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Tópico: O tópico do Cupra

  1. #1001
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    Citação Mensagem Original de hugorego91 Ver Post
    Yaa, são carros equivalentes.. Mas acho que o Corsa não tá mexido, por isso, não é justo lol.

    Mas se houve brincadeiras, quero uns videos
    Com top speed de 225 até é aviado pelo cangalho do PIXAS_GAY...eheheheh...

    A minha comparação com um carro de menos 150CV's e menos 400cc é quase equivalente à do Cupra Vs. Z32...

    O meu Cupra é de Leon...e não de Ibiza

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  2. #1002
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    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    O corsa é mais leve, se bem que o dono tem um EGO enorme e pesado...
    Dá para notar no vocabulário do 'amigo'...deve ter andado comigo na Catequese...

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Mas como eles se estão a picar por aqui era porreiro ver o comparativo.
    Eu ?????
    Tão quietinho que estou

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  3. #1003
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    Citação Mensagem Original de HellRaiser Ver Post
    Relativamente aos Tein, houve muito boa gente a trocar no driftworks de Tein para os HSD.
    Eu por acaso tive no s13 HSD e gostei bastante!
    Carro japonês...não há para VAG e sinceramente não conhecia


    Citação Mensagem Original de HellRaiser Ver Post
    No 35 quando chegou a altura de trocar amortecedores também segui um caminho diferente.
    Ouvi demasiados comentários sobre KW rebentados e fui para os Bilstein PSS9.

    Preço muito bom (não cá em Portugal) conforto, comportamento excelente!
    PSS9 não justifica visto o meu Cupra visitar pouco as pistas 'conhecidas'

    Quanto à tua ideia do comparativo...é igual à minha...e ficamos por aqui

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  4. #1004
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    Citação Mensagem Original de terceiro Ver Post
    Com top speed de 225 até é aviado pelo cangalho do PIXAS_GAY...eheheheh...

    A minha comparação com um carro de menos 150CV's e menos 400cc é quase equivalente à do Cupra Vs. Z32...

    O meu Cupra é de Leon...e não de Ibiza


    Nissan 300ZX 280cv e 1580kg

    Seat leon cupra r 09 260cv e 1375kg



    Logo o Seat ate é capaz de ser mais rapido Mr Rover
    rmiguelcar gosta disto.

  5. #1005
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    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Seat leon cupra r 09 260cv e 1375kg
    Sempre enganado...Cupra=237, peso=1450...
    PUUUUMMMMMMMMMMMM !!!

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  6. #1006
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    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Mr Rover
    ?????? MrCupra2008 ou mudei de sexo ??

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  7. #1007
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    Sempre enganado...Cupra=237, peso=1450...
    PUUUUMMMMMMMMMMMM !!!
    Muda os oculos e lê outra vez... se não chegares la avisa...

  8. #1008
    Senior Member Senior Avatar de tomtom
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    Sempre enganado...Cupra=237, peso=1450...
    PUUUUMMMMMMMMMMMM !!!
    Cupra R de 2009, nao viste bem.
    sky gosta disto.

  9. #1009
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    Citação Mensagem Original de HellRaiser Ver Post
    No 35 quando chegou a altura de trocar amortecedores também segui um caminho diferente.
    Ouvi demasiados comentários sobre KW rebentados e fui para os Bilstein PSS9.

    Preço muito bom (não cá em Portugal) conforto, comportamento excelente!
    HellRaiser Não sei se partilhas da mesma opinião mas BMW tens "alguns Feedback's", um BMW normalmente tem sempre melhor prestação com Bilstein, já que têm uma cooperação já bastante antiga... modelos mais desportivos M3 (exp.), como opção (melhoramento) tinha-se Bilstein.. ou então Ohlins mas preço ainda mais parvo..

    Terceiro - depois para o teu Stage 2 estavas a prever 400/ 450 cv's se não estou em erro, o LSD ainda domina, ou um Quaife não era indicado? Acho que li k já foste a TD.. com os 350 ou ainda Stock?

    Abraços
    Última edição por Bora; 23-05-2013 às 22:32.
    terceiro gosta disto.

  10. #1010
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    Cupra - 237bhp.. 240cv

    Cupra R 261 bhp.. 265cv = Scirocco R

    Golf R 267bhp .. 270cv

    Acho ser isto

  11. #1011
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    Citação Mensagem Original de tomtom Ver Post
    Cupra R de 2009, nao viste bem.
    PUMMMMMM!!!! mais um balazio que ele deu no pé........


    Exactamente eu disse cupra 09... quanto ao peso meti norma DIN ... norma EU dá 1450kg para o cupra e 1620 para o nissan.

  12. #1012
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    Seat Leon II Cupra R vs Nissan 300 Zx [3035664]


    tas a ver? Leon muito mais forte... não precisas de ter medo...

  13. #1013
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    Oi...o supino...a barra toca no peito ou nem por isso ?
    isso é o que os fracos usam para meter muita peso (LOL tipo 100 kilos) e fazer efeito mola

  14. #1014
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    isso é o que os fracos usam para meter muita peso (LOL tipo 100 kilos) e fazer efeito mola
    Eheheheh...eram 150 e tocou no peito 2x
    E o Hugo tem o video
    Como tu tens também, se bem me lembro

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    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  15. #1015
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    Cupra - 237bhp.. 240cv
    237PS são 232CV's e nunca tem tanto...o Cupra-R deu 255PS, menos 10 que anunciado

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  16. #1016
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    Seat Leon II Cupra R vs Nissan 300 Zx [3035664]


    tas a ver? Leon muito mais forte... não precisas de ter medo...
    O que é que um Cupra-R tem a ver para o caso ?
    Esse tem outro IC, outra programação com mais 0.2 BAR de pressão...outra suspensão...outra caixa com TODAS as relações diferentes da do Cupra...

    Fica pelos japoneses, senão tenho de chamar o Rodolf...AHAHAHAHAHAAH...
    Andas todo trocado...outra vez...

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    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  17. #1017
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    Terceiro - depois para o teu Stage 2 estavas a prever 400/ 450 cv's se não estou em erro, o LSD ainda domina, ou um Quaife não era indicado? Acho que li k já foste a TD.. com os 350 ou ainda Stock?

    Abraços
    O Seat andou em pista em ambas as situações, não há grande stress, também não foi a escavacar material...
    Tava a ver se arranjava um Seat Sport...andaram para aí uns quantos que cairam dum camião da Seat Sport, tinha interesse num, mas...

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  18. #1018
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    Cupra R de 2009, nao viste bem.
    E o que o R tem a ver para o caso ?
    VAG mete mesmo desprezo a muita gente...tou a ver que tenho de fazer outro filme, este em Omenagem ao SKY...

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
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  19. #1019
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    O que é que um Cupra-R tem a ver para o caso ?
    Esse tem outro IC, outra programação com mais 0.2 BAR de pressão...outra suspensão...outra caixa com TODAS as relações diferentes da do Cupra...

    Fica pelos japoneses, senão tenho de chamar o Rodolf...AHAHAHAHAHAAH...
    Andas todo trocado...outra vez...
    Porque decidi comparar o "melhor" e não a merda que compras te...

    Podes fazer um video a vontade... mas era um video melhor se meteses o cupra ao lado do meu...

  20. #1020
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    Porque decidi comparar o "melhor" e não a merda que compras te...
    Chiuuuu !!! não é meu. Fala baixo, ok ?

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Podes fazer um video a vontade... mas era um video melhor se meteses o cupra ao lado do meu...
    Com tanta moral já fazias 200 no sitio do costume e calavas-me de vez...

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    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

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