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Tópico: O tópico do Cupra

  1. #961
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    Terceiro vais continuar a evoluir mecanicamente o Cupra?
    Isso sim, era grande projeto.

  2. #962
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    Viado...'i'...
    Com i? Pensava que era veado como os animaizinhos...

  3. #963
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    Com i? Pensava que era veado como os animaizinhos...
    Usaste um expressão de calão brasileiro...o corno é o viadinho...

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  4. #964
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    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Terceiro vais continuar a evoluir mecanicamente o Cupra?
    Como não gosto de abrir motores, pois não sou fa de 'projectos', devo meter IC e um GTX que a APR tem novo (kit) cujos valores vão para a casa dos 450. O 'big' turbo ainda vai depender, pois há versões mais 'light' como o Gt28xx (400CV's) que se adequam mais à condução do dia-a-dia...
    Pode ser que entretanto apareça um bom negocio dum TT-RS
    FummI gosta disto.

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  5. #965
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    Citação Mensagem Original de hugorego91 Ver Post
    Parceiro, pelas fotos, supino sem tocar no peito não conta. Até podias ter 400kg, só conta quando toca no peito
    Oi...o supino...a barra toca no peito ou nem por isso ?

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  6. #966
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    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Oi...o supino...a barra toca no peito ou nem por isso ?
    Ahahahaha, toca mesmo

    Páá, nos musculos andas à frente
    terceiro gosta disto.

  7. #967
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    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Como não gosto de abrir motores, pois não sou fa de 'projectos', devo meter IC e um GTX que a APR tem novo (kit) cujos valores vão para a casa dos 450. O 'big' turbo ainda vai depender, pois há versões mais 'light' como o Gt28xx (400CV's) que se adequam mais à condução do dia-a-dia...
    Pode ser que entretanto apareça um bom negocio dum TT-RS
    Bom negócio de um TT-RS? Não deve ser muito fácil... Se a ideia é trocar, se calhar não compensa muito evoluir o Cupra.

  8. #968
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    Acho melhor fazer um cupra do aço..

  9. #969
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    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Bom negócio de um TT-RS? Não deve ser muito fácil... Se a ideia é trocar, se calhar não compensa muito evoluir o Cupra.
    Depende, se as peças do Cupra der para adaptar no TT-RS

  10. #970
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    Pois não sei, mas duvido... O TT-RS é outra liga...

  11. #971
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    TT-RS é outra liga, avança para isso que é do aço!
    FummI e terceiro gostam disto.
    AÇO

  12. #972
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    Citação Mensagem Original de Rodolf Ver Post
    TT-RS é outra liga, avança para isso que é do aço!
    TT-RS custa o dobro de um cupra... eu provavelmente punha o cupra a andar mais e fiavel..

    ou uma Rs6.. isso sim, muito aço
    Última edição por hugorego91; 22-05-2013 às 22:22.

  13. #973
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    Citação Mensagem Original de hugorego91 Ver Post
    TT-RS custa o dobro de um cupra... eu provavelmente punha o cupra a andar mais e fiavel..

    ou uma Rs6.. isso sim, muito aço
    A rs6 é menos exclusiva que o tt-rs e em custos de utilizaçao é muito muito muito mais dispendiosa.
    terceiro gosta disto.

  14. #974
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    Citação Mensagem Original de hugorego91 Ver Post
    TT-RS custa o dobro de um cupra... eu provavelmente punha o cupra a andar mais e fiavel..

    ou uma Rs6.. isso sim, muito aço
    Qualquer dos 2 fica sempre fiável, o motor não precisa de ser aberto pelo fato de mudarmos o Turbo e isso é uma grande vantagem 'segura' dos TFSI, aliás o motor do TT-RS é o 'meu' com a adição de um cilindro

    Quanto ao material a usar em ambos, é o 'mesmo' adaptado para cada carro. Não é preciso inventar: admissão Forge, dump Forge, IC Forge, escape no CAT Milltek e REVO para cima em ambos!!
    A diferença foi que o TT-RS veio com a bomba de gota 'protegida' o que, no inicio, não dava para 'mexer', sendo que, 'só' se conseguiam 400-410...depois...PUUUUUUUUMMMM !!! escape e REVO 2...+45Cv's...

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
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  15. #975
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    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    chegou, falou e disse...
    Foi mais ASSIM: "chegou, confirmou as minhas ideias/escolhas, matou os cepos à paulada (já nem tem moral para aqui aparecerem...) e saiu em GRANDE...À PATRAOOOOOO..."

    Gostei de ver que o Homem partilha da minha sapiência/conhecimentos/gostos/opções...linduuuuuuuuu !!!!

    AHAHAHAHAAHAH
    Rodolf gosta disto.

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  16. #976
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    partilhou da minha opinião de falta de humildade da tua pessoa :P

  17. #977
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    Citação Mensagem Original de Tostamista Ver Post
    partilhou da minha opinião de falta de humildade da tua pessoa :P
    1% ahahahaha
    Tecnicamente que eram as 'vossas' duvidas quanto aos meus conhecimentos...ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOO %

    Repito: o Homem entrou em GRANDE e saiu à PATRÃO !!! digno de se ler, lindo lindo lindo !!!

    Até as TEIN !
    Vocês são mesmo outro campeonato

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  18. #978
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    Citação Mensagem Original de hugorego91 Ver Post
    ...ou uma Rs6.. isso sim, muito aço
    ...e muita manutenção também se tiveres o azar de apanhares uma 'menos boa'. Há pessoal que estraga de tal maneira os carros que até doi!...apareceu 'lá' uma que o dono dizia que estava a puxar mal...mediu-se: 180CV's, why ????...um dos Turbos partidos, o outro IC rebentado, entre outras coisas...

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  19. #979
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    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    1% ahahahaha
    Tecnicamente que eram as 'vossas' duvidas quanto aos meus conhecimentos...ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOO %

    Repito: o Homem entrou em GRANDE e saiu à PATRÃO !!! digno de se ler, lindo lindo lindo !!!

    Até as TEIN !
    Vocês são mesmo outro campeonato
    Errr...eu falo por mim, n pelos outros. N pus em causa a tua falta de conhecimentos, apenas a tua personalidade vincada. E não é pelo Rodolf t dar razão em algumas coisas que vais ter mais respeito aqui, a tua presença está, garantidamente, associada à tua faltya de carácter. Se expusesses as coisas de forma "respeitosa", acredito que até farias mts amigos, mas é à tua conta e d muitos outro que se instalam "guerras". Se todos fossemos unidos e houvesse bom espírito, nem a Grécia teria preparações como as nossas. Done!

  20. #980
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
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    Não entendo como é que gostas tanto de conforto e consumos etc e metes uns Tein SS que ajustam a altura pela mola... o que os faz o carro ser uma tabua...

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