fodasse, tava a tomar o pequeno almoço e ate m engasguei! Terceiro, cuidado c o q dizes:
Highest HP 4g63 engine (from 2007) - Page 50 - evolutionm.net
vai dando ai uma vista de olhos e:
https://www.facebook.com/ExtremeTuners?fref=ts
dá uma saltada aí. O motor do Evo dá pa fazer muita coisa, inclusive cerca de 1500 cvs. E n venhas dizer q o 2.0T tb pode, a aquestão, como gostas de dizer e bem, é q ainda ninguém o fez!
Está correcto...inicializa-se sempre a gastar 30 litros e vai baixando consoante a temperatura do motor vai subindo. O Cupra nessa 'contagem' inicializou a 30 e andei cerca de 45min (consumo sempre a descer), onde atingiu esse valor. A partir dai variou entre os 7 e os 7.5 (chegou a Sines a marcar 7.4).
No Seat, o contador 'total' (média desde que se faz reset) é igual à contas feitas em papel...10.5/100. Isso está referido no projecto "Cupra_Antonio_Modesto", com fotos, tabelas, valores etc
Mensagem Original de MrCupra2008
Vou ver e depois comento
Atenção que o bloco B16 se for reforçado---encamisado---aguenta muito mais que o 2.0 TFSI...
Continuo a referir de 'origem' para 'origem'
TOSTA, fazes-me lembrar aqueles donos de Saxos quando iam testar com os meus H's..."tá de ORIGE, só tem a borboleta trabalhada e a admissão é réplica de troféu e também não tenho CAT, mas tá de ORIGE" "ahhh...e tabém tirei peso ao volante do motor, mas é o mesmo, por isso continua d'ORIGE"
Ainda não percebi bem: se um B16 tira 600CV's para quê comprar um R35 ou uma Audi RS6 ??? para quê gastar 200x mais €€€ ???
Mensagem Original de MrCupra2008
Não, consumo instantaneo mede a pressão do pé na 'altura em que vais a pisar'...o CB tem:
instantaneo
média / média acumulado(*)
(*) -> o €€ que gasto na bomba de gasolina
O '7.5' foi a média dessa viagem (para lá)...à volta vim a BOOST em vez de vir a VACUUM e fez 12.5 (para cá)
12.5 + 7.5 = 20 litros (ida/volta)
20 / 2 viagens (ida/volta) = 10 média
Mensagem Original de MrCupra2008
Qual é a parte em q referi q estava de orige ou n? Tu proprio disseste q o bloco 2.0t fazia isto ou aquilo, 700cvs e tal. Entao pesquisa e ve qt aguenta o 4g63
Atenção q eles tb vendem material para blocos de origem. E eu explico-t o pq de se gastar dinheiro num carro q a teu ver n vale nada, chama-se paixão automóvel. Mesmo q o motor seja uma merda, as linhas do chassis sejam antiquadas e os interiores sejam medonhos...continuamos a gostar do nosso popó na mm.
se for para ficar tipo civic sempre se pode meter o GTR com os 1700cv que andam agora lolol
Existe um grupo "la familia" aqui eeheh. A proxima casa dos segredos vai ser no Tol.
Só um aparte,o Evo V branco não tem 700 cv. Está muito bem feito e muito bem afinado, mas a potência dele ronda os 560cv, que é muito bom!
'85 Opel Kadett GSI
'90 Peugeot 309 GTI 16 RallyCar
'94 Toyota RAV4 Kindersurprise edition
'02 Mitsubishi Lancer Evo VII RSII
'02 Peugeot 206 GTI 180
'05 BMW 320 TD Compact
CompetiSport
Performance,Race fuel& Oils
"StockSucksSoIModifyEverythingIPutMyHandsOn"