é bastante interessante o carro, estou a gostar
A carrinha tem uma lindas bem fixes e o preço é mortal. Mesmo se tiver que pagar os serviços ao carro na Kia, cagando !
O carro é de qualidade, nos comparativos que li em françês tambem arrebenta todos. Poucos defeitos, a não ser a imagem mais fraca em relação a outras marcas... senão, bem equipado, bons acabamentos, bom chassis, excelentes motores diesel (consumos e performances)....enfim...
Vale a pena ter em conta !
A carrinha seria uma optima escolha para mim se tivesse guito para comprar carro novo.
Kitnoce Mobile :
Ford Mondeo 2.5 V6, 170 cavalos adormecidos...
Estive muito perto de comprar esse carro à 3 meses atrás quando saiu. Mas como me foi prometido um 320d usado já com uns anitos, para já está posta de parte a compra de carro.
Para que preço será este carro?
faz-me lembrar um astra GTC
img=http://img465.imageshack.us/img465/8488/ceedoh2.th.jpg
varios cee'ds a passar a vasco da gama..
Simplesmente lindo.
É mais baixo, mais largo e mais leve que a versão de 5 portas, com vista uma performance mais desportiva e tal como a versão de 5 lugares vai ter um preço de arromba.
Knox, desculpa que te diga, mas quem dera ao Astra GTC ser parecido com este.
Atribuidas 5* no teste euroncap:
http://www.kia-world.net/index.php/2...-crash-rating/
Produção do Pro_Ceed (3P) iniciada em massa em Dezembro.
Em 2008 cada vez mais faço intençoes de andar a rolar num.
e um carro bonito sem duvida, mas axo q ia para o novo auris....2.2d4d....
tb ta bonito
C3 1.4 HDI 16V VCPower
1XXcvs & 2XXNm...![]()
Prefito o Cee'd em tudo... estetica, PREÇO (o 2.2 é bem carote quase o dobro do preço do Cee'd), qualidade...
O Auris é um m*rda! bem inferior ao Corolla, e fica sempre mto mal classificado em comparativos com carros da mesma gama.
Alias, há um teste na net com o Cee'd e fica mto abaixo!
andretti
quem dera ao GTC ser como este???![]()
era pa rir........agora conta uma de pretos!!!!![]()
quanto ao carro...axo o muito bem concebido com boas motorizaçoes!!!
a ter em conta muito o preço!!
é a tua opiniao e eu respeito!!!
em relaçao a isso so posso dizer uma coisa!!! o astra GTC nasceu ou pa ser amado ou pa ser odiado!!! tendo em conta apenas a estetica quanto a mim é o carro mais bonito do segmento!!!
mas que o ceed ta muito bonito nao tenho duvidas!!!!![]()