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Tópico: O tópico do Cupra

  1. #841
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    Sky é chamado a dar 200 na recta, e se o fizer terceiro, modesto e cupra irão sair do TOL..
    Será que Sky consegue? Será que aguentará a pressão? Será que os pneus vieram do futuro? Não percam o próximo episódio, porque nós também não!
    salazar6 e iFR gostam disto.

  2. #842
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
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    Wikipedia?! N era essa a minha intencao... lol
    A unica coisa igual é o bloco, a cambota e a arvore de cames, d resto é tudo diferente, tudo!
    O motor do ed30 é igual ao teu excepto no intercooler, por algum motivo no ed30 é mais pekeno.
    A carroçaria é parecida mas a suspensao é bastante diferente, as barras de torçao, os parafusos dos topos dos amortecedores e as jantes sao maiores... n m lembro de mais nada assim derrepente.
    ...

  3. #843
    sky
    sky está desconectado
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    Citação Mensagem Original de hugorego91 Ver Post
    Sky é chamado a dar 200 na recta, e se o fizer terceiro, modesto e cupra irão sair do TOL..
    Será que Sky consegue? Será que aguentará a pressão? Será que os pneus vieram do futuro? Não percam o próximo episódio, porque nós também não!
    O sky não vai fazer só porque os que ficam sentados na cadeira pedem....

  4. #844
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
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    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    cheguei a duas conclusões, depois de 40+ páginas de paleio:

    1-vou vender o meu turbo ie e comprar um cupra. Andei enganado todos estes anos.... de pensar na dedicação, no esforço, no sacrifício... ASNEIRA! vou comprar um cupra e acabou-se.

    2-deviamos todos fazer uma vaquinha para pagarmos a gasolina ao sky, e vermos o 300 a entubar o cupra. Mas assim um daqueles emtubanços monumentais que daqui a uma década ainda falamos dele, e quando os nossos filhos forem grandes lhes contamos com orgulho. Aliás... se fossemos presenciar o pico, mais valia combinar um encontro do TOL + SKY, enquanto esperamos que o cupra chegue, tal o nível de charutice....
    se vendesses o uno so compravas 2 jantes mas sem pneus

    abraço
    terceiro gosta disto.

  5. #845
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    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    O sky não vai fazer só porque os que ficam sentados na cadeira pedem....
    TU é que disseste que fazias 300 a descer, julgando que somos estupidos e não conhecemos os lugares que referes...
    Tiveste azar...temos pena

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  6. #846
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    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    O motor do ed30 é igual ao teu excepto no intercooler, por algum motivo no ed30 é mais pekeno.
    Errado outra vez...o que tem o IC maior é o Cupra-R que é o IC do Audi S3...
    O do Cupra é IGUAL ao desse Golf...

    A carroçaria é parecida mas a suspensao é bastante diferente[/QUOTE]A carroceria assenta onde ? talvez seja numa coisa chamada 'xassis'...que é o mesmo certo (Cupra-Golf) ?
    Quanto à suspensão, se bem me lembro, e como as restantes peças, apenas refiro "Golf V" quando quero comprar algo...
    Há 2 tipos de topos: 50 e 55mm...apenas isso é diferente...

    Quanto às jantes, as minhas são de 18" de origem e podem ser de 19" como no 'R' mas tanto quanto me lembro, o Golf/Sirocco/S3/S3/TT-S usam todas as mesmas...

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  7. #847
    sky
    sky está desconectado
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    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    TU é que disseste que fazias 300 a descer, julgando que somos estupidos e não conhecemos os lugares que referes...
    Tiveste azar...temos pena
    Nop... eu disse que fazia tanto como tu descer a crel... não fazes 300 lol

    Mas ontem andei por la e hoje tambem... não saias de casa...

  8. #848
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    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Nop... eu disse que fazia tanto como tu descer a crel... não fazes 300 lol
    Continuas a não saber ler...descida de CARNAXIDE, A5...292 de GPS
    Na CREL só chego a 290 às portagens de Queluz

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Mas ontem andei por la e hoje tambem... não saias de casa...
    Vou dar por ti, quando fizeres 300...vais-te partir todo na rotunda da A5 e donde eu estou, vejo as ambulancias a caminho da rotunda...AHAHAHAHAH...

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  9. #849
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    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Continuas a não saber ler...descida de CARNAXIDE, A5...292 de GPS
    Na CREL só chego a 290 às portagens de Queluz


    Vou dar por ti, quando fizeres 300...vais-te partir todo na rotunda da A5 e donde eu estou, vejo as ambulancias a caminho da rotunda...AHAHAHAHAH...
    Bem me parecia... fazer velocidades maxima a descer ainda é tao.... ano 2000 lol


    Quando tiveres um carro que ande avisa.. até lá és um frustado

  10. #850
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    Sim preciso do Danoninho, tu foste mais esperto, compraste um motor maior 50% e compraste também outro Turbo (maior agora) e ainda outro IC (maior ainda)
    O teu carro é um super-desportivo...o meu apenas um familiar de 5 portas...que de origem->origem é aquilo que a gente sabe

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  11. #851
    sky
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    Não tenho culpa que tenhas escolhido o carro errado.

  12. #852
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    A carroceria assenta onde ? talvez seja numa coisa chamada 'xassis'...que é o mesmo certo (Cupra-Golf) ?
    A não ser que estejamos a falar de carros dos anos 60... ou de alguns jipes, a corroçaria e chassis são o mesmo.
    A construção de carros actuais é "unibody" e não de "body over frame"
    Última edição por FrEaKZoIdE; 21-05-2013 às 12:12.
    Built, not bought!

  13. #853
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    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    A não ser que estejamos a falar de carros dos anos 60... ou de alguns jipes, a corroçaria e chassis são o mesmo.
    A construção de carros actuais é "unibody" e não de "body over frame"
    Podes querer......ca pout@ de tiro na pata !!!!!!
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    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  14. #854
    sky
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    Podes querer......ca pout@ de tiro na pata !!!!!!
    Mais um....

  15. #855
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    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Mais um....
    É o que eu tenho vindo a dizer desde o inicio......vem práqui exibir-se e querer mostrar que sabe de tudo, e depois só diz asneiras no que diz respeito as coisas mais básicas !!!

    É estranho, uma pessoa que vem práqui com teorias todas XPTO e no fim não sabe a diferença de isto:



    Para isto:



    A carroceria assenta onde.......DIZ ELE !!!!

    Muahahahahaha
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    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  16. #856
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    A não ser que estejamos a falar de carros dos anos 60... ou de alguns jipes, a corroçaria e chassis são o mesmo.
    A construção de carros actuais é "unibody" e não de "body over frame"
    Boa ! então o que é que o Sirocco, a Skoda, O Audi S3, o TT-S partilham com o Golf V ? talvez a 'plataforma', né ? que a maior parte do pessoal conhece como xassis. E entre eles variam a 'carroceria' como (novamente) a maior parte do pessoal a conhece...
    Não me lembro do TOL ser um fórum de Engenheiros Mecânicos e de ser necessário usar esse tipo de 'desculpas' para se tentarem (!) equiparar comigo...

    Ter, desesperadamente, que recorrer a esse nível de Google-style, mostra mesmo o estado suicida do pessoal que vem responder a este tópico...

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  17. #857
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    Mais um....
    Lê a minha resposta...aqui nem todos são mecânicos nem Engenheiros...

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  18. #858
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    Não tenho culpa que tenhas escolhido o carro errado.
    Errado ? o TEU é 2.0 ? arranja um mais rápido que o meu 2000cc...
    TU é que estás errado...como não ganhavas nada, tiveste que ir para a classe de cilindrada seguinte para conseguires dar os estonteantes 4 carros a um carro de produção e familiar...eheheheh...

    Super-desportivo vs. Familiar 5 portas :
    AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAH

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  19. #859
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    Errado ? o TEU é 2.0 ? arranja um mais rápido que o meu 2000cc...
    TU é que estás errado...como não ganhavas nada, tiveste que ir para a classe de cilindrada seguinte para conseguires dar os estonteantes 4 carros a um carro de produção e familiar...eheheheh...

    Super-desportivo vs. Familiar 5 portas :
    AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAH
    posso ser muito mauzinho?

  20. #860
    sky
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    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Errado ? o TEU é 2.0 ? arranja um mais rápido que o meu 2000cc...
    TU é que estás errado...como não ganhavas nada, tiveste que ir para a classe de cilindrada seguinte para conseguires dar os estonteantes 4 carros a um carro de produção e familiar...eheheheh...

    Super-desportivo vs. Familiar 5 portas :
    AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAH
    Sim errado... para 2.0 comprava um EVO.. bem melhor, bem mais carro, bem mais potencial que essa merda que compras te.

    Ainda tens mentalidade de calhau... cilindrada não é tudo... se não os camiões andavam de caralho...duh

    Compras te um carro com bom motor, mas para o aço esquece, isso nunca vai ter o carisma de um EVO.. isso vai desvalorizar tanto qualquer dia quase os dão de borla.. enquanto um EVO passa a classico.

    O meu já passou a semi classico, pago 75 euros/ano seguro.. pagas quanto? ah ok......
    Última edição por sky; 21-05-2013 às 16:51.

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