Só vendo um ao vivo e de preferência lado a lado :P
um gajo não se pode confiar nas fotografias :P não é por nada que um bom fotografo publicitária ganha o dinheiro que ganha![]()
Só vendo um ao vivo e de preferência lado a lado :P
um gajo não se pode confiar nas fotografias :P não é por nada que um bom fotografo publicitária ganha o dinheiro que ganha![]()
Socio TNT #4
vi o carro ao vivo e não gostei lá muito, é mais bonito nas fotos, o mal do astra GTC é de toda a gente comprar em preto o que se torna ao fim de um tempo um carro algo banal, já está como os ibizas, todos iguais e da mesma côr
nisso tens razao Knox....a maior parte sao pretos e cinzas!!! axo que o branco fica muito bonito e o vermelho tambem!! mas isto do preto aplica-se a todos os carros!!!
Só ha pco reparei q a fotos q pus antes nao se ve... (par quem nao estiver registado noutro forum).
Mas aqui fica:
Quem quiser ver fotos de preparaçoes, kits, etc para a versão 5P:
http://www.kiaclub.cz/model_detail.php?id=22
Tem coisas bastante interessantes!
Por acaso foi uma grande surpresa, pela positiva!!
Exteriormente, com as jantes correctas, fica muito bom!! Por dentro podia ser um pouco mais bem conseguido, mas mesmo assim gosto
Daqui a 1/2 anos é um bom carro para comprar em 2a mão..pois já há um melhor feed back dos compradores e penso que irá desvalorizar bastante ...A KIA ainda não gozará nessa altura, entre nós, de uma excelente imagem , mesmo que os carros tenham qualidade.
![]()
TD 100 +/- stock ...
o de 3 portas parece-me que vai ter mais sucesso, já vi o de 5 portas ao vivo e não gostei mt
Já vi... já conduzi e gostei!
Mas nao é tao bonito qto o 3P. E o motor gasolina é meio morto (o q conduzi só tinha 20Km, mas mesmo assim deixou a desejar), o diesel é excelente! Parece mais potente do q realmente é!
O 5P se nao for com as jantes certas fica piroso! Mas isso sao todos os carros!
Que cor era Knox?
era azul acho eu
meio offtopic mas não tanto, já viram o novo peugeot 308? é do mesmo segmento, e está divino, e vai ter uma versão de 3 portas que se vai denominar coupé (agora todos fazem versões de 3 portas diferentes, é moda) e tanto o coupé como o hatchback estão muito bonitos mesmo!
Mt lindo, apaixoneime agora com esta imagem, ficava a 100% se tivese os interiores do hyundai I30 akele laranja irrita 1 pouco...
Só de referir que para o ano irá contar tb com o motor 2.0 CRDi 140 CV 6 velocidades.........ke é o ke falta para dar mais alma ao carro...
cup1500,
nao é oficial... mas mto provavel.. o CRDi 2.0 provavelmente sairá com 180cv!
Devo dizer q o 1.6 de origem nao me decepcionou nada! E a Vilauto já tem mapas para o 1.6CRDi para 140cv e +50Nm.
Tenho de concordar ctg nos interiores... os do I30 sao superiores, mas o laranja nao me incomoda!
E tb há coisas q está a falhar, tão basicas quanto o nao haver Xenon de origem, a caixa de 5v,... mas sao pouquissimas as falhas q tenho notado em foruns e reviews q tenho lido!
pessoal vocês falam muito do preço...sim o Ceed tem muito bom aspecto (o valor comercial para um dia vender é que já se sabe que é muito baixo), o preço também é bom, motores não sei por isso não posso dizer...mas se forem pedir uns preços à citroen vão chegar à conclusão que um c4 coupe 1.6 hdi VTR Pack custa 22000 e qualquer coisa euros...portanto não é só a Kia com preços de arromba...
Aqui ficam as restantes fotos do carro:
E mais informação em:
http://www.kia-world.net/index.php/2...ceed-unveiled/
epa....essas fotos fazem me mudar de opiniao....q.s.f. o auris....venha dai o Kia....
mas isso deve ser a versao topo de gama...de qq das maneiras ta muito louco......
C3 1.4 HDI 16V VCPower
1XXcvs & 2XXNm...![]()
auris está bem feioso, e a qualidade do auris é inferior ao corolla, o kia parece melhor opção e além disso o preço do kia é mais baixo do que o auris e a concorrência
O que se poupa na mensalidade, amortiza por completo o valor que se perde na retoma!
Por exemplo, imagina o seguinte cenário:
7 anos depois, com 30000 ano
Ceed com 210 000Kms - valor de venda (proposto) = 7000€ (metes à venda por 5000€) ou até menos...
Astra CDti1300 210 000 Kms - Valor de venda (proposto) = 7000€
Pergunta:
Por cá, carros com + 120Mkms são dificeis de vender porque tem "muito" km!
Por isso... entre perder 2000 ou mesmo 3000 €, e andar com um carro com a garantia que é dada, ter mais pujança... e acima de tudo, que deverá ter uma assistência pós-venda brutal (por causa da imagem)...
Acho que o valor de venda é o que menos me pre-ocupa!
Agora é claro... quem troca de carro em pouco tempo...se calhar vale a pena fazer contas.
Alguém sabe quando chegam as carrinhas?
E os motores 2000 diesel, cx 6vel, deverão ir para quanto?
obrigado!