+ Responder ao Tópico
Pág. 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 25
    Moxonixkev Novato Avatar de Motxatxo

Talking pessoal!!! opinioes!!

boas pessoal.

eu estou a precisar de um carro de 5 lugares e 5 portas. já me falaram em SW's e outro tipo de carros "grandes". mas nao gosto de carros muito compridos. falaram de outros "carros normais", os que eu mais gostei foram Opel Astra 125cv 1700cc, Ford Focus Sport 110cv 1600cc, Peugeot 307 1.6hdi, Toyota Corolla 1.4 D-4D e por ultimo, Citroen c4 1.6 hdi pack vtr.
    eu até que gosto de malas grandes e etc. todos os carros estao entre 2005 e 2006, podia ir para mais recente, mas ja ando num comercial e tou a pagar esse ( opel corsa van 1.3 cdti 75cv ) e pa liquidar este tenho que pedir mais no próximo empréstimo... uma complicaçao!!! e inda por cima estou em alturas complicadas .

estou mais virado para a focus. dizem que a corolla é excelente mas andam a pedir aqui na minha zona 15/16 mil e inda n tem 90000 kms. e já é um bucado puxado para esse preço.

todas as opinioes sao bem vindas! n entendo muito de automóveis

grande abraço,e desde já, muito obrigado!!!

2. centralinaspt
    Seat Ibiza 6k 1.9 90cv Novato Avatar de FlavioPedroCosta

Padrão

Citação Mensagem Original de Motxatxo Ver Post
    boas pessoal.

eu estou a precisar de um carro de 5 lugares e 5 portas. já me falaram em SW's e outro tipo de carros "grandes". mas nao gosto de carros muito compridos. falaram de outros "carros normais", os que eu mais gostei foram Opel Astra 125cv 1700cc, Ford Focus Sport 110cv 1600cc, Peugeot 307 1.6hdi, Toyota Corolla 1.4 D-4D e por ultimo, Citroen c4 1.6 hdi pack vtr.
    eu até que gosto de malas grandes e etc. todos os carros estao entre 2005 e 2006, podia ir para mais recente, mas ja ando num comercial e tou a pagar esse ( opel corsa van 1.3 cdti 75cv ) e pa liquidar este tenho que pedir mais no próximo empréstimo... uma complicaçao!!! e inda por cima estou em alturas complicadas .

estou mais virado para a focus. dizem que a corolla é excelente mas andam a pedir aqui na minha zona 15/16 mil e inda n tem 90000 kms. e já é um bucado puxado para esse preço.

todas as opinioes sao bem vindas! n entendo muito de automóveis

grande abraço,e desde já, muito obrigado!!!
    boas amigo

antes de mais qual o valor que querias gastar? tens carros a gasoleo porreiros, astra é muito bom mesmo, o focus tambem. quanto aos outros 3 nao gosto, na minha opiniao tem bastantes pontos negativos. (agora vou vender o meu peixe ahah) ja pensaste no grupo SIVA? que tal um a3? ou um ibiza? ou um leon? ou um golf 5? pensa nisso, quando tiveres certezas avisa aqui grande abraço

Seat Ibiza TDi 1.9 90cv Auto Émocion

Em estágio no TOL Average

Padrão

Dos que falaste para mim era um focus a melhor escolha. Mas como o FlavioPedroCosta disse, diz quanto pretendes gastar e ja te ajudamos melhor. Mas estou de acordo com o que ele disse quanto aos carros. A3, leon ou golf 5 é que era.

