Página 47 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 4546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 921 a 940 de 1191
Like Tree261Gostos

Tópico: O tópico do Cupra

  1. #921
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Tenho uma resposta para isso, a mala do Evo é ligeiramente maior.... LOL
    Sempre da para mais uma saca de batatas da terra!

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  2. #922
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Exactamente! E assim começam as más famas...

    Eu continuo a viver no mesmo sitio, já há alguma vez te dignaste a dizer quando vens aqui passear, tenho todo o gosto
    HellRaiser gosta disto.

  3. #923
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Exactamente! E assim começam as más famas...

    Eu continuo a viver no mesmo sitio, já há alguma vez te dignaste a dizer quando vens aqui passear, tenho todo o gosto
    Carago nao seja por isso!!! hehehehehehe
    FummI gosta disto.

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  4. #924
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    3.137

    Padrão

    Ei, isto está bom ambiente. FummI e HellRaiser, toca a picarem-se. O tópico está a perder a sua fama xD.
    Já agora, o meu padrinho tem um WRX GT com 60.000km e com uns pozitos e não tem nada de mal o carro. Também pouco anda.
    HellRaiser gosta disto.

  5. #925
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sowof9 Ver Post
    Ei, isto está bom ambiente. FummI e HellRaiser, toca a picarem-se. O tópico está a perder a sua fama xD.
    Já agora, o meu padrinho tem um WRX GT com 60.000km e com uns pozitos e não tem nada de mal o carro. Também pouco anda.
    Eu nao me pico com o FummI! A nao ser que fosse no numero de grades de minis, mas ai claramente que o Fummi levava baile...

    LOL
    rmiguelcar gosta disto.

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  6. #926
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Para mim todos os carros são bons até me deixarem a primeira vez a pé lol...
    HellRaiser, Legolas, AFLM e 3 outros gostam disto.

  7. #927
    Senior Member Senior Avatar de Maçarico
    Data de Inscrição
    Apr 2012
    Localização
    Setúbal
    Mensagens
    699

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Para quem anda no ginasio és muito franguinho...
    Tenho um amigo que treinava comigo que tem 1.55....
    Foi halterofilista e acho que há records nacionais de júniores que ainda são dele...
    Ensinou-me bastante, pequenas dicas que fazem toda a diferença e a levantar peso nem vos digo nada...
    Olhavam para o rapazito de lado mas quando viam a barra a vergar até se passavam

  8. #928
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Maçarico Ver Post
    Tenho um amigo que treinava comigo que tem 1.55....
    Foi halterofilista e acho que há records nacionais de júniores que ainda são dele...
    Ensinou-me bastante, pequenas dicas que fazem toda a diferença e a levantar peso nem vos digo nada...
    Olhavam para o rapazito de lado mas quando viam a barra a vergar até se passavam
    Supino_150.mp4_thumbs_[2013.05.21_21.57.42].jpgTenho muitas destas...
    Mas não sou eu, ok ?????

    Ou ainda esta:
    Fundos_60kg.jpg
    Última edição por terceiro; 21-05-2013 às 22:10.

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  9. #929
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Anexo 13927
    Para ti, chega e sobra...em 70 dias faço mais que ti fizeste em 5x365+4x30 dias...
    a diferença é que o tópico do sky é o a nata deste fórum.. são 130 páginas de qualidade, ao invés deste chorrilho que praqui vai...
    300c gosta disto.
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  10. #930
    Senior Member Average 2 Avatar de AFLM
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Cartaxo
    Mensagens
    260

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Fummi os motores dos de primeira geraçao eram uma merda, davas 1 bar ficavam a bater de biela lol
    Só os da primeira geração?LOL

    Ontem ligou-me um cliente que tem um N12 de 2006, estoirou o motor. Ligo para o Uk a ver se arranjo algum motor ao homem, surpresa, tudo esgotado.I wonder why... Lá para o fim do mês vem mais um contentor do Japão. Mas, disseram-me eles, se precisares dum motor dum Evo temos 40 em stock!

    A diferença de preço é justificativa. Basta pegar num Evo e num Impreza do mesmo ano e mete-los lado a lado em 2 elevadores. E depois ir espreitar por baixo.
    No caso do Impreza MY00 e do Evo VI, a diferença é abismal. O diferencial traseiro do subaru parece um coco. O diferencial traseiro do Evo é 2 ou 3 vezes maior. Nem vou falar das mangas de eixo que nem vale a pena... O Subaru atrás em cada roda usa 3 braços. 2 deles tubulares e ocos, com cerca de 35mm de grossura e um de ferro maciço pouco mais largo.
    O Evo usa 4 braços maciços, largos e grossos e em aluminio. Nota-se facilmente que a construção do Subaru é frágil e mal acabada. O Evo é muito mais robusto.
    A nota positiva do Subaru é que a caixa de velocidades é bem mais facil de trocar do que a do Evo. Mas por outro lado, quando a abrimos ficámos pasmados com o material, de tão fraco que era.

    A nivel de condução, enquanto o Evo tem binário a rodos, o Subaru vai a esticar mudanças como um carro atmosférico. É rápido,mas não dá a mesma sensação de violência que o Evo dá.
    Depois a curvar assemelha-se bastante a um carro FWD. Aponta-se a frente e a traseira acompanha. Se tiver original de suspensão,até mete nojo como foge de frente. Parece um carro grande,pesado e FWD. Se já tiver uns toques na suspensão é porreiro.
    O Evo é mais como um RWD, é preciso ter sempre atenção á traseira.

    Já agora, potências... O ultimo Evo que mexi foi ao banco da Autopamplona e deu 347cv. Tem o turbo original E ainda pode levar mais um pouco de ginja com segurança


    Um amigo meu que tem um VIII (o turbo é mais pequeno que o do VII), com um IC maior deu 365 também no banco da AP.
    Todos eles com embreagem OEM

    off topic: Uma vez na concentração de Braga estávamos a falar de carros 4wd 2.0 turbo e sai-se um com uma tirada destas: prefiro um Ford Escort Cosworth ao Evo VI. O Evo VI tem muita electrónica para o meu gosto.

    E eu: O que é para ti muita electrónica? Vidros eléctricos e espelhos eléctricos? O Evo nem ABS tem, e o Cosworth tem!

    Evo = Carro de macho
    tomtom gosta disto.
    '85 Opel Kadett GSI
    '90 Peugeot 309 GTI 16 RallyCar
    '94 Toyota RAV4 Kindersurprise edition
    '02 Mitsubishi Lancer Evo VII RSII
    '02 Peugeot 206 GTI 180
    '05 BMW 320 TD Compact


    CompetiSport

    Performance,Race fuel& Oils
    "StockSucksSoIModifyEverythingIPutMyHandsOn"

  11. #931
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Vindo de ti é uma opinião inclinada... Sem querer estar a defender este ou aquele, e como conheço os carros em questão fico-me só pelo que gosto.

  12. #932
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Mensagens
    271

    Padrão

    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Supino_150.mp4_thumbs_[2013.05.21_21.57.42].jpgTenho muitas destas...
    Mas não sou eu, ok ?????

    Ou ainda esta:
    Fundos_60kg.jpg
    Parceiro, pelas fotos, supino sem tocar no peito não conta. Até podias ter 400kg, só conta quando toca no peito

  13. #933
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de AFLM Ver Post
    Só os da primeira geração?LOL

    Ontem ligou-me um cliente que tem um N12 de 2006, estoirou o motor. Ligo para o Uk a ver se arranjo algum motor ao homem, surpresa, tudo esgotado.I wonder why... Lá para o fim do mês vem mais um contentor do Japão. Mas, disseram-me eles, se precisares dum motor dum Evo temos 40 em stock!

    A diferença de preço é justificativa. Basta pegar num Evo e num Impreza do mesmo ano e mete-los lado a lado em 2 elevadores. E depois ir espreitar por baixo.
    No caso do Impreza MY00 e do Evo VI, a diferença é abismal. O diferencial traseiro do subaru parece um coco. O diferencial traseiro do Evo é 2 ou 3 vezes maior. Nem vou falar das mangas de eixo que nem vale a pena... O Subaru atrás em cada roda usa 3 braços. 2 deles tubulares e ocos, com cerca de 35mm de grossura e um de ferro maciço pouco mais largo.
    O Evo usa 4 braços maciços, largos e grossos e em aluminio. Nota-se facilmente que a construção do Subaru é frágil e mal acabada. O Evo é muito mais robusto.
    A nota positiva do Subaru é que a caixa de velocidades é bem mais facil de trocar do que a do Evo. Mas por outro lado, quando a abrimos ficámos pasmados com o material, de tão fraco que era.

    A nivel de condução, enquanto o Evo tem binário a rodos, o Subaru vai a esticar mudanças como um carro atmosférico. É rápido,mas não dá a mesma sensação de violência que o Evo dá.
    Depois a curvar assemelha-se bastante a um carro FWD. Aponta-se a frente e a traseira acompanha. Se tiver original de suspensão,até mete nojo como foge de frente. Parece um carro grande,pesado e FWD. Se já tiver uns toques na suspensão é porreiro.
    O Evo é mais como um RWD, é preciso ter sempre atenção á traseira.

    Já agora, potências... O ultimo Evo que mexi foi ao banco da Autopamplona e deu 347cv. Tem o turbo original E ainda pode levar mais um pouco de ginja com segurança


    Um amigo meu que tem um VIII (o turbo é mais pequeno que o do VII), com um IC maior deu 365 também no banco da AP.
    Todos eles com embreagem OEM

    off topic: Uma vez na concentração de Braga estávamos a falar de carros 4wd 2.0 turbo e sai-se um com uma tirada destas: prefiro um Ford Escort Cosworth ao Evo VI. O Evo VI tem muita electrónica para o meu gosto.

