Pois lá está !
Se reforçar, SEI..
Arriscavas com o que sabes hoje, meter outro Turbo num Calibra ???
Pelo que leio do que escreves, não estou a ver-te arriscar...e também não te estou a ver 'dizer' SIM E TAL MAS' como os outros escrevem...
Para fazer bem, não se arrisca e os blocos de há 10-15 anos não são os blocos de hoje...as bielas idem que é sempre o elo mais fraco
Sim, o Megane consegue potência muito agradáveis e parecidas. Não fazem o mesmo por causa da injecção
De resto...ui ui !!! e sempre tem o LSD
Os VAG tem ECU's fodid@s, aquilo tem 4 níveis de protecção, por isso aguentam BUÈÈÈÈÈÈÈÈ...os blocos partem ?? népias...partem os turbos...normal...é o elo mais fraco...e sem IC's majorados é dificil baixar a temperatura de intake
O Cupra Sueco dos +500CV's AWD verde tem um IC adicional para substituir o Twin na Forge...que tem apenas o...dobro do tamanho deste da Forge, pois o dono (e vive na Suecia...) que que mesmo adicionando o Twin, que é 'curto'...imagina num país como o nosso...
Posso-te dar um exemplo duma Passat PD130 que já levou 3 Turbos...e 3x por semana vai de Lx->Algarve a FUNDO...