Tás a patinar... não tens como mostrar os mapas certo? diz logo...
Tás a patinar... não tens como mostrar os mapas certo? diz logo...
A AP está fechada a esta hora, mas passa por cá na hora do expediente
Aproveitas e vês o Cupra no Dyno Dinamics...e vês o material que tem...
Sabes, havia um dono dum Cupra que jurava a pés juntos que tinha 380CV's com o K04 de origem. Ofereci-lhe um teste no Dyno da AP...há 6 meses...até hoje nunca cá apareceu...
Mensagem Original de MrCupra2008
OEM
VG31DETT-R700 (ecotune)
Tá a azul a area diferente...
Tens mais avanço...a ECU VAG corrige isso se meteres os pés...e?
Como te disse antes, passa na AP e vês ao vivo e a cores...
Mensagem Original de MrCupra2008
Não estou no alentejo
Não vou a AP não fiquei satisfeito com eles
Eu ainda não percebi muito bem o fundamento deste tópico.. Mas vou expressar a minha opinião.
- Prefiro o Cupra ao Nissan, (design)
- O nissan do Sky, tá sem dúvida, com um andamento muito forte.
- A nivel de motor, prefiro do Cupra por achar que o Nissan tem pouca eficiência, mas que é normal para um carro da época.
- O Sky têm uma máquina que em Portugal há poucos pra ele, tendo escolhido uma base excelente pra evoluir. Mais me admira, ele usar o carro para daily, com tanta potência...
- Comparar alhos com bogalhos não vale a pena, carro diferentes, objetivos diferentes.
No fim, o que interessa é acabar à FRENTE e ser PRIMEIRO. Consumos, mapas, etcs, pfv.
p.s. Continuem que sempre vou aprendendo qualquer coisa xDDD
Aprendes pois ta ai um "engenheiro" mais esperto que toda a gente... E anda meio mundo a comer gelados com a testa.
Para mim o Cupra é muito mais carro, alias é melhor em tudo. Design / Performance / Mística.
No capítulo da performance, mais concretamente em curva, tive a sorte de encontrar um vídeo engraçado.
Minuto 2:14 e novamente 10:05 ---> se calhar há mais, mas não vi o vídeo todo.
O 350Z é um grande carro, sem duvida
Pena ter de pagar importos sobre uma cilindrada tão alta como 3.5l para conseguir 300CV's. 'Agora' não faz sentido com os T. Mas é apenas a minha opinião.
A traseira também teve de levar uma barra em 'x' para garantir menos torção do xassis...nota-se que, no limite, continua a ser o 'elo mais fraco'...11:34
Mensagem Original de MrCupra2008
Vamos todos alugar uns mata velhos e fazer um pico!
eu ponho uma NGK de platina no meu!
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4
Qual motor PD?
Nada disso! Dórige!!!
Linha de escape e pressão no gásoil! loooool
Mercedes A45 AMG
Mini F56 JCW
Mini R53 JCW
Fiat 124 Special T
Fiat Coupe 20VT
BMW M4
Ahahaha motor Kubota artilhado, era um belo picanço numa pista de karts
Se o ilustre é um verdadeiro "connoisseur" do mundo automóvel como diz ser, certamente já teve a oportunidade de se inteirar sobre o assunto: "mapas de ignição/centralinas/reprogramações" e sabe como pessoa inteligente que parece ser, que é possível fazer um mapa mais adequado a baixo consumo, e outro para quando o pedal do acelerador é usado com total fruição.
O que me está a querer parecer, é que o colega não só está a ser faccioso, como está a tomar o partido de um índividuo cujo o único objectivo é puluir e destabilizar, aproveitando pelo meio para denegrir a imagem de um elemento icónico neste fórum, que já tanto partilhou connosco. Seria portanto proveitoso, para si e para a comunidade, que reflectisse sobre qual dos lados da trincheira quer ficar...
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