Falta-te ir meter LIKEs em todas as postas deles
Falta-te ir meter LIKEs em todas as postas deles
Mensagem Original de MrCupra2008
cheguei a duas conclusões, depois de 40+ páginas de paleio:
1-vou vender o meu turbo ie e comprar um cupra. Andei enganado todos estes anos.... de pensar na dedicação, no esforço, no sacrifício... ASNEIRA! vou comprar um cupra e acabou-se.
2-deviamos todos fazer uma vaquinha para pagarmos a gasolina ao sky, e vermos o 300 a entubar o cupra. Mas assim um daqueles emtubanços monumentais que daqui a uma década ainda falamos dele, e quando os nossos filhos forem grandes lhes contamos com orgulho. Aliás... se fossemos presenciar o pico, mais valia combinar um encontro do TOL + SKY, enquanto esperamos que o cupra chegue, tal o nível de charutice....
Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.
Opção certa !!! mas para seres diferente, aproveita e compra um Golf GTI que custa MENOS 6k e tem o mesmo motor e MAIS equipamento e MAIS TUDO...AHAHAHAHAHAH...
Assim, não tens de passar noites acordado a pensar no que 'está mal' e o 'porquê de não andar nada'
façam a vaquinha e encham o depósito ao Omem para ele fazer 200 na subida grande do Tagus...afinal o que é isso para ele que faz 300 no sentido contrário ????
Mensagem Original de MrCupra2008
lixo!!!!!!!!!!
...é preferivel à mentira
Mensagem Original de MrCupra2008
Mas não tem o mesmo motor e o mesmo xassis ?
Mensagem Original de MrCupra2008
wiki... boa base de conhecimento!!
Chega e sobra para calar muita gente...
Mensagem Original de MrCupra2008
O rasto é tao mau nos R como nos 540. Sao muito parecidos e ha algum tempo usavam-se slicks e faziamos rasgos para andar na estrada. Ainda n é do teu tempo
Mensagem Original de MrCupra2008
Topaste a quantidade de hondas por metro quadrado juntos? Lindo!! E os que andavam a frente...
Mensagem Original de MrCupra2008
Vá, os Brigestone Potenza R55S são os melhores. E que se lixe. xD