Boas! Sou novo aqui no fórum e preciso de alguns conselhos. Pretendo adquirir uma Opel Zafira de 2005/2006 e gostaria de saber se têm alguma opinião sobre a qualidade dos sistemas de som qque a Opel instala nestes automóveis, que penso ser o mesmo sistema dos astras e outros tantos modelos da opel, se não me engano.
Para alem disto eu ainda assim pretendo investir faseadamente num sistema de som de qualidade, ainda assim não quero valores exurbitantes (ex. 3000€), uma meta de 1000€/1200€ como máximo parece-me bem. O tipo de música que oiço normalmente é house, no entanto para mim qualidade som não é ter o que faz mais barulho é sim o que um leigo normalmente chama de ouvir-se melhor. Tenho um sistema bose em casa e gosto daquele estilo em que qualquer que seja o volume mantém-se uma excelente qualidade sem distorção nem com batida a mais ao ponto de se deixar de perceber a música. Não percebo nada de car áudio portanto espera ter ajudado com a minha descrição do que pretendo.
Existe algum tipo de problema com a instalação se comprar no estrangeiro os componentes?
Obrigado!

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Citação