Exactamente! E assim começam as más famas...
Eu continuo a viver no mesmo sitio, já há alguma vez te dignaste a dizer quando vens aqui passear, tenho todo o gosto
Exactamente! E assim começam as más famas...
Eu continuo a viver no mesmo sitio, já há alguma vez te dignaste a dizer quando vens aqui passear, tenho todo o gosto
Ei, isto está bom ambiente. FummI e HellRaiser, toca a picarem-se. O tópico está a perder a sua fama xD.
Já agora, o meu padrinho tem um WRX GT com 60.000km e com uns pozitos e não tem nada de mal o carro. Também pouco anda.
Para mim todos os carros são bons até me deixarem a primeira vez a pé lol...
Tenho um amigo que treinava comigo que tem 1.55....
Foi halterofilista e acho que há records nacionais de júniores que ainda são dele...
Ensinou-me bastante, pequenas dicas que fazem toda a diferença e a levantar peso nem vos digo nada...
Olhavam para o rapazito de lado mas quando viam a barra a vergar até se passavam
Supino_150.mp4_thumbs_[2013.05.21_21.57.42].jpgTenho muitas destas...
Mas não sou eu, ok ?????
Ou ainda esta:
Fundos_60kg.jpg
Última edição por terceiro; 21-05-2013 às 22:10.
Mensagem Original de MrCupra2008
Só os da primeira geração?LOL
Ontem ligou-me um cliente que tem um N12 de 2006, estoirou o motor. Ligo para o Uk a ver se arranjo algum motor ao homem, surpresa, tudo esgotado.I wonder why... Lá para o fim do mês vem mais um contentor do Japão. Mas, disseram-me eles, se precisares dum motor dum Evo temos 40 em stock!
A diferença de preço é justificativa. Basta pegar num Evo e num Impreza do mesmo ano e mete-los lado a lado em 2 elevadores. E depois ir espreitar por baixo.
No caso do Impreza MY00 e do Evo VI, a diferença é abismal. O diferencial traseiro do subaru parece um coco. O diferencial traseiro do Evo é 2 ou 3 vezes maior. Nem vou falar das mangas de eixo que nem vale a pena... O Subaru atrás em cada roda usa 3 braços. 2 deles tubulares e ocos, com cerca de 35mm de grossura e um de ferro maciço pouco mais largo.
O Evo usa 4 braços maciços, largos e grossos e em aluminio. Nota-se facilmente que a construção do Subaru é frágil e mal acabada. O Evo é muito mais robusto.
A nota positiva do Subaru é que a caixa de velocidades é bem mais facil de trocar do que a do Evo. Mas por outro lado, quando a abrimos ficámos pasmados com o material, de tão fraco que era.
A nivel de condução, enquanto o Evo tem binário a rodos, o Subaru vai a esticar mudanças como um carro atmosférico. É rápido,mas não dá a mesma sensação de violência que o Evo dá.
Depois a curvar assemelha-se bastante a um carro FWD. Aponta-se a frente e a traseira acompanha. Se tiver original de suspensão,até mete nojo como foge de frente. Parece um carro grande,pesado e FWD. Se já tiver uns toques na suspensão é porreiro.
O Evo é mais como um RWD, é preciso ter sempre atenção á traseira.
Já agora, potências... O ultimo Evo que mexi foi ao banco da Autopamplona e deu 347cv. Tem o turbo original E ainda pode levar mais um pouco de ginja com segurança
Um amigo meu que tem um VIII (o turbo é mais pequeno que o do VII), com um IC maior deu 365 também no banco da AP.
Todos eles com embreagem OEM
off topic: Uma vez na concentração de Braga estávamos a falar de carros 4wd 2.0 turbo e sai-se um com uma tirada destas: prefiro um Ford Escort Cosworth ao Evo VI. O Evo VI tem muita electrónica para o meu gosto.
E eu: O que é para ti muita electrónica? Vidros eléctricos e espelhos eléctricos? O Evo nem ABS tem, e o Cosworth tem!
Evo = Carro de macho
'85 Opel Kadett GSI
'90 Peugeot 309 GTI 16 RallyCar
'94 Toyota RAV4 Kindersurprise edition
'02 Mitsubishi Lancer Evo VII RSII
'02 Peugeot 206 GTI 180
'05 BMW 320 TD Compact
CompetiSport
Performance,Race fuel& Oils
"StockSucksSoIModifyEverythingIPutMyHandsOn"
Vindo de ti é uma opinião inclinada... Sem querer estar a defender este ou aquele, e como conheço os carros em questão fico-me só pelo que gosto.
Se tu o dizes tens as tuas razões para achar isso. Eu tento ser imparcial, razão pela qual gosto de experimentar e aprender. Nunca tive um Subaru, mas ja vi alguns de clientes. São fracos, não é por eu dizer, basta comparar os dois.
Ja tive Hondas,Já tive e tenho PSA, voltaria a ter um honda, ja tive Nissans,Hyundais,BMW's,Toyotas,tenho um Fiat, tenho um Opel...
E sou sincero,gostava de ter um Hawk eye. O carro é bonito,apesar de não gostar da qualidade geral.
Tento ao máximo não ser preconceituoso com marcas, já tive bastantes carros.
Mas objectivamente,um Subaru mais antigo é mais fraco do que um Evo. Num Evo, se um motor parte 80% das vezes dá-se a uma electrónica mal feita.
Já no caso do Subaru, ele parte apenas por duas razões. Por tudo e por nada. Claro que não vão TODOS partir, coitada da Subaru se isso acontecesse. E é claro que a fiabilidade dos Evos não é á prova de bala. Não existe nenhum carro indestrutivel.
'85 Opel Kadett GSI
'90 Peugeot 309 GTI 16 RallyCar
'94 Toyota RAV4 Kindersurprise edition
'02 Mitsubishi Lancer Evo VII RSII
'02 Peugeot 206 GTI 180
'05 BMW 320 TD Compact
CompetiSport
Performance,Race fuel& Oils
"StockSucksSoIModifyEverythingIPutMyHandsOn"
Prefiro um Evo, mas um subaru, desde que bem feito dá pa fazer mta coisa:
sigam o kink pa ver mais coisas engraçadas:https://www.google.pt/search?q=extre...ient=firefox-a
e n, n tenho cota parte nos Extreme :P
Muito bom e muito fiável, segundo eles. Os numeros apresentados são de louvar também, ganhar 500CV 'over the stock engine' tem que se lhe diga
Os motores do pais do sol nascente são mais propensos a haver material e upgrades custom que p.ex os VAG e este STI Cossie parece muito equilibrado 'street'...
Última edição por terceiro; 22-05-2013 às 10:09.
Mensagem Original de MrCupra2008