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Tópico: O tópico do Cupra

  1. #981
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    Linduuuuuuuuuuu...

  2. #982
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    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Não entendo como é que gostas tanto de conforto e consumos etc
    Qual é a tes@o de falar sobre CV's e 'picas' se já TODOS sabem/viram isso ???
    A ideia foi mostrar a outra faceta do TFSI...que mesmo envenenado é usado no dia-a-dia...

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    e metes uns Tein SS que ajustam a altura pela mola... o que os faz o carro ser uma tabua...
    Mas já andaste em algum Leon com TEIN ? é que aquilo faz isto: "Compression and rebound is adjusted simultaneously for ease of adjustment." e mais isto: "Damper includes 16 - way damping force adjustment for both front and rear coilovers. "...aquilo não é a V1 das KW, amigo...
    Nem parece teu, comentares negativamente sobre material japonês, quando en todo o aspeto, as TEIN são superiores às KW V2 inclusivé...

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  3. #983
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    Citação Mensagem Original de Tostamista Ver Post
    E não é pelo Rodolf t dar razão em algumas coisas
    Algumas coisas ?
    Não queres dizer TUDO excepto 'arrogância' ?

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  4. #984
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    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Qual é a tes@o de falar sobre CV's e 'picas' se já TODOS sabem/viram isso ???
    A ideia foi mostrar a outra faceta do TFSI...que mesmo envenenado é usado no dia-a-dia...

    Mas já andaste em algum Leon com TEIN ? é que aquilo faz isto: "Compression and rebound is adjusted simultaneously for ease of adjustment." e mais isto: "Damper includes 16 - way damping force adjustment for both front and rear coilovers. "...aquilo não é a V1 das KW, amigo...
    Nem parece teu, comentares negativamente sobre material japonês, quando en todo o aspeto, as TEIN são superiores às KW V2 inclusivé...
    Parece que tens alguma dificuldade em leres o que digo... eu não falei em serem maus relativamente a construção.

    São maus em termos conforto.. qualquer coil que a regulaçao é feita na mola são rijos.

  5. #985
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    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    São maus em termos conforto.. qualquer coil que a regulaçao é feita na mola são rijos.
    Mas aquilo tem uma cena para regular no topo do amortecedor e o que tu te referes não tem muita lógica comprar para o dia-a-dia...também conheço essas coilovers onde a altura da mola é 'fixa'...
    Como vês, sei do que falas...

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  6. #986
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    E o Rodolf é Deus?

  7. #987
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    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Mas aquilo tem uma cena para regular no topo do amortecedor e o que tu te referes não tem muita lógica comprar para o dia-a-dia...também conheço essas coilovers onde a altura da mola é 'fixa'...
    Como vês, sei do que falas...
    O facto de ter 16 regulaçoes de damper, não quer dizer que fiquem muito confortaveis em "soft"

    A taragem da mola é importante (tens quais?)
    E se vai usar a mola para baixar ou subir, vais sacrificar conforto e não é em ajustares para soft que te safas.

  8. #988
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    Citação Mensagem Original de Tostamista Ver Post
    E o Rodolf é Deus?
    Bem, Deus só há/houve 1 na Religião Católica, mas ao que parece ele (Rudolf) é considerado 'o' mediador do TOL e deve ter a consideração e o respeito de muita gente por cá e isso percebe-se pelos pedidos desesperados de vários em "chamar o Rudolf à recepção"

    Como eu ja tinha lido vários replies deles, foi interessante ler o que ele escreveu...

    Mas, discordas em quê para te sentires tão 'ofendido' ??? és livre de exprimir as tuas ideias...e eu até gostava de ler sobre.

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
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  9. #989
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    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Bem, Deus só há/houve 1 na Religião Católica, mas ao que parece ele (Rudolf) é considerado 'o' mediador do TOL e deve ter a consideração e o respeito de muita gente por cá e isso percebe-se pelos pedidos desesperados de vários em "chamar o Rudolf à recepção"

    Como eu ja tinha lido vários replies deles, foi interessante ler o que ele escreveu...

    Mas, discordas em quê para te sentires tão 'ofendido' ??? és livre de exprimir as tuas ideias...e eu até gostava de ler sobre.
    Não deixo que chegue sequer a ofender-m, simplesmente n partilho de todas as tuas opiniões e a tua arrogância deixa-m desconfortável, só isso..e não vou dizer quais, n estou para m chatear. E Deus n existe só na religião católica, até o Buda é um Deus.

  10. #990
    sky
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    Mas não sabem quem é o Rodolf?
    Maçarico gosta disto.

  11. #991
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    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Mas não sabem quem é o Rodolf?
    A maioria não sabe...

  12. #992
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    Só m faltava dizerem q tb é ele

  13. #993
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    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Mas não sabem quem é o Rodolf?
    Não queres esclarecer os menos afortunados que não tem quota no TOL ?

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  14. #994
    sky
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    5 euros + paypal fees para lps_skynet@hotmail.com

    heheheh
    FummI gosta disto.

  15. #995
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    LOLOL... este terceiro é um prato!

    este topico é do aço!

    nunca vi tamanha burrice na minha vida, concentrada numa só pessoa... LOL

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  16. #996
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    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    LOLOL... este terceiro é um prato!

    este topico é do aço!

    nunca vi tamanha burrice na minha vida, concentrada numa só pessoa... LOL
    Pois mas o Rudolf concorda comigo...logo o BURRO aqui és tu que julgavas que ele chegava aqui e tinha a atitude oposta e contrariava tudo o que escrevi...
    PUUUMMMMMMMMMMMMMMMMM !!!

    Tu estás naquela 'classe' definida como 'cepo' que ele ilustrou tão bem

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  17. #997
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    Corsa OPC VS Cupra isso é que era...

  18. #998
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    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Corsa OPC VS Cupra isso é que era...
    Yaa, são carros equivalentes.. Mas acho que o Corsa não tá mexido, por isso, não é justo lol.

    Mas se houve brincadeiras, quero uns videos

  19. #999
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
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    Corsa opc com o cupra?

    Se fosse astra opc com o cupra ainda vá que não vá!

    Ou corsa opc com um ibiza cupra (destes que andam para aí agora)

    Relativamente aos Tein, houve muito boa gente a trocar no driftworks de Tein para os HSD.
    Eu por acaso tive no s13 HSD e gostei bastante!

    No 35 quando chegou a altura de trocar amortecedores também segui um caminho diferente.
    Ouvi demasiados comentários sobre KW rebentados e fui para os Bilstein PSS9.

    Preço muito bom (não cá em Portugal) conforto, comportamento excelente!
    FummI e terceiro gostam disto.

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  20. #1000
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    O corsa é mais leve, se bem que o dono tem um EGO enorme e pesado... Mas como eles se estão a picar por aqui era porreiro ver o comparativo.
    terceiro gosta disto.

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