minhOfles Mortosport :: Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
boa jarda...
Big tomatoes!
oi????????![]()
A resposta a todas as vossas duvidas é: ângulos mortos
A primeira regra é: NUNCA PRESUMIR.
Ao dizeres que admiras-te por ele não ter sentido a pancada, estás a presumir que houve uma pancada. Não se sabe!
Pode o clio ter-se metido na faixa do camião, que o apanhou pela traseira dando-lhe um toque ao de leve, e o clio simplesmente perdeu o controlo e foi ficar encostado à frente do camião!
E sim, é praticamente impossível ver algo que esteja a menos de 2 a 3m em frente da cabine. Sei e falo por experiência própria pois já andei em alguns.
E mais... Um camião pesa tanto que mesmo que um carro embatesse com força, pouco ou mesmo nada se sente na cabine pois ela fica suspensa no ar. Tem amortecedores que fazem com que quase nada se sinta lá dentro.
Que feique!
fuck fuck fuck
PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NMA CARREGAR
MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM![]()
Existe uma razão muito simples para isto acontecer...
O camião é toyota...
e o barulho dos pneus a chiar?? 4 pneus a ser arrastados aquela velocidade deve fazer bastante barulho... e o condutor do carro adormeceu tambem? usava a buzina para alertar o camionista...
eu acredito mais que isso seja algum teste. a estrada está vazia só tem aquele cameramen e o resto vai tudo atrás do camião
mas como á tolos para tudo :s
tu é que me saíste um rico feique,PinhU Que feique!
É no mínimo estranho o vídeo..
09/04 Peugeot 206 1.6 hdi
05/74 Datsun 1200 Deluxe
voto em fakito
"Você tem 25.5€ na sua conta! "
http://www.publipt.com/pages/index.p...id=lennoxlewis
[Uno 45S, Corsa B 1.4, 2x Corsa B 1.6, Corsa A 1.5D, Tigra 1.4, Tigra 1.6, Tigra 2.0, ZX 1.4, XT600, GSXR600 - Powered by GhettoMechanics]