Página 35 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 3334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 700 de 1191
Like Tree261Gostos

Tópico: O tópico do Cupra

  1. #681
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Segundo o dono na AP, o Cupra dá para fazer ainda mais que esse EVO de 700CV's...se tens dúvidas, ligas-lhe e perguntas-lhe...como vocês são ambos mecânicos...tasse
    fodasse, tava a tomar o pequeno almoço e ate m engasguei! Terceiro, cuidado c o q dizes:
    Highest HP 4g63 engine (from 2007) - Page 50 - evolutionm.net
    vai dando ai uma vista de olhos e:
    https://www.facebook.com/ExtremeTuners?fref=ts
    dá uma saltada aí. O motor do Evo dá pa fazer muita coisa, inclusive cerca de 1500 cvs. E n venhas dizer q o 2.0T tb pode, a aquestão, como gostas de dizer e bem, é q ainda ninguém o fez!

  2. #682
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tostamista Ver Post
    fodasse, tava a tomar o pequeno almoço e ate m engasguei! Terceiro, cuidado c o q dizes:
    Highest HP 4g63 engine (from 2007) - Page 50 - evolutionm.net
    vai dando ai uma vista de olhos e:
    https://www.facebook.com/ExtremeTuners?fref=ts
    dá uma saltada aí. O motor do Evo dá pa fazer muita coisa, inclusive cerca de 1500 cvs. E n venhas dizer q o 2.0T tb pode, a aquestão, como gostas de dizer e bem, é q ainda ninguém o fez!
    Ele não diz é nada que preste !!!
    O mal todo está ai
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  3. #683
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    O CB está correcto? Não é para ser do contra mas às vezes falha

  4. #684
    Senior Member Senior Avatar de tomtom
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    948

    Padrão



    Gosto particularmente deste
    Tostamista e rmiguelcar gostam disto.

  5. #685
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tomtom Ver Post

    Gosto particularmente deste
    a extreme tuners tb andou nesse projecto.

  6. #686
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tomtom Ver Post
    1100 Bhp .....Só

    E diz ele: " Tenho o melhor motor 2.0 Turbo do Mundo "

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Última edição por pistolas; 19-05-2013 às 12:19.
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  7. #687
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pistolas Ver Post
    Ele não diz é nada que preste !!!
    O mal todo está ai
    lixo !!!!!!!!!!!!

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  8. #688
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pistolas Ver Post
    1100 Bhp .....Só

    E diz ele: " Tenho o melhor motor 2.0 Turbo do Mundo "

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    lixo !!!!!!!!!!!!!

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  9. #689
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sowof9 Ver Post
    O CB está correcto? Não é para ser do contra mas às vezes falha
    Está correcto...inicializa-se sempre a gastar 30 litros e vai baixando consoante a temperatura do motor vai subindo. O Cupra nessa 'contagem' inicializou a 30 e andei cerca de 45min (consumo sempre a descer), onde atingiu esse valor. A partir dai variou entre os 7 e os 7.5 (chegou a Sines a marcar 7.4).
    No Seat, o contador 'total' (média desde que se faz reset) é igual à contas feitas em papel...10.5/100. Isso está referido no projecto "Cupra_Antonio_Modesto", com fotos, tabelas, valores etc

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  10. #690
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Está correcto...inicializa-se sempre a gastar 30 litros e vai baixando consoante a temperatura do motor vai subindo. O Cupra nessa 'contagem' inicializou a 30 e andei cerca de 45min (consumo sempre a descer), onde atingiu esse valor. A partir dai variou entre os 7 e os 7.5 (chegou a Sines a marcar 7.4).
    No Seat, o contador 'total' (média desde que se faz reset) é igual à contas feitas em papel...10.5/100. Isso está referido no projecto "Cupra_Antonio_Modesto", com fotos, tabelas, valores etc
    Ou seja, o que me estás a querer dizer é que ele em instantanio gasta 7.5 e em média 10l, certo?

  11. #691
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tostamista Ver Post
    fodasse, tava a tomar o pequeno almoço e ate m engasguei! Terceiro, cuidado c o q dizes:
    Highest HP 4g63 engine (from 2007) - Page 50 - evolutionm.net
    vai dando ai uma vista de olhos e:
    https://www.facebook.com/ExtremeTuners?fref=ts
    dá uma saltada aí. O motor do Evo dá pa fazer muita coisa, inclusive cerca de 1500 cvs. E n venhas dizer q o 2.0T tb pode, a aquestão, como gostas de dizer e bem, é q ainda ninguém o fez!
    Vou ver e depois comento

    Atenção que o bloco B16 se for reforçado---encamisado---aguenta muito mais que o 2.0 TFSI...
    Continuo a referir de 'origem' para 'origem'

    TOSTA, fazes-me lembrar aqueles donos de Saxos quando iam testar com os meus H's..."tá de ORIGE, só tem a borboleta trabalhada e a admissão é réplica de troféu e também não tenho CAT, mas tá de ORIGE" "ahhh...e tabém tirei peso ao volante do motor, mas é o mesmo, por isso continua d'ORIGE"


    Ainda não percebi bem: se um B16 tira 600CV's para quê comprar um R35 ou uma Audi RS6 ??? para quê gastar 200x mais €€€ ???

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  12. #692
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sowof9 Ver Post
    Ou seja, o que me estás a querer dizer é que ele em instantanio gasta 7.5 e em média 10l, certo?
    Não, consumo instantaneo mede a pressão do pé na 'altura em que vais a pisar'...o CB tem:
    instantaneo
    média / média acumulado(*)

    (*) -> o €€ que gasto na bomba de gasolina

    O '7.5' foi a média dessa viagem (para lá)...à volta vim a BOOST em vez de vir a VACUUM e fez 12.5 (para cá)
    12.5 + 7.5 = 20 litros (ida/volta)
    20 / 2 viagens (ida/volta) = 10 média

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  13. #693
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Vou ver e depois comento

    Atenção que o bloco B16 se for reforçado---encamisado---aguenta muito mais que o 2.0 TFSI...
    Continuo a referir de 'origem' para 'origem'

    TOSTA, fazes-me lembrar aqueles donos de Saxos quando iam testar com os meus H's..."tá de ORIGE, só tem a borboleta trabalhada e a admissão é réplica de troféu e também não tenho CAT, mas tá de ORIGE" "ahhh...e tabém tirei peso ao volante do motor, mas é o mesmo, por isso continua d'ORIGE"


    Ainda não percebi bem: se um B16 tira 600CV's para quê comprar um R35 ou uma Audi RS6 ??? para quê gastar 200x mais €€€ ???
    Qual é a parte em q referi q estava de orige ou n? Tu proprio disseste q o bloco 2.0t fazia isto ou aquilo, 700cvs e tal. Entao pesquisa e ve qt aguenta o 4g63
    Atenção q eles tb vendem material para blocos de origem. E eu explico-t o pq de se gastar dinheiro num carro q a teu ver n vale nada, chama-se paixão automóvel. Mesmo q o motor seja uma merda, as linhas do chassis sejam antiquadas e os interiores sejam medonhos...continuamos a gostar do nosso popó na mm.

  14. #694
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post

    Ainda não percebi bem: se um B16 tira 600CV's para quê comprar um R35 ou uma Audi RS6 ??? para quê gastar 200x mais €€€ ???
    Porque nem tudo num carro se resume a motor.
    É nessa parte que a tua ignorância te faz um STOP e te leva a dizer essas burrices.
    Comparar um GTR com um Civic !!!!! QUE LOL
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  15. #695
    Senior Member Senior Avatar de tomtom
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    948

    Padrão

    se for para ficar tipo civic sempre se pode meter o GTR com os 1700cv que andam agora lolol

  16. #696
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Existe um grupo "la familia" aqui eeheh. A proxima casa dos segredos vai ser no Tol.
    300c gosta disto.

  17. #697
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Existe um grupo "la familia" aqui eeheh. A proxima casa dos segredos vai ser no Tol.
    N digas isso, o terceiro fica ofendido :\

  18. #698
    Senior Member Average 2 Avatar de AFLM
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Cartaxo
    Mensagens
    260

    Padrão

    Só um aparte,o Evo V branco não tem 700 cv. Está muito bem feito e muito bem afinado, mas a potência dele ronda os 560cv, que é muito bom!
    '85 Opel Kadett GSI
    '90 Peugeot 309 GTI 16 RallyCar
    '94 Toyota RAV4 Kindersurprise edition
    '02 Mitsubishi Lancer Evo VII RSII
    '02 Peugeot 206 GTI 180
    '05 BMW 320 TD Compact


    CompetiSport

    Performance,Race fuel& Oils
    "StockSucksSoIModifyEverythingIPutMyHandsOn"

  19. #699
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    Citação Mensagem Original de AFLM Ver Post
    Só um aparte,o Evo V branco não tem 700 cv. Está muito bem feito e muito bem afinado, mas a potência dele ronda os 560cv, que é muito bom!
    eu pus o link na pagina em q adicionei aos favoritos do firefox. No meio das 129 paginas ha muita coisa

  20. #700
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pistolas Ver Post
    Porque nem tudo num carro se resume a motor.
    É nessa parte que a tua ignorância te faz um STOP e te leva a dizer essas burrices.
    Comparar um GTR com um Civic !!!!! QUE LOL
    lixo !!!!!!!!!!!

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

Página 35 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 3334353637 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Tópico] Pneus
    Por Vinny no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 17
    Última Resp.: 31-12-2011, 23:09
  2. Jantes Leon Cupra R 18 Troco Por Ultrallegera Ou Ibiza Cupra 17
    Por T.G.V. no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-07-2011, 10:22
  3. [Vendo] Volante Leon Cupra I /Ibiza Cupra 6k2
    Por gunnie_j no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 8
    Última Resp.: 15-03-2011, 16:00
  4. Tópico do Xunning
    Por Pedrocas no fórum Imagens
    Respostas: 5
    Última Resp.: 26-03-2010, 10:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •