Página 44 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 4243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 880 de 1191
Like Tree261Gostos

Tópico: O tópico do Cupra

  1. #861
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Sendo 2.0 e tendo o turbo de origem, claro que sim
    Exclui o AMG45 se não te importares...

    E justifica com videos, que isso é o que o pessoal quer

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  2. #862
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Boa ! então o que é que o Sirocco, a Skoda, O Audi S3, o TT-S partilham com o Golf V ? talvez a 'plataforma', né ? que a maior parte do pessoal conhece como xassis. E entre eles variam a 'carroceria' como (novamente) a maior parte do pessoal a conhece...
    Tem tudo a ver sem duvida:

    GOLF V



    A3 S3:



    Audi TT-S:



    Tem tudo a ver sem duvida.
    Aliás......segundo a tua teoria, eu aposto que se despires o Golf V dos paineis exteriores, consegues aplicar os do TT-S tipo Plug e Play !!!!!!
    Última edição por pistolas; 21-05-2013 às 16:53.
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  3. #863
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Um EVO não faz velocidade de ponta...o do TEU amigo Rui/None/Rabi (pelo menos dizias que lá ias dentro...) mesmo com 550CV's (como ele me garantiu ter depois do inglês cá ter vindo reprogramá-lo...) fazia 290 no Apexi...e o NSX 3.0 NA do Unhuz passava por ele...

    PUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM !!!

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  4. #864
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Um EVO não faz velocidade de ponta...o do TEU amigo Rui/None/Rabi (pelo menos dizias que lá ias dentro...) mesmo com 550CV's (como ele me garantiu ter depois do inglês cá ter vindo reprogramá-lo...) fazia 290 no Apexi...e o NSX 3.0 NA do Unhuz passava por ele...

    PUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM !!!
    Os EVO 7 já tinham caixa longa...duh... ja fazem 280 a cagar se tiverem potencia


  5. #865
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    ah o do Rabi era um 6 cinza e não o 7 vermelho... tás muito a leste socio...

  6. #866
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão



    BOOOOOOMMMMMMMMM !!!!!
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  7. #867
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pistolas Ver Post
    lancer evo 8-300 kmh.wmv - YouTube

    BOOOOOOMMMMMMMMM !!!!!
    Tanto tiro no pé que já nem pernas tem....

  8. #868
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    ah o do Rabi era um 6 cinza e não o 7 vermelho... tás muito a leste socio...
    Tu é que disseste, noutra replie que ias 'nesse' EVO...coisa que, naturalmente estranhei
    Mas queres ver fotos do do Rabi que ele me enviou particularmente ?

    Vê lá se vais novamente perguntar quem é o 'Mike'...é que, se quiseres, sempre posso fazer outro video dos 'meus amigos' que tu conheces, mas depois já não conheces

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  9. #869
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Tanto tiro no pé que já nem pernas tem....
    Don´t be Stupid:



    And this wont happen:

    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  10. #870
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Tu é que disseste, noutra replie que ias 'nesse' EVO...coisa que, naturalmente estranhei
    Mas queres ver fotos do do Rabi que ele me enviou particularmente ?

    Vê lá se vais novamente perguntar quem é o 'Mike'...é que, se quiseres, sempre posso fazer outro video dos 'meus amigos' que tu conheces, mas depois já não conheces
    Sim, aquele evo não era o do rabi...

    Não vou entrar nessa onda de conheçes X e Y, tou ma cagar pa quem conheces ou conhecias, tás a mudar o tema da conversa outra vez

    Compras te um carro que é uma MERDA po aço . final

  11. #871
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Os EVO 7 já tinham caixa longa...duh... ja fazem 280 a cagar se tiverem potencia

    SUPRA VS EVO VIII - YouTube
    Claro...por isso é que ele comprou o Cupra AMARELO

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  12. #872
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    perdi-me no meio disto tudo. o que se salva é o post do tostamista, sobre o fórum dos evos... 130 páginas de material do outro mundo. Tecnologia ao nível de wrc para carros de estrada.. que sonho...
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  13. #873
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Sim, aquele evo não era o do rabi...

    Não vou entrar nessa onda de conheçes X e Y, tou ma cagar pa quem conheces ou conhecias, tás a mudar o tema da conversa outra vez
    Naaa...conheço pessoas que tu só de nome e de ouvir à distância...e como empranhas pelos ouvidos, tiras conclusões erróneas
    E eu como gosto de ti, não quero que isso aconteça ! preocupo-me com a tua saude

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Compras te um carro que é uma MERDA po aço . final
    Eu e mais um monte de gajos que quiseram andas à frente com fiabilidade e sem gastar rios de dinheiro
    Somos todos estupidos...eheheheh
    (adicionei quote apenas)
    Última edição por terceiro; 21-05-2013 às 19:03.

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  14. #874
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    perdi-me no meio disto tudo. o que se salva é o post do tostamista, sobre o fórum dos evos... 130 páginas de material do outro mundo. Tecnologia ao nível de wrc para carros de estrada.. que sonho...
    Naaa...a resposta do Panzer é muitaaaaaaaaaaaaaa bonita
    Passaste essa página de proposito ?

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  15. #875
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Calibra Turbo - 09 segundos em 1/4 milha:



    De salientar que segundo ai o Sabe tudo, tal como os Golf V e os TT-S, este Calibra tem a mesma "plataforma" do Corsa B
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  16. #876
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    [QUOTE=terceiro;922878]
    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Sim, aquele evo não era o do rabi...

    Não vou entrar nessa onda de conheçes X e Y, tou ma cagar pa quem conheces ou conhecias, tás a mudar o tema da conversa outra vez
    Naaa...conheço pessoas que tu só de nome e de ouvir à distância...e como empranhas pelos ouvidos, tiras conclusões erróneas
    E eu como gosto de ti, não quero que isso aconteça ! preocupo-me com a tua saude

    Eu e mais um monte de gajos que quiseram andas à frente com fiabilidade e sem gastar rios de dinheiro
    Somos todos estupidos...eheheheh
    Gastas te 35mil euros nessa merda é pouco?

    Andas a frente de quem? nem 1 unico video a não ser videos de merda a mostrar consumos e andamentos de andar atras no tempo...

  17. #877
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Atão e o que é que se passou com o tema dos chassis ?????

    Queres ver que já não vale a pena aprofundar isso !!!!!!!!!
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  18. #878
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Na CREL só chego a 290 às portagens de Queluz
    Olha então fazes mais que eu!

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  19. #879
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HellRaiser Ver Post
    Olha então fazes mais que eu!
    Yap, parece que sim. Tens de meter um turbo K04 no 35 para dar lhe chegares. xD
    Vá, desculpem interromper a novela, siga para mais.

  20. #880
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    bem, isto é melhor que ver o Big Brother...

    alguem informe o ze-beu que um bom carro é aquele que em todas as situaçoes, satisfaz o seu condutor... é que andar em frente e fazer ponta ja ta tao fora de moda que até nos filmes ja nao se usa...

    este topico ja começa a roçar o ridiculo... !

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

Página 44 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 4243444546 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Tópico] Pneus
    Por Vinny no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 17
    Última Resp.: 31-12-2011, 23:09
  2. Jantes Leon Cupra R 18 Troco Por Ultrallegera Ou Ibiza Cupra 17
    Por T.G.V. no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-07-2011, 10:22
  3. [Vendo] Volante Leon Cupra I /Ibiza Cupra 6k2
    Por gunnie_j no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 8
    Última Resp.: 15-03-2011, 16:00
  4. Tópico do Xunning
    Por Pedrocas no fórum Imagens
    Respostas: 5
    Última Resp.: 26-03-2010, 10:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •