O teu carro é o quê?
REVO stage 2+
Mensagem Original de MrCupra2008
Quanto ao q o fiat faz,tou falar blocos de origem,fechados. Quando comparam o Cupra com outros 3.0 ja nao falam..
Mensagem Original de MrCupra2008
APR Stage 2. Não fazes melhor..se ta +que provado para quê inventar ?
Mensagem Original de MrCupra2008
A REVO vem c hardware de acesso e software que permite mexer em vários parâmetros
Mensagem Original de MrCupra2008
Claro, por isso tem varios parametros a afinar no banco. Se tiveres MUITA curiosidade, posso perguntar ao Nuno...
Mensagem Original de MrCupra2008
Se puderes...só se puderes, ele k t diga, s ele tb poder, k valor tem a ignição às 3000rpm e as 6000rpm, só preciso desses pa calcular os outros todos... e é so esses valorzinhos de merda k m têm dado dores de cabeça...
Vou descobrir nem k tenha k destrui o motor, mas s alguem m ajudar antes, é claro k AGRADEÇO!! Não vou é pagar 1000 euros ou mais por eles.
...
Se é isso a única coisa que sabes então só prova que és limitado, e isto vai de encontro aquilo que eu disso. Não tens Know How suficiente nem condições / espaço / equipamento para fazer o que quer que seja.
Palavras e nomes técnicos estão ao alcance de qualquer leigo que esteja habituado a falar pelos cotovelos.
Só blá blá e pouco mais é o que vem dos teus threads, porque fora isso não fazes nada de jeito e pelo que consta do teu historial nunca fizeste.
Felizmente aqui no TOL 5% do pessoal ainda faz muita coisa com as próprias mãozinha e com recurso ao Know How e Equipamento disponível para o efeito.
Eu, o Sky entre os outros 5%.......não mandamos fazer para depois vir para aqui falar daquilo que nos disseram na preparadora e que decoramos religiosamente.
Por isso é que te perguntei em baixo se não tens um espelho em casa, porque dava-te jeito pa veres a figura triste que fazes.
<blá blá blá whiskas saquetas>
És a pessoa mais indicada para me criticares, aliás o teu 'projecto VTI-killer' é um must
Foste suficientemente esperto para só disponibilizares os videos que te mostravam à frente---deste levavas uma enrabadela tão grande que estavas um mês a cagar fininho:
No dia que consigas fazer isso num carro 1.6 (excepto num B16 em CONDIÇÕES) apenas suprimindo o CAT e metendo um K&N de painel na caixa de ar origem, passas a ter toda a minha consideração e respeito.
Quanto ao meu Historial...bem...já provei o que havia a provar...até fiz um video a desmentir determinado user que dizia...bacuradas que nem vale a pena repetir...
Lisboa é muito grande e a Costa era só para alguns quando souberes onde fica, falamos...
O 'xpto' não é dono da razão e nessa altura não era perdido nem achado nas 'noites de Lisboa', logo nem sequer tem moral para vir comentar o que quer que seja...
Se quiseres a lista de Saxos Cup preparados pela Fernandes Motorsport, através da RevolutionCar do Pilecas que foram enrabados tanto na Ponte como no Tagus pelo meu CRX preto, basta ires a Cascais mesmo ao lado do Centro de Inspecções, que é lá a RevolutionCar. Pergunta-lhe pessoalmente...WAY WAY mais conceituada que o utilizador 'xpto' deste forum. Se quizeres conhecer 2 Integras Type-R que eram acompanhados pelo meu CRX quando este levou cams, tanto na Ponte como na Colina do Sol, também se arranja...
O que eu sabia de H's permitiu-me andar à frente. Por tu e o utilizador 'xpto' não terem participado, temos pena...ainda andavam de triciclo na altura.
Com o que eu sei de VAGs dá para continuar à frente num campeonato que que nunca será o teu. Temos pena...
Resumindo, o teu 'projecto' e as tuas ideias são 'nota 10'. Depois de o colocares à venda e de constantemente baixares o preço, continuas a investir em fundo perdido---essas pessoas chamam-se masoquistas. O guito que lá investiste+o preço do carro dava para um CTR2, que, finalmente percebendo que a tua definição de 'exclusividade' apenas significa não teres poder economico para o adquirir...quanto mais um Espanhol/Chinês...
Quanto à merd@ do GTT---outra reliquia da tua fértil terra---e dos seus 200CV's (1.6 ou 1.7 com outro turbo) já apresentei o 1.4 TSI VAG presente em vários carros que, de origem anunciam 160 e que com escape+admissão+REVO Stage 2 chega aos 240. Portanto, utilizando as tuas palavras, os teus super-mega-hiper-Opel são mega-cagalhoes até do minusculo 1.4, quanto mais tentarem sequer chegar aos calcanhares do 2.0 TFSI...
Mede-te miudo e fica ai na barraca a restaurar um carro da 1a Grande Guerra...
E quando em Agosto for a Sabrosa, está descansado que vou tirar fotos em frente à Loja dos Chineses para provar a todos o mentiroso que és...
E também vou a Sanfins falar com o teu 'famoso' mecânico...de seguida volto para trás e vou a Cheires tirar fotos ao R5 T que levou na pá de mim há muitos anos.
TUDO com fotos minhas e destas pessoas, a colocar aqui para TODOS perceberem o que vales...
Última edição por terceiro; 16-05-2013 às 22:52.
Mensagem Original de MrCupra2008
https://www.youtube.com/watch?v=24afjVqm2Uw este penso que foi aberto o motor.
https://www.youtube.com/watch?v=bKcs8tylbwU , o projeto que eu vi era semelhante a este. Motores da guerra que aguentam bem turbos sem necessitar de abrir o motor.
1-os homens guiam mesmo muito e os carros são realmente potentes;
2-a questão é verificar o que disseste: faz mais que qual motor (fechado)...o 1.9 PD150? o 1.9 PD170 ? o 1.8 T ? o 2.0 FSI ? o 2.0 TFSI ?
3-os videos são interessantes, mas só representam Mercedes antigos com turbos enormes a fazer drift---que chegam à pista em cima de um reboque---e que do mesmo modo regressam a casa...
Ressalvo que o 2.0 TFSI é carro do dia-a-dia...
Mensagem Original de MrCupra2008
Esse motor é Vag, e sim deve ser dos melhores motores do mundo.. A Vw anda na frente e a construir excelentes motores. Os 1.6 TDi recentes são grandes provas.
Não tenho conhecimentos pra dizer-te qual o melhor, mas sendo o TSFI mais recentes..
Epá o cupra é um carro muito bom, como são outros, continuo a achar que este tópico não faz sentido nenhum .. Ainda se fosse um tópico tendo em vista a perfomance ou um projeto, agora o resto que se diz aqui é treta. Comparações desmedidas, provocações, discutir o passado. O que interessa é quem vai à frente