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Tópico: O tópico do Cupra

  1. #181
    sky
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    Sim, são pois
    A RS6 não custa o mesmo que um equivalente Nissan, tipo o R35 ?

    Vocês enterram-se sozinhos mesmo...
    Nissan 'equivalente': 92.000€
    Nissan GT-R , € 92.000, Povoa Sto Adrião - Standvirtual
    RS6: 62.000€
    Audi RS6 Avant, € 61.900, Coimbra - Standvirtual

    Tu é que te enterras te...

    RS6 com 4x mais km e 1 ano mais velha... bitch please!

  2. #182
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    Sim, são pois
    A RS6 não custa o mesmo que um equivalente Nissan, tipo o R35 ?

    Vocês enterram-se sozinhos mesmo...
    Nissan 'equivalente': 92.000€
    Nissan GT-R , € 92.000, Povoa Sto Adrião - Standvirtual
    RS6: 62.000€
    Audi RS6 Avant, € 61.900, Coimbra - Standvirtual
    Desculpa lá, mas eu por acaso comparei a RS6 com o R35 ??
    Ora vê lá bem o quote a ver se não diz lá Z !!!!!
    Não comeces a divagar outra vez porque se entras por ai a comparar Audis com GTR és massacrado a grande e a japonesa !!!
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  3. #183
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    Sim tem mesmo tudo haver.... eu já lhe tinha dito para a RS6 existe... R35 (mas ele não gosta falar nesse porque á muito bruto lol )
    Nem penses nisso amigo...tás mesmo muito longe da verdade...
    Sabes o que me dá gozo no que escreveste ?
    É que o dono dessa RS6 e desse GT-R 'andam aqui' e fartam-se de rir com as barbaridades que escreves
    Se lesses só metade das PM's...
    Ahhh...e se quiseres ver fotos do Cupra ao lado da RS6 e do GT-R diz...a 'casa' dos 3 é a mesma

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  4. #184
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    Tu é que te enterras te...

    RS6 com 4x mais km e 1 ano mais velha... bitch please!
    E depois ? os km's não tem peso nos VAG...
    Ups...não era para escrever isto

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  5. #185
    sky
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    Ainpa pa mais comparar preços de standvirtual.. em que cada um pede o que quer.. e o GTR ate é negociavel se calhar com 75mil na mão trazes o bicho...

    Depois o potencial... que limpa nas calmas a RS6 TFSI power super bruto que é 5.0

  6. #186
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    Nem penses nisso amigo...tás mesmo muito longe da verdade...
    Sabes o que me dá gozo no que escreveste ?
    É que o dono dessa RS6 e desse GT-R 'andam aqui' e fartam-se de rir com as barbaridades que escreves
    Se lesses só metade das PM's...
    Ahhh...e se quiseres ver fotos do Cupra ao lado da RS6 e do GT-R diz...a 'casa' dos 3 é a mesma
    Também almoças com o Cavaco Silva né !!!!

    Pois.
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    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  7. #187
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    Ainpa pa mais comparar preços de standvirtual.. em que cada um pede o que quer.. e o GTR ate é negociavel se calhar com 75mil na mão trazes o bicho...

    Depois o potencial... que limpa nas calmas a RS6 TFSI power super bruto que é 5.0
    Limpa onde ?
    Do que tenho visto, é o contrário...
    O Switzer 800 tem tudo do bom e do melhor...a RS6 basta mudar os IC's e os Turbos para fazer 900...

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  8. #188
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    Também almoças com o Cavaco Silva né !!!!

    Pois.
    As tuas dúvidas são grandes , chegaste ao ponto de afirmares que eu nem sequer tinha o Seat...logo aí se vê o desespero em que te encontras

    Está descansado que daqui a 2 semanas vou à 'casa' e faço outro video em tua Omenagem

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  9. #189
    sky
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    Nem penses nisso amigo...tás mesmo muito longe da verdade...
    Sabes o que me dá gozo no que escreveste ?
    É que o dono dessa RS6 e desse GT-R 'andam aqui' e fartam-se de rir com as barbaridades que escreves
    Se lesses só metade das PM's...
    Ahhh...e se quiseres ver fotos do Cupra ao lado da RS6 e do GT-R diz...a 'casa' dos 3 é a mesma
    A audi é de um stand e o GTR é de um particular e agora "são" a mesma pessoa... devem ser... tás a patinar já muito lol

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Limpa onde ?
    Do que tenho visto, é o contrário...
    O Switzer 800 tem tudo do bom e do melhor...a RS6 basta mudar os IC's e os Turbos para fazer 900...
    Já viste os de 1200? vais a tempo....

  10. #190
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    Ainpa pa mais comparar preços de standvirtual.. em que cada um pede o que quer.. e o GTR ate é negociavel se calhar com 75mil na mão trazes o bicho...

    Depois o potencial... que limpa nas calmas a RS6 TFSI power super bruto que é 5.0
    POR FAVOR DEIXA-ME SER TEU AMIGO !!!
    Tiras 17.000€ a um negócio ???????????????????????????

    F
    O
    D
    A
    S
    S
    E
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Atão os 2...não tens de bater a peseta ????
    Ai...

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    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  11. #191
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    A audi é de um stand e o GTR é de um particular e agora "são" a mesma pessoa... devem ser... tás a patinar já muito lol....
    Man..a CASA é a Autopamplona !!!!!!
    Onde os 3 foram preparados !!!!

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    Já viste os de 1200? vais a tempo....
    Outro projecto ?
    Já te disse que preciso de um carro para ter SEMPRE tesão e não só 5a Feira...não sou Jeová !!!
    (quote corrected)
    Última edição por terceiro; 13-05-2013 às 17:17.

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  12. #192
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    Calhaus como tu falam muito e sabem pouco. Por isso é que andam com as mãos limpinhas das punhetas que fazem e dizem todos os dias nos canais on-line !!!!
    Isto foi para mim?

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Pois lá está !
    Se reforçar, SEI..
    Arriscavas com o que sabes hoje, meter outro Turbo num Calibra ???
    Pelo que leio do que escreves, não estou a ver-te arriscar...e também não te estou a ver 'dizer' SIM E TAL MAS' como os outros escrevem...
    Para fazer bem, não se arrisca e os blocos de há 10-15 anos não são os blocos de hoje...as bielas idem que é sempre o elo mais fraco

    Sim, o Megane consegue potência muito agradáveis e parecidas. Não fazem o mesmo por causa da injecção
    De resto...ui ui !!! e sempre tem o LSD

    Os VAG tem ECU's fodid@s, aquilo tem 4 níveis de protecção, por isso aguentam BUÈÈÈÈÈÈÈÈ...os blocos partem ?? népias...partem os turbos...normal...é o elo mais fraco...e sem IC's majorados é dificil baixar a temperatura de intake

    O Cupra Sueco dos +500CV's AWD verde tem um IC adicional para substituir o Twin na Forge...que tem apenas o...dobro do tamanho deste da Forge, pois o dono (e vive na Suecia...) que que mesmo adicionando o Twin, que é 'curto'...imagina num país como o nosso...

    Posso-te dar um exemplo duma Passat PD130 que já levou 3 Turbos...e 3x por semana vai de Lx->Algarve a FUNDO...
    Para mim se for dar carga a um motor antigo e que já tem x anos ou y milhares de quilómetros, acho melhor abrir e fazer tudo em condições.
    Senão o mais certo é gastar dinheiro duas vezes!

    As coisas podem ser maravilhosas, mas o tempo e o uso dão desgaste. Como tal, para fazer acho que se deve fazer bem!

    Sempre fui um bocado conservador no que toca a "mexer" em carros.
    No caso do meu carro de dia a dia, tem de andar todos os dias, por isso não me posso dar ao luxo de inventar muito!

    Agora, das vezes que vi preparações com muitos cavalos, os que estavam feitos de raiz e pensados, duraram normalmente mais tempo.

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  13. #193
    sky
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    Man..a CASA é a Autopamplona !!!!!!
    Onde os 3 foram preparados !!!!

    QUOTE=sky;921326]Já viste os de 1200? vais a tempo....
    Outro projecto ?
    Já te disse que preciso de um carro para ter SEMPRE tesão e não só 5a Feira...não sou Jeová !!![/QUOTE]












    350cv tesão? ficas com tesão com muito pouco... lol

    pistolas gosta disto.

  14. #194
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    Isto foi para mim?
    ?????

    Não sei o que te leva a querer que me dirigi a ti, quando tenho feito quotes ai ao terceiro, ou quarto, ou CupraBoy ou Modesto ou lá como ele se chama.
    C16XE ins
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    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  15. #195
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    No caso do meu carro de dia a dia, tem de andar todos os dias, por isso não me posso dar ao luxo de inventar muito!
    Como eu
    Só escolhi o que estava feito há muito

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    Agora, das vezes que vi preparações com muitos cavalos, os que estavam feitos de raiz e pensados, duraram normalmente mais tempo.
    2x

    De resto...as nossa ideia também convergem
    Siga !

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  16. #196
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    As tuas dúvidas são grandes , chegaste ao ponto de afirmares que eu nem sequer tinha o Seat...logo aí se vê o desespero em que te encontras

    Está descansado que daqui a 2 semanas vou à 'casa' e faço outro video em tua Omenagem
    Aproveita e trás o Cavaco.
    Pede-lhe pra te vir pagar uma alheirinha !!
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    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  17. #197
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    350cv tesão? ficas com tesão com muito pouco... lol

    http://static.flickr.com/55/124002537_8f72368020.jpg
    OWNED !!!!!

    Muahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
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    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  18. #198
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    350cv tesão? ficas com tesão com muito pouco... lol
    Sou pobre e andava de VTI de 170CV's
    Além disso, bastaram 300 para agarrar um M5 na via rápida da Costa num sábado à tarde e ainda dei para fazer 250 a subir
    Ou para, de origem, agarrar um M5 de 400 na A5 e acompanhá-lo até à curva da Hotelaria

    Se visses os meus pneus ou a minha suspensão, vias o que realmente gosto...300 numa recta (quase) todos sabem fazer...250 na curva da Hotelaria é que já não é para todos...ao meio-dia...

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  19. #199
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    Aproveita e trás o Cavaco.
    Pede-lhe pra te vir pagar uma alheirinha !!
    Ele mora aí contigo ?

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  20. #200
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    OWNED !!!!!

    Muahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Sempre é mais do dobro do que conseguiste com o teu projecto de fim-de-semana

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