Página 46 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 4445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 920 de 1191
Like Tree261Gostos

Tópico: O tópico do Cupra

  1. #901
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    O forum tem todo o intresse nestes topicos..... se não já ele tinha ido de cona a muito.
    Ia montado no chassi do Cupra
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  2. #902
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Agora que a conversa dos chassi´s e dos EVO´s não lhe agradam......vamos passar as historias do passado e as pessoas que ele conhece e que andaram a fazer aqueles videos suspeitos.



    Vira o disco e toca o mesmo !!!!! Picar que é bom ZIP !!!!!
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  3. #903
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Sem querer entrar em guerras, prefiro 1000 vezes um 2.0 TFSI a qualquer motor de um evo...
    hugorego91 e terceiro gostam disto.

  4. #904
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Já agora.

    Aproveito para te mostrar aqui um vídeo do mecânico que me fez o favor de afinar o motor.
    O tal de Sanfins que dizes conhecer tão bem e que aparece aos 0:54:

    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  5. #905
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Sem querer entrar em guerras, prefiro 1000 vezes um 2.0 TFSI a qualquer motor de um evo...
    Pronto. É a tua opinião.
    Não há nada de mal nisso.
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  6. #906
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Sem querer entrar em guerras, prefiro 1000 vezes um 2.0 TFSI a qualquer motor de um evo...
    E tambem um 3.0 TFSI a um 3.0 2JZ GTE :P
    rmiguelcar gosta disto.

  7. #907
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pistolas Ver Post
    Pronto. É a tua opinião.
    Não há nada de mal nisso.
    Por muitas razões E no mundo dos 4x4 puros e duros prefiro 1.000.000 um Subaru a um evo

  8. #908
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    E tambem um 3.0 TFSI a um 3.0 2JZ GTE :P
    Isso já não... Mas é um bom motor sem dúvida, mas não é Yamaha

  9. #909
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Isso já não... Mas é um bom motor sem dúvida, mas não é Yamaha
    É o tipo de motor que bem desenvolvido ( haja €´s como é óbvio ) passa a ser aquela base que deixa de ter piada picar com carros:



    Na questão do Subaru nao partilho da mesma opinião. Construção mecânica demasiado duvidosa.
    Chlorophant gosta disto.
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  10. #910
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Para quem anda no ginasio és muito franguinho...
    Ando ?!? como sabes disso ???

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  11. #911
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    O S3 da AP com o GTxx faz lá mais que eu
    Passa dos 300 um pouco ainda considerável...
    De origem, pouco depois da curva já vinha a 260
    Nao estou a excluir a hipotese!
    Isto para deixar claro a outros users que possam mal interpretar a minha resposta anterior.

    Apenas digo que se fazes essa velocidade, fazes mais que eu!
    terceiro gosta disto.

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  12. #912
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Subaru duvidoso? Tás muito mal informado amigo pistolas.

  13. #913
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pistolas Ver Post
    É o tipo de motor que bem desenvolvido ( haja €´s como é óbvio ) passa a ser aquela base que deixa de ter piada picar com carros:

    Nitrous Yamaha R1 vs 900hp Turbo Mk4 Supra (HD) - YouTube

    Na questão do Subaru nao partilho da mesma opinião. Construção mecânica demasiado duvidosa.
    Essa R1 tá a andar crl lol

  14. #914
    Senior Member Super user Avatar de pistolas
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    1.586

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Subaru duvidoso? Tás muito mal informado amigo pistolas.
    culaças então é um deus ma livre.
    C16XE ins
    Citação Mensagem Original de MrCupra2008 Ver Post
    Também não sabia que pistões forjados eram usados para RPM...julgava que o seu objetivo era baixa compressão, AKA turbinados

  15. #915
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Subaru duvidoso? Tás muito mal informado amigo pistolas.
    Fummi os motores dos de primeira geraçao eram uma merda, davas 1 bar ficavam a bater de biela lol

  16. #916
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pistolas Ver Post
    culaças então é um deus ma livre.
    antes da culassa ja tens um piston ca fora a apanhar ar! lol

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  17. #917
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Aiii então uma marca vê-se por uma geração num modelo especifico? Vocês têm a noção que a Subaru em variadíssimos testes de fiabilidade costuma ter sempre vários modelos no topo?

    Deixo-vos com isto, tenho um amigo que teve já vários Evos e Imprezas, nunca mudou um motor a um Subaru no entanto Evo´s foram pelo menos dois. Quer dizer alguma coisa? Talvez sim talvez não. Além do mais estou a falar de mecânicas de origem.

    A sério olhem para o UK e Suiça e talvez entendam o porquê.

    Já agora querem falar de Opel e Nissan pouco fiáveis? Olha que faço uma lista....
    HellRaiser gosta disto.

  18. #918
    Senior Member Senior Avatar de tomtom
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    948

    Padrão

    A diferença de preços dos EVO´s pos subarus no standvirtual é porque? a diferença é grande pa cacete ainda

  19. #919
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tomtom Ver Post
    A diferença de preços dos EVO´s pos subarus no standvirtual é porque? a diferença é grande pa cacete ainda
    Tenho uma resposta para isso, a mala do Evo é ligeiramente maior.... LOL


    Também és daqueles que compara um GT a um EVO? Vê quanto custava um GT em novo e um EVO e percebes a diferença. Dahhh
    terceiro gosta disto.

  20. #920
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Aiii então uma marca vê-se por uma geração num modelo especifico? Vocês têm a noção que a Subaru em variadíssimos testes de fiabilidade costuma ter sempre vários modelos no topo?

    Deixo-vos com isto, tenho um amigo que teve já vários Evos e Imprezas, nunca mudou um motor a um Subaru no entanto Evo´s foram pelo menos dois. Quer dizer alguma coisa? Talvez sim talvez não. Além do mais estou a falar de mecânicas de origem.

    A sério olhem para o UK e Suiça e talvez entendam o porquê.

    Já agora querem falar de Opel e Nissan pouco fiáveis? Olha que faço uma lista....
    Pouco fiavel es tu que ja andas ha anos para pagar um copo e nada!! lol

    Agora a serio, a Tecnauto tinha muitos motores de Subaru com blocos abertos...
    Se para mim uma marca se visse por uma altura especifica ou modelo concreto entao nao gostaria de Fiats e Alfas e Lancias pois foram assolados pelos problemas electricos nos anos 80...

    Agora o que o pessoal esquece e que se calhar foram eles a ter mais problemas porque apostaram em algo novo!

    E a electronica nessa altura era de facto algo novo!

    Depois vieram os alemaes e melhoraram as coisas...

    Estilo com as calcas do meu pai tambem sou um granda homem... mas quem arriscou nao foram eles!
    FummI, Legolas e terceiro gostam disto.

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

Página 46 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 4445464748 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Tópico] Pneus
    Por Vinny no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 17
    Última Resp.: 31-12-2011, 23:09
  2. Jantes Leon Cupra R 18 Troco Por Ultrallegera Ou Ibiza Cupra 17
    Por T.G.V. no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-07-2011, 10:22
  3. [Vendo] Volante Leon Cupra I /Ibiza Cupra 6k2
    Por gunnie_j no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 8
    Última Resp.: 15-03-2011, 16:00
  4. Tópico do Xunning
    Por Pedrocas no fórum Imagens
    Respostas: 5
    Última Resp.: 26-03-2010, 10:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •