.

The power to surprise

Senior Member Senior Avatar de cup1500

Padrão

Estes motores (crdi) com repro ficam muuuito melhores, puxase pós 140 cv + ou - sem tár por o turbo e embreágem em muito esforço...E dizem tb k os CRDI são 1 dos melhores motores pa fazer repro porke ñ fazem fumo nenhum...!!!....

Falo por experiencia própria porke o meu accent num caga nenhum fumo com repro...lol....e tb já tive num gezt vgt 110 cv e num faz nada...com repro!!

Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec

Padrão

Muitos bonito a versão de 3 Portas.... vai sair bem barato, aí 22.000 euros talvez... em portugal imaginem em espanha, vão dá-los....

Ainda assim é um bom carro com umas boa slinhas que venceu os comparativos...

7 anos de garantia é bom mas para se ter os 7 anos de garantia é preciso durante 7 anos efetuar as revisões na marca.... pois...

Quem ler isto é um asno! Super user Avatar de PinhU

Padrão

Penso que se tivesse outra marca seria um fenomeno de vendas tipo golf IV. Eu neste momento comprava o carro pois acho engraçado, e com o kit estetico fica bombastico.

Abraços

Padrão

cup1500,
    isso sao tudo boas noticias!

A tua experiencia com o CRDI é na versao 1500cc, certo?
    Actualmente há a 1600 e possivelmente em 2008 a 2000cc de 140cv de origem.

The power to surprise

Member Novato Avatar de Turbo-Engine

Padrão

Um argumento de peso!

Estetica bonita, motor engraçado e produzido na Europa apenas para os europeus.

Faz markting de uma Garantia de 7anos, mas não é bem assim

Recomendo uma Imformação descrita nos concessionarios sobre os termos de Garantia detalhada.

Lotus Elan Isuzu-Lotus 1.6 Turbo DOHC

Padrão

A garantia é de 5 anos total, e 7 anos de motor e transmissao OU 100M Km.

The power to surprise

Padrão

Quanto aos anuncios de garantia... a KIA não é diferente das outras marcas, já agora fica o texto da própria marca:

«O Kia cee´d na Europa beneficia de uma garantia de 7 anos ou
    150.000 quilómetros, composta por 5 anos de cobertura total
    acrescidos de 2 anos de cobertura para motor e transmissão
    (nos primeiros 3 anos a garantia não tem limite de km). Esta
    garantia é transferível a outros proprietários, desde que se
    verifi que o cumprimento das suas condições, nomeadamente,
    a manutenção programada realizada na rede oficial Kia Motors
    dentro dos prazos definidos.»

Já agora fica o resto das garantias!

«7 anos de assistência em viagem

Em caso de avaria, a Kia assegura a sua mobilidade. Assistência
    de emergência, reboque, carro de substituição, hotel e custos
    de deslocação, 24 horas por dia, 7 dias por semana em toda a
    Europa.

5 anos de garantia de pintura
    A qualidade superior da pintura da carroçaria garante uma
    protecção e um brilho duradouros ao seu novo automóvel Kia.

10 anos de garantia anti-perfuração
    O seu novo Kia apresenta uma garantia anti-perfuração de 120
    meses.»

Como já foi dito, convém ler as condições... mas convém le-las seja qual for a situação !
    Última edição por nLeitao; 30-07-2007 às 17:27.
    NLeitao

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    A garantia é de 5 anos total, e 7 anos de motor e transmissao OU 100M Km.
    Não são 150000km?... Abraços
    Última edição por blayde; 30-07-2007 às 17:32.

Padrão

Também quero puxar a brasa à minha sardinha... há quem goste de 2 volumes, há quem goste de 3 volumes... há quem goste de 3 portas, 5 portas... eu gosto de carrinhas... e a C'eed Sports Wagon vem ai com muito bom aspecto:

NLeitao

Junior Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de nLeitao

[quote=FrEaKZoIdE;221439
    Fiz o teste-drive do 1.6CRDI (116cv) e do 1.4 gasolina (108cv). Fiz o test-drive pq é uma fortissima hipotese de carro que irei comprar no proximo ano. Se fosse hj.. pelo € seria o carro que compraria.

Fui fazer o test-drive com espectativas mto altas, uma vez que já tinha lido mta coisa positiva do carro.
    Mesmo assim, nao esperava tanto do 1600.. surpreendeu-me das 1500-4000 é mto vigoroso e parece um motor maior e mais potente. A partir daí.. nao faz mais nada, verdade seja dita. Aí seria onde a repro entraria. Segundo já tive a ler em foruns estranjeiros as primeiras repros para este carro mandam-nos para cerca dos 130cv.

O 1.4... estava à espera de mais. O carro que conduzi tinha 21Km (fui o primeiro a conduzir o carro), estava mto preso em tudo.. até na caixa, daí ha que dar o desconto.. mas mesmo assim esperava mais dos 108cv.

A versao 3P sai no final do ano... em pt só no inicio de 2008 (daí uma razao para o comprar só para o proximo ano tb).

O unico ponto fraco quanto a mim é o interior. O irmao mais caro Hyundai I30 (<- clica para link) nao é tao bem conseguido por fora... mas por dentro está bem melhor. De qq das forma neste momento é o carro que está no topo da minha lista de preferencias.

De qq das formas tb estou interessado em saber o potencial deste motor, caso haja mais informaçao.

A versao oficial 3P será assim:

MT MT BONITO bons atributos, bom motor, vamos ver do preço.. acima dos 22.000 parece-me um cadu caro msm assim..

Padrão

Curioso é que um A3... custa quase 50M e pouco mais tem para oferecer!

Mas pronto... a versao 5P já aí está e custa 21990€ nao estou a ver pq a versao 3P seria mais caro.

The power to surprise

Senior Member Average 2 Avatar de EvenSketch

Padrão

Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Curioso é que um A3... custa quase 50M e pouco mais tem para oferecer!

Mas pronto... a versao 5P já aí está e custa 21990€ nao estou a ver pq a versao 3P seria mais caro.
    Mas é um AUDI
    epá n me conti.
    Focus TDCi by VCPower

Seat Ibiza GT TDi

Padrão

Citação Mensagem Original de EvenSketch Ver Post
    Mas é um AUDI
    epá n me conti.
    Lá está... se te sentes bem em pagar a marca... o € é teu.

Eu pessoalmente gosto de dar menos € e ter algo com o mesmo nivel de qualidade. Mas isso sou eu...
    O disparidade de qualidade de produto comprado nao é tao grande que justifique a diferença de preço!

The power to surprise

22. Kitcarpro

Tópicos Similares

1. o que acham melhor?
    Por cunegao no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 10
    Último: 18-07-2008, 21:38
  2. Que acham ?
    Por R1kardo no fórum Geral Tuning
    Respostas: 1
    Último: 01-06-2008, 10:40
  3. Vinci GT!!O k acham???