    E eu: O que é para ti muita electrónica? Vidros eléctricos e espelhos eléctricos? O Evo nem ABS tem, e o Cosworth tem!

    Evo = Carro de macho

    ^^

    this

    Por acaso ja tinha reparado no diferencial "coco" dos subarus...

  14. #934
    Senior Member Average 2 Avatar de AFLM
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Cartaxo
    Mensagens
    260

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Vindo de ti é uma opinião inclinada... Sem querer estar a defender este ou aquele, e como conheço os carros em questão fico-me só pelo que gosto.
    Se tu o dizes tens as tuas razões para achar isso. Eu tento ser imparcial, razão pela qual gosto de experimentar e aprender. Nunca tive um Subaru, mas ja vi alguns de clientes. São fracos, não é por eu dizer, basta comparar os dois.

    Ja tive Hondas,Já tive e tenho PSA, voltaria a ter um honda, ja tive Nissans,Hyundais,BMW's,Toyotas,tenho um Fiat, tenho um Opel...
    E sou sincero,gostava de ter um Hawk eye. O carro é bonito,apesar de não gostar da qualidade geral.

    Tento ao máximo não ser preconceituoso com marcas, já tive bastantes carros.

    Mas objectivamente,um Subaru mais antigo é mais fraco do que um Evo. Num Evo, se um motor parte 80% das vezes dá-se a uma electrónica mal feita.

    Já no caso do Subaru, ele parte apenas por duas razões. Por tudo e por nada. Claro que não vão TODOS partir, coitada da Subaru se isso acontecesse. E é claro que a fiabilidade dos Evos não é á prova de bala. Não existe nenhum carro indestrutivel.
    '85 Opel Kadett GSI
    '90 Peugeot 309 GTI 16 RallyCar
    '94 Toyota RAV4 Kindersurprise edition
    '02 Mitsubishi Lancer Evo VII RSII
    '02 Peugeot 206 GTI 180
    '05 BMW 320 TD Compact


    CompetiSport

    Performance,Race fuel& Oils
    "StockSucksSoIModifyEverythingIPutMyHandsOn"

  15. #935
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Citação Mensagem Original de hugorego91 Ver Post
    Parceiro, pelas fotos, supino sem tocar no peito não conta. Até podias ter 400kg, só conta quando toca no peito
    Manda-me por PM o teu mail que vês o video...

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  16. #936
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Citação Mensagem Original de AFLM Ver Post
    Ja tive Hondas,Já tive e tenho PSA, voltaria a ter um honda
    És lindoooooooooooo !!!

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  17. #937
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Citação Mensagem Original de AFLM Ver Post
    Já agora, potências... O ultimo Evo que mexi foi ao banco da Autopamplona e deu 347cv. Tem o turbo original E ainda pode levar mais um pouco de ginja com segurança
    Só electronica ?

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  18. #938
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    Prefiro um Evo, mas um subaru, desde que bem feito dá pa fazer mta coisa:



    sigam o kink pa ver mais coisas engraçadas:https://www.google.pt/search?q=extre...ient=firefox-a

    e n, n tenho cota parte nos Extreme :P

  19. #939
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Muito bom e muito fiável, segundo eles. Os numeros apresentados são de louvar também, ganhar 500CV 'over the stock engine' tem que se lhe diga

    Os motores do pais do sol nascente são mais propensos a haver material e upgrades custom que p.ex os VAG e este STI Cossie parece muito equilibrado 'street'...
    Última edição por terceiro; 22-05-2013 às 10:09.

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  20. #940
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tostamista Ver Post
    Prefiro um Evo, mas um subaru, desde que bem feito dá pa fazer mta coisa:

    Subaru Impreza WRX STI (GRB) 775Ps - YouTube

    sigam o kink pa ver mais coisas engraçadas:https://www.google.pt/search?q=extre...ient=firefox-a

    e n, n tenho cota parte nos Extreme :P
    Tanta qualidade e meteu travões D2.... lol

Página 47 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 4546474849 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Tópico] Pneus
    Por Vinny no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 17
    Última Resp.: 31-12-2011, 23:09
  2. Jantes Leon Cupra R 18 Troco Por Ultrallegera Ou Ibiza Cupra 17
    Por T.G.V. no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-07-2011, 10:22
  3. [Vendo] Volante Leon Cupra I /Ibiza Cupra 6k2
    Por gunnie_j no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 8
    Última Resp.: 15-03-2011, 16:00
  4. Tópico do Xunning
    Por Pedrocas no fórum Imagens
    Respostas: 5
    Última Resp.: 26-03-2010, 10:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •