Boas pessoal estou tentado a comprar um MG ZR (1800cc, 160cv) e gostava de ouvir as opiniões que existem por aqui vale a pena compra lo?
Boas pessoal estou tentado a comprar um MG ZR (1800cc, 160cv) e gostava de ouvir as opiniões que existem por aqui vale a pena compra lo?
se gostas do carro força ai, mas acho que existem melhores alternativas![]()
carro bonito...mas é rover....e sinceramente nao me inspira confiança..muito menos o mg...
tens o madza...
nao é nenhum porsche, mas ja deu muitas cartas
mx-5
eu sou suspeito mas, audi tt?
![]()
Audi TT Quattro Roadster Rula!!
pessoal ajudem-m a derrubar o governo lol
http://flavyansky.spaces.live.com/
ok audi TT faltam os €€€ o mx5 e fantastico mas preciso de um carro com espaço a tras ca em casa somos tres
Um amigo meu tem um e o carro é fenomenal a curvar. A electronica é k é um ponto +/- fraco. A partir dos 140/150 tem bastante alma. Agora tu é k vês se é bom negócio ou não comparando com outras opções.
Espero ter ajudado
"I got too much G in me"
tens o octavia RS axo ke e um familiar, muito agil e fiavel, e fica barato
garage: mitsubishi lancer 4wd
se gostas do carro compra, agora quanto ás alternativas é uma questão de gosto e orçamento disponível, e uma audi a4 1.8T avant? é mais fácil de encontrar do que um octávia
oolha tambem tens o leon 1.8T...e depois é preciso ter gito para o sustentar![]()
Dificeis??? pk??? n tou a ver pk! mas tass... a MG s kisers madas vir! A marca n ta fexada! podes comprar un novo s kiseres! acabado d sair da linha d producao!
Pra min é um carro bastante fiavel! Apenas tem d se ter algum cuidado com os niveis d oleo e agua.
Passa por: http://www.mg-rover.pt.vu/
Gostava d saber pk e k as pecas sao dificeis d arrjar!
Se tas a precisar d alguma é so dzers k arrajot!! ja que dizes k sao dificeis!
ehpah isso das peças tambem te posso dizer que é verdade , eu quando estava de estagio esteve la um rover 414, estivemos duas semanas a espera de uma peça para aquilo e na propria rover eles disseram que poderia ter atrazos por causa da falencia:S
Acima de tudo tens de te agradar!
Se gostas do carro, e se te irás sentir bem nele força nisso!
'95 BMW E36 318Tds Touring
realmente a falta de peças assusta um bocado vou ter que pensar melhor