Página 59 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 57585960 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.161 a 1.180 de 1191
Like Tree261Gostos

Tópico: O tópico do Cupra

  1. #1161
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    epá....... ontem andei num 206 turbo....... ai mãe....... que cena no coração! *.*

  2. #1162
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Sky não sei se reparaste no filme que mostraste do F458 italia que o gajo não puxa todas as mudanças a fundo... Não tenho noção do andamento do teu carro, certo! E que noção tens tu de o andamento de um F458? Pelos filmes no youtube não é? Então esse argumento vale o que vale, depois temos sempre aquela questão do teste que fizeste não saberes o que ia o outro condutor a fazer, se ia a fundo ou não, correcto? Não o conhecias e não foi um comparativo entre amigos.

    Se tens tantas certezas do poderio do teu Z, vai aos arranques por exemplo, pois já lá andou o F458 Italia em Santarém, e se me falas na distância eles até costumam estar no estoril e pronto mostravas-me a superioridade e eu dava a mão a palmatória.

    Não duvido nada que o teu carro seja muito rápido, apenas não tenho a certeza se será suficiente para ganhares em performance a um F458. Sim porque do Ferrari existem dados concretos e testados de acelerações, reprises e velocidade máxima.
    Última edição por FummI; 27-05-2013 às 13:54.

  3. #1163
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Sky não sei se reparaste no filme que mostraste do F458 italia que o gajo não puxa todas as mudanças a fundo... Não tenho noção do andamento do teu carro, certo! E que noção tens tu de o andamento de um F458? Pelos filmes no youtube não é? Então esse argumento vale o que vale, depois temos sempre aquela questão do teste que fizeste não saberes o que ia o outro condutor a fazer, se ia a fundo ou não, correcto? Não o conhecias e não foi um comparativo entre amigos.

    Se tens tantas certezas do poderio do teu Z, vai aos arranques por exemplo, pois já lá andou o F458 Italia em Santarém, e se me falas na distância eles até costumam estar no estoril e pronto mostravas-me a superioridade e eu dava a mão a palmatória.

    Não duvido nada que o teu carro seja muito rápido, apenas não tenho a certeza se será suficiente para ganhares em performance a um F458. Sim porque do Ferrari existem dados concretos e testados de acelerações, reprises e velocidade máxima.

    Pelos numeros já sabia que tinha carro mais rapido do que um italia... ontem pode ver isso pessoalmente! (e não pelos filmes do youtube)

    EU ia mesmo colado a ele! obvio que vi que ia a puxar.... vi e ouvi!

    O gajo do filme só nao puxa 7º...

    Arranques parado é uma coisa, pista é outra! não é isso que tamos a falar.... e mesmo assim com bons sliks não tenho problemas em fazer bons tempos em arranques, em pista sei que nunca vou ter carro...

    O que tamos a falar é rapides, disparo etc


    Tu gostas muito de contrariar as pessoas, contrarias te das backets que eram tijolos e eu disse o contrario e ja varias pessoas disseram o contrario, como podes dizer o contrario se nunca te sentas te em algumas?

    Contrarias os consumos que consigo, somos alguns putos que vimos aqui dar tangas?

    Até contrarias te o AFLM que tem experiencia em subarus vs evos


    Tu tens experiencia em que para contrariares? eu não entendo! Mas pronto ok
    Legolas e | Guilherme | gostam disto.

  4. #1164
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão



    sky, esta é a parte em q este 458 tb n ia a puxar...e claro q o M3 de 650 cvs nc ganhava, n tem uma 7speed ultra rapida..upsss. 1 seg de diferença entre passagens pode ser compensado pela entrega da potência.
    Última edição por Tostamista; 27-05-2013 às 14:34. Razão: acrescentei um vídeo

  5. #1165
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Sky não precisas desse discurso para ganhares a aceitação, porque aqui ninguém te contraria mesmo que tenha experiência... O mal da internet é que diz tudo como os malucos, eu apenas comentei, sabes que ver números através de filmes não é a mesma coisa que testar com instrumentos, ou que o velocímetro é certo. Estás a tentar desviar o discurso para me atacarem, lol já lido com isso há anos e estou-me a cagar para o que dizem certo tipo de pessoas que aqui postam, digam mal digam bem é-me indiferente. Aliás és dos poucos aqui para quem eu tento justificar o que digo e não preciso de protagonismo extra, falei-te sempre com educação não te faltei ao respeito portanto pensa como quiseres.
    Última edição por FummI; 27-05-2013 às 14:50.

  6. #1166
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Ok ninguem discute mais a tua vasta experiencia automovel.

  7. #1167
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Mensagens
    271

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tostamista Ver Post
    ter tenho mas n aberto por mim, mas sim pelo anterior proprietário do veículo
    Podes enviar-me o link por PM?

  8. #1168
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tostamista Ver Post
    Ferrari 458 Italia vs BMW 3-series E30 Turbo E85-powered. - YouTube
    Ferrari 458 Italia vs BMW E30 Turbo camera in BMW - YouTube
    sky, esta é a parte em q este 458 tb n ia a puxar...e claro q o M3 de 650 cvs nc ganhava, n tem uma 7speed ultra rapida..upsss. 1 seg de diferença entre passagens pode ser compensado pela entrega da potência.
    Viste claramente mal o video...
    Pois o que de facto acontece é que é o cameraman que se vira em ambos os videos, o ferrari acaba sempre em primeiro! lol

    Não percebo, umas vezes os carros modificados é que é... outras vezes não, outras vezes o youtube é prova bastante, noutras não é, enfim...

    Já nem sei o que pense...

    700 cavalos americanos da net são fabulosos, cavalos portugueses parece que não...

    No tópico das fotos dos carros maravilha, babam-se todos, nos tópicos dos carros portugueses já só se babam é de raiva...

    P.s - Tostamista, não tens nada que revelar o teu projecto se não quiseres. Os que sabem sabem, os que não sabem, paciencia. Até parece que só com projecto aberto é que se "pode falar"...

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  9. #1169
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2013
    Mensagens
    619

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tostamista Ver Post
    Mr.tercerio, em breve teremos novidades acerca do seu ROVER 200VI. Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para esperar o tempo que fôr necessário.

    Atentamente
    TostaMista
    Tenho todo o tempo do mundo para ti, caro amigo

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  10. #1170
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    Este tópico já cansa, até pq há vários factos e ninguém é obrigado a provar nada a ninguém. Eu gosto de aprender, visto q sou leigo na matéria, mas assumo os meus erros! Agr, o q m entristece, volto a dizer, é que existem mentes tão boas no nosso país que fazem e mostram o que fazem e há sempre alguém pronto a criticar pq "o avô tem os colhõ£s maiores". Um tira teimas para o sr. terceiro se calar era mt simples, sair da toca c o seu mais q tudo TFSI q só c n sei quê fica c n sei qts cavalos, e fazer um comparativo amigável c o sky. Talvez aí consiga ter noção da realidade, até pq nem eu a tenho, mas acredito piamente q o sky faça frente a um 458 Itália.

  11. #1171
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tostamista Ver Post
    Ferrari 458 Italia vs BMW 3-series E30 Turbo E85-powered. - YouTube
    Ferrari 458 Italia vs BMW E30 Turbo camera in BMW - YouTube
    sky, esta é a parte em q este 458 tb n ia a puxar...e claro q o M3 de 650 cvs nc ganhava, n tem uma 7speed ultra rapida..upsss. 1 seg de diferença entre passagens pode ser compensado pela entrega da potência.
    Isso é tudo montagem! um BMW nunca é mais rapido que um ferrari!

  12. #1172
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    É como este...


  13. #1173
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Ainda não conhecias o fetiche nojento do Michael Schumacher da wikipedia?

  14. #1174
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2013
    Mensagens
    180

    Padrão

    Tosta...quanto ao comparativo Cupra HL Vs. Z32 temos de esperar que o HL tenha um dos DOIS GT26 que o 190 D. Já falei com a Seat e eles estão a desenvolver um coletor de admissão especial para o HL de modo a suportar QUATRO Garret GT400.000 que também estão a fazer de encomenda para o António Modesto...
    Quanto aos " só c n sei quê fica c n sei qts cavalos" também já cheira mal a conversa...queres ver outra vez o teste de potencia antes da admissão/escape/REVO ???

  15. #1175
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2013
    Mensagens
    180

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Tostamista Ver Post
    deixa ver s percebo, o Fummi ameaçou-t de porrada? :0
    Se metesse aqui metade das PM's que recebi...ou que disse que recebi...ui !

  16. #1176
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2013
    Mensagens
    180

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HarakiriGTR Ver Post
    Ainda não conhecias o fetiche nojento do Michael Schumacher da wikipedia?
    Mas bater em alguém é fetiche ??? levar porrada é fetiche...ahahahahah

  17. #1177
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Antonio Modesto Ver Post
    Mas bater em alguém é fetiche ??? levar porrada é fetiche...ahahahahah
    Ser parvo como tu deve ser

  18. #1178
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    excelentíssimo sr. António Modesto, a conversa do cheira mal tem muita coisa que se lhe diga. N preciso de ver nenhum gráfico, até pq acredito tb em si qd diz que a sua Cupra é das melhores opções a nível de fiabilidade/comportamento/prestações dentro do patamar de potência obtido. Afinal o 2.0 TFSI é um motor recente com muita tecnologia e dinheiro investido para o seu desenvolvimento. O que não suporto, volto a frisar, é a sua amargura perante factos inconestáveis de que levava um valente empeno face ao Z32 do sky. Dito isto, e a bem da ciência, sou um dos que vota para que o HL saia mais forte do que nunca e faça frente ao sky, visto estarmos num fórum que adora comparativos amigáveis e de bom ambiente. Seja como o seu nome, Modesto, e todos nos daremos muito melhor.

    Com os melhores cumprimentos
    TostaMista
    hugorego91 gosta disto.

  19. #1179
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2013
    Mensagens
    180

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HarakiriGTR Ver Post
    Ser parvo como tu deve ser
    Há coisas que são proporcionais ao nosso tamanho

  20. #1180
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HarakiriGTR Ver Post
    Ainda não conhecias o fetiche nojento do Michael Schumacher da wikipedia?
    Não fazia a mínima ideia...descer a esse patamar.

Página 59 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 57585960 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Tópico] Pneus
    Por Vinny no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 17
    Última Resp.: 31-12-2011, 23:09
  2. Jantes Leon Cupra R 18 Troco Por Ultrallegera Ou Ibiza Cupra 17
    Por T.G.V. no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-07-2011, 10:22
  3. [Vendo] Volante Leon Cupra I /Ibiza Cupra 6k2
    Por gunnie_j no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 8
    Última Resp.: 15-03-2011, 16:00
  4. Tópico do Xunning
    Por Pedrocas no fórum Imagens
    Respostas: 5
    Última Resp.: 26-03-2010, 10:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •