sky, sky, relembrando o q disseste:
keep
calm
and
don't
feed
the
troll
Ufa... li tudo e n encontrei a lista completa de peças do leon p 350cv. Mete ai isso, sff, obrigado.
...
terceiro tá com boa média, TSFI rula... Ainda me lembro de andar num GOLF V GTI e fazer mais ou menos isso sem grandes exageros. Tás com jante 18 ou 19?
Mudei o escape para o MIlltek (completo), mudei a admissão por uma Forge Twintake (há por aí fotos e até um video do engine-bay em Omenagem ao pistolas_gay...) e reprogramei...nada mais...
Se procurares 'aqui' ves um teste dum Cupra que meteu essas 2 cenas na Autopamplona como eu e mediu no banco de ensaio deles ANTES e DEPOIS de cada mod...
Mensagem Original de MrCupra2008
Mas...não foi o que aconteceu no teu caso com um sistema de injecção convencional???
Amigo...que dados da ECU queres que disponibilize para comprovares ?
Tu metes admissão, escape, colectores de admissão maiores, turbos maiores etc maior num carro com quase 20 anos e juras a pés juntos que a TUA repro faz milagres...EU apresento fotos...mapas de potência etc etc de um carro com o sistema mais avançado de injecção...
Qures rever a entrega das taças que tanto te vanglorias de me entregar ???
Aproveita e chama o Touças para te ajudar...passa por Oeiras e traz o RATACUPS
Mensagem Original de MrCupra2008
Mas...não percebo...é melhor a reprogramar que 'x',que a REVO, que a APR ?
No 'teu' caso diminui consumos mas no 'meu' isso já não é possivel ? é isso que escreveste ? não li mal ? estás a comparar tecnologias com 15 anos de diferença e dizer que a OLDIE é superior ???
Tenho 11 anos...
Sou loiro...
Tenho oculos e umas lentes de fundo de garrafa...
Tenho Trissomia 21...
Tenho Alzheimer...
Mensagem Original de MrCupra2008
Eu até te respeitava, mas dizeres que os Nizmo são superiores a injecção directa é que estragou tudo, amigo...
Mensagem Original de MrCupra2008
Socio.. foda se... não entendes te que tava no gozo quanto ao "não acredito"?
Só mesmo um burro é que pensa que se fazer repro é sinonimo de aumentar consumos...
Mas Mostra me la o mapa de injecção do teu de origem e o actual.