Padrão

boas amigo

tenho um opel corsa c 1.3cdti van 75cv. tenho o carro a 10 meses e a minha vida deu uma reviravolta. se nao fosse isso nao a vendia. ela está óptima e quando trocar irei ter pena . tipo, nao tou a pensar em gastar mais de 13/14. isto porque ao dar a minha carrinha em troca, eles nao vao liquidar o valor todo... é sempre assim ao inicio tava a pensar numa ibiza 3 cilindros mas disseram-me que aquilo fazia "bué" de barulho e ia-me fartar. e apesar de ser cdti, n dava grande força a subir... n sei se me estas a entender . a leon tb n esta mau. o problema é mesmo o que gastar. tou a ganhar o minimo e nao posso me exceder muito no pagamento da prestaçao.

abraço

Padrão

quem quiser ver o carro

http://www.standvirtual.com/comerciais/Opel/K164727/

grand abraço!!!

" ... TUNING CRIME??? NAAAOOO!!! XUNING SIMMMMM ... "

Padrão

esquecime de referir que todos os carros que falei, sao a gasóleo..

abc

Padrão

boas amigo

tenho um opel corsa c 1.3cdti van 75cv. tenho o carro a 10 meses e a minha vida deu uma reviravolta. se nao fosse isso nao a vendia. ela está óptima e quando trocar irei ter pena . tipo, nao tou a pensar em gastar mais de 13/14. isto porque ao dar a minha carrinha em troca, eles nao vao liquidar o valor todo... é sempre assim ao inicio tava a pensar numa ibiza 3 cilindros mas disseram-me que aquilo fazia "bué" de barulho e ia-me fartar. e apesar de ser cdti, n dava grande força a subir... n sei se me estas a entender . a leon tb n esta mau. o problema é mesmo o que gastar. tou a ganhar o minimo e nao posso me exceder muito no pagamento da prestaçao.

abraço
    sim eu compreendo, mas com esse valor ja arranjas qualquer coisa. por 14 mil ja arranjas um golf 5 de 2005 por ai, ou um ibiza 6L FR(1.9cc 150cv)de 2004/2005, o problema é que so tem 3 portas. e ja sao carros muito bons, quer em termos de perfomance, estetica ou ate conforto. o a3 fica sempre um pouco mais caro, é audi hahahah.(falo de 2002 para cima). pesquisa os modelos que te disse na net e ve se algo te agrada, tem atençao aos extras e ao motor, se queres algo que tenho força nunca de 1.6 para baixo. aconselho 1.9. grande abraço

Padrão

Citação Mensagem Original de FlavioPedroCosta Ver Post
    sim eu compreendo, mas com esse valor ja arranjas qualquer coisa. por 14 mil ja arranjas um golf 5 de 2005 por ai, ou um ibiza 6L FR(1.9cc 150cv)de 2004/2005, o problema é que so tem 3 portas. e ja sao carros muito bons, quer em termos de perfomance, estetica ou ate conforto. o a3 fica sempre um pouco mais caro, é audi hahahah.(falo de 2002 para cima). pesquisa os modelos que te disse na net e ve se algo te agrada, tem atençao aos extras e ao motor, se queres algo que tenho força nunca de 1.6 para baixo. aconselho 1.9. grande abraço
    o interior do golf nao gosto por causa do volante. é muito vazio :p xD o leon ta altamente, mas lá está, o preço é que faz cair os olhos, e como tu dizes, pó meu preço, só mesmo de 3portas. tou inclinado para a focus. como inda tenho alguns mesitos pela frente até ter que comprar mesmo, ando a ver, e a melhor oportunidade é logo aproveitada! de todos os carros, é logo de 1.6 pa cima. pa baixo é lixo, menus a minha carrinha claro :p xD

grand abraço

Padrão

o interior do golf nao gosto por causa do volante. é muito vazio :p xD o leon ta altamente, mas lá está, o preço é que faz cair os olhos, e como tu dizes, pó meu preço, só mesmo de 3portas. tou inclinado para a focus. como inda tenho alguns mesitos pela frente até ter que comprar mesmo, ando a ver, e a melhor oportunidade é logo aproveitada! de todos os carros, é logo de 1.6 pa cima. pa baixo é lixo, menus a minha carrinha claro :p xD

grand abraço

boa sorte entao amigo. quando decidires diz aqui qualquer coisa.
    va grande abraço

Detailer Super user

Padrão

tou a ganhar o minimo e nao posso me exceder muito no pagamento da prestaçao.

abraço
    Quer dizer que tas a receber o ordenado minimo é isso?

Se for isso, tares a por-te numa nova prestação de 12 ou 13mil euros considero.... arriscado para nao dizer irreflectido..

Padrão

Citação Mensagem Original de FilipeJA Ver Post
    Quer dizer que tas a receber o ordenado minimo é isso?

Se for isso, tares a por-te numa nova prestação de 12 ou 13mil euros considero.... arriscado para nao dizer irreflectido..
    pa n dixer irreflectido tb axu k n.. tenho um carro de 2 lugares, queres que me meta num carro de que ano? pa depois em vex de tar a pagar 7% de juros pagar 13 ou 14 ou até mais por um carro antigo? n vou tar a meter a criança na mala! eu sei mt bem no que me vou meter, e por isso ja ando a arranjar um part time. infelizmente e felizmente tb, por muitas precauçoes que uma pessoa possa ter, aconteceu. n vou "mata-lo" por causa de um "acidente". pode haver mais hipóteses. se ouver podem opinar. tou aberto a todas as hipóteses. mas também n vou tar sempre a trocar de carro. se for pa gastar, gasta-se de uma vez. n o interpreto mal . mas pronto ando em stress. se tens outra ideia, manda para a frente. ainda tenho uns mesitos pela frente

grande abraço

Citroen ZX driver Average 2 Avatar de Pedrocas

Padrão

Porque é que não vendes o Corsa, pagas o que te falta desse carro e compras outro mais antigo, mas com 5 portas? Olha este, por exemplo:

http://www.standvirtual.com/carros/C...ntia/P1250933/

Senior Member Average 2 Avatar de tiagofilipe91

Padrão

Grande maquina esse xantia!

Acho que devias fazer como ele disse, assim ainda te sobravam uns trocos para aproveitares a vida que ela é bem curta! e se quizeres juntas e compras um maquinao daqui a 2 anos

Citroen ZX driver Average 2 Avatar de Pedrocas

Padrão

Querer fazer omeletes sem ovos é impossivel.

Em estágio no TOL Average

Padrão

Só um desabafo sem me dirigir para ninguem em concreto. É por isso que anda toda a gente neste país em crise. As pessoas gastam o que têm e o que nao têm, iludem-se com creditos e depois lamentam-se "ah e tal estamos em crise, tá tudo caro, nao ha dinheiro etc". Querem viver uma vida que nao podem suportar.
    Mais uma vez, nao quero ofender ninguem e sorry o off-topic. Foi só um desabafo.

Motxatxo, agora que falaste da tua situação retiro o que disse anteriormente e subscrevo o que o Pedrocas disse no primeiro post que fez.
    Reflete bem no que queres fazer, o que é melhor e pensa em longo prazo. Mais vale jogares pelo seguro. Mas isto é só my opinion.

Padrão

Citação Mensagem Original de Pedrocas Ver Post
    Querer fazer omeletes sem ovos é impossivel.
    boas

eu sei que é impossivel. mas eu antes de ter o carro que tenho, tive um corsa de 98 comercial. mt bom bom dizia o meu mecanico. os primeros 2 meses, tudo mt bem. depois só parava na oficina. troquei por outro, um colt de 94 ou 95 assim uma cena. carro espetacular consumos nada mau etc. andei 3/4 meses sem problemas. pa frente deus me livre :O . foi entao que me decidi a meter-me num carro mais recente que é o que tenho agora. ja ando a dex meses com ele e tem sido só meter gasóleo e andar. agr aconteceu esta cena comigo. ainda estamos no tempo em que é permitido abortar. mas ela n quer. eu respeito e vou até ao fim, sou homem de palavra. a realidade é que mesmo os meus pais e familiares próximos, carros antigos tem sido problemas atráz de problemas. um por outro que tenha tido sorte. a minha mae tinha um citroen bx de 92 e comprou-o semi-novo. quando ja tinha uma idadezita começou a dar mt despesa e trocamos por outro. só que naquela altura era como eu tou a passar agr. a receber o minimo e a precisar de um carro de 5 lugares já que somos 4 cá em casa. ja n me lembro qual comprou. a mesma história. andou 4 ou 5 meses bem. depois disso, só parava na oficina. e entao decidimos apertar o cinto e compramos um lancer de 98 glx nakela altura com 4 anos e cerca de 80mil kms. até hoje, n teve um problema. é só meter gasolina e andar. graças a Deus!

é por isso que tenho medo. carros antigos n é bem comigo n... :-/ eu nesta pagina já tenho o endereço do carro a ser vendido na net. o preço que tou a pedir é pó caso de fazer novo contrato n ter de pedir tanto no próximo empréstimo. quem me comprasse agr o carro, inda tenho que dar 1000e alguns euros para liquidar a compra.. e nao ia conseguir passar os documentos sem primeiro liquidar a compra. é uma situaçao complicada. o xantia ta bonito mas deve de beber poucochinho deve xD.

mas é como eu digo... carros antigos n dao comigo.. n sei... até lá tenho inda 8 meses e pouco.. muita coisa pode acontecer...

grande abraço

Padrão

eu tb sei que vender era a melhor coisa... se souberem de alguém que queira uma carro assim, o link esta aqui na página. ja o coloquei aqui.

abraço

Senior Member Super user Avatar de Lexusx

Padrão

tenho um golf v é boa maquina , penso que consegues um a3 tipo 2002 ou 2003 por um bom preço... para mim german exprimenta um polo 1.4 tdi tb é boa maquina e fiavel

Senior Member Average 2 Avatar de vieira_XM

Padrão

Citação Mensagem Original de Lexusx Ver Post
    tenho um golf v é boa maquina , penso que consegues um a3 tipo 2002 ou 2003 por um bom preço... para mim german exprimenta um polo 1.4 tdi tb é boa maquina e fiavel

Nao compres mancos ................ lol

Detailer Super user

Padrão

pa n dixer irreflectido tb axu k n.. tenho um carro de 2 lugares, queres que me meta num carro de que ano? pa depois em vex de tar a pagar 7% de juros pagar 13 ou 14 ou até mais por um carro antigo? n vou tar a meter a criança na mala! eu sei mt bem no que me vou meter, e por isso ja ando a arranjar um part time. infelizmente e felizmente tb, por muitas precauçoes que uma pessoa possa ter, aconteceu. n vou "mata-lo" por causa de um "acidente". pode haver mais hipóteses. se ouver podem opinar. tou aberto a todas as hipóteses. mas também n vou tar sempre a trocar de carro. se for pa gastar, gasta-se de uma vez. n o interpreto mal . mas pronto ando em stress. se tens outra ideia, manda para a frente. ainda tenho uns mesitos pela frente

grande abraço
    Vende o carrinho de 2 portas que tens e compra um veiculo de 5 lugares a gasoleo... por exemplo.
    http://www.standvirtual.com/carros/F...ekend/P949820/
    E ficas com o teu problema resolvido.

Agora estar novo so para baixar a taxa de juro não se justifica... baixa a taxa mas aumenta a prestação, e depois quando não da para pagar é que são elas....

22. Bediferent

Tópicos Similares

1. Pessoal Dêem me as vossas opiniões..
    Por ZIK' no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 4
    Último: 24-02-2011, 17:06
  2. Help Me??? Opinioes
    Por ilikeibiza no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 2
    Último: 16-10-2008, 18:54
  3. opiniões
    Por raven16 no fórum Tuning Motor a Gasolina