+ Responder ao Tópico
Pág. 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5 6 7 8 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 140 de 149
Like Tree3Likes

Tópico: Petição à Assembleia da Républica

Junior Member Novato

Padrão

Acho tambem muito bem.

Tambem nao vinha aqui há já algum tempo, confesso que não li tudo, mas gostei, e para mais informo ou reforço que já existem meios para (pelo menos ) averbar medidas de jantes e pneus de forma fácil, pelo menos isso melhorou...Deixo aqui apontamento de como se faz...

Entrem aqui...
    www.fa.pt.to

e passem palavra pois existe muito aproveitamento por parte de quem so vê formas de lucrar com a ignorancia de alguns...
    Abraços,
    Web Page - www.fa.pt.to

2. Vagspeed
    Member Average

Padrão semir

eu assino. o tuning não e crime!

Botas&Botas Average 2 Avatar de Botas&Botas

Padrão Tuning

Citação Mensagem Original de Semir Gerkhan Ver Post
    eu assino. o tuning não e crime!
    Nem sempre é crime, eu estou nessa.

Junior Member Novo user

Padrão

Desde que seja feito de maneira consciente, eu assino.
    Contem com mais um

JDM - É mais que moda Super user Avatar de Vitor Garcia

Padrão

este topico tem quase 3 anos e ainda nao vi melhoras, ate pelo contrario policias a meterem-se a porta das grandes concentraçoes para multarem e aprender carros nacionais

alguem ja entregou alguma coisas a assembleia ?

HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
    http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
    “WARNING: Digital manipulation KILLS photography”

Junior Member Novato

Padrão

pai natal?... o mae já n acredito no pai natal :S

é realmente muito bonito e ta,l mas isso já era, ainda por cima politica =/ já devia mos saber como é...

eu sou realmente da openiao eu k todos temos k nos mejer claro qye sim e n pensar como na minha primeira fraze mas, para isto acontecer eu acredito que tenha de ser num curto espaço de tempo, n é agora passado 3 anos duvido que assim aconteça alguma coisa...

mas realmente mt fx mesmo

Member Novato

Padrão

Ao ver o título da thread pensei: outra vez? Afinal não é outra vez... A thread já tem uns 3 anos...

Gostava de voltar a contribuir para iniciativas como esta. Podiam ir colocando por aqui as diversas iniciativas que se têm tomado! Assim o pessoal que as desconhece sempre poderia ser uma ajuda.

Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de Javali Ver Post
    Ao ver o título da thread pensei: outra vez? Afinal não é outra vez... A thread já tem uns 3 anos...

Gostava de voltar a contribuir para iniciativas como esta. Podiam ir colocando por aqui as diversas iniciativas que se têm tomado! Assim o pessoal que as desconhece sempre poderia ser uma ajuda.
    x2!
    Pensei o mesmo!

Junior Member Novato

Padrão

na minha opiniao deviam ser varias manifextaxoes em variox pontox do paix, no mesmo dia....

Citroen ZX driver Average 2 Avatar de Pedrocas

Padrão

Citação Mensagem Original de pug_hj Ver Post
    na minha opiniao deviam ser varias manifextaxoes em variox pontox do paix, no mesmo dia....
    Mas que é isto, tanto xxx, foi isso que aprendeste na primária? É que nem percebo porque é que escreves com x em vez de escreveres com s, o tempo que perdes a meter a letra correcta é o mesmo.

Junior Member Novato Avatar de serraaaa

Padrão

Nao encontrei o documento, mas pela conversa entendi o tema e sou a fazor das modificações em todo o carro, tuning não é crime, é apenas um gosto de alguns têm e por tal se deve lutar. Gostava de ler mais e contem com a assinatura

Junior Member Novato

Padrão

eu tambem assino tuning não é crime. O que é crime é street racing!

Junior Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de MarcoA Ver Post
    O TNT conseguiu através do nosso sócio Piry um contacto na Assembleia da República. Um deputado prontificou-se a levar o tema das Homologações das alterações em viaturas" (Tuning) ao Parlamento para discussão.
    Para que isso seja possível há requisitos legais a ser cumpridos que passam pela apresentação de uma Petição em que constem no mínimo 5000 (cinco mil) assinaturas reconhecidas.
    Todos os passos burocráticos e apresentação da Petição serão da responsabilidade do deputado em questão bastando-nos a nós Tuners reunir o numero de assinaturas.
    O ideal seria duplicar o numero mínimo exigido.
    Dando seguimento a esse requisito legal criei a Petição e respectiva folha de assinaturas q estará disponivel no próximo Braga Tuning Show nos Stands da UP Tuning, TNT Tuning Club e outras entidades e clubes que se queiram associar a esta iniciativa.
    Esta iniciativa tem o apoio oficial do TNT Tuning Club, UP Tuning e ByPower organizadora do Braga Tuning Show.
    Falta o apoio mais importante, o vosso apoio, o apoio de todos os Tuners e simpatizantes desta causa.
    Conto contigo!!!!
    Deixa-me fazer uma pergunta. A petição tem de ser assinada pessoalmente? ou pode ser atraves do site? é qu não posso ir até braga para assinar...

Agradecia uma resposta

Ja ha 2 anos que comecei a apreciar o tuning e neste momento adoro.
    Era muito bom que fsse legalizado

Junior Member Novo user

Padrão carros mais bonitos nao e o mesmo de stret racing

porque nao ? Falasse em rebaixar,pneus mais largos e de baixo perfil, jantes maiores ...so estamos a fazer o carro ficar mais seguro ..porqué que eu compro um crx e bem a parecer um frontera ...pra isso comprava um jipe...engenheiros da treta falam em seguranca e fazem carros com 1000 cv "bugatty veyron" por exemplo ...e teem a lata de nao deixar meter um volante desportivo.. que fassam carros de geito !! VIVA AO TUNING

Junior Member Novato

Padrão fff

vamos nisso!!!

Mata-Velhos Novato Avatar de r00x

Padrão

Boas pessoal! Vi este Post da Petição...eu nao tenho muita possibilidade de me deslocar! e aqui na terriola (cartaxo) existem até alguns tuners....não sei se isso é possivel.....mas...
    se confiarem, e me puderem enviar um MODELO para que eu possa encontrar esse pessoal...recolher assinaturas, e no fim disso feito, enviaria para uma morada à escolha de alguem responsável.

Sei que sou novo no forum, secalhar muitos de vós vao julgar "ah e tal, que' q este quer e n sei q..."

Só me atrevi a por esta questão porque...

mesmo que quisesse prejudicar esta causa...um simples modelo nao iria afectar em nada...

e...se isso puder ser feito assim...imaginem o quão rápido podem recolher assinaturas por todo o país, já que nem toda a gente e certamente grande parte da comunidade, não se pode deslocar ao norte ou à capital para participar nisto!

A sério! se isso for possivel, alguns ou vários, ou todos...os membros recebessem um modelo para reunir assinaturas, e ao fim enviar por exemplo para a sede do TOL(por exemplo) mais rapidamente reuniria-mos as 5 mil assinaturas minimas...e se não mais até!!!!

Vá pessoal! força aí!!!!
    Querida, querida!!!
    Comprei um

Honda_Hitman Average

Padrão Petição Ajuda

Boas amigos tuners, como um grande tuner e amigos de enumero tuners quero saber como posso assinar essa petição. Passo-a tambem por todos os meus conhecidos aqui na zona norte e na zona centro.

Cumps

Hitman

Junior Member Novato

Padrão

Há novidades?

É inacreditável mas há quanto tempo é que 'está ser elaborada legislação' sobre a alteração de veiculos? 5 anos?

É triste um Pais não deixar os seus legalizarem-se...

Eu quero mexer no carro e´não o faço... porque fico ilegal e não poss andar descansado na rua.

Senior Member Senior

Citação Mensagem Original de Biuz Ver Post
    Há novidades?

É inacreditável mas há quanto tempo é que 'está ser elaborada legislação' sobre a alteração de veiculos? 5 anos?

É triste um Pais não deixar os seus legalizarem-se...

Eu quero mexer no carro e´não o faço... porque fico ilegal e não poss andar descansado na rua.
    pois, neste país não há processos que se realizem "rapidamente".
    até para chegar a um acordo sobre as películas foi o que foi...
    parece que querem que as pessoas tenham os carros em stock ou então não sei.
    cumps

Junior Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de Dre90 Ver Post
    pois, neste país não há processos que se realizem "rapidamente".
    até para chegar a um acordo sobre as películas foi o que foi...
    parece que querem que as pessoas tenham os carros em stock ou então não sei.
    cumps
    Honestamente, não compreendo... até porque o estado teria muito a ganhar. Acredito que mal a lei entrasse em vigor, muito dinheiro iria começar (ou continuar) a circular, se calhar mais preparadoras apareciam, mais empregos... mas pronto.

Eu estou longe de ser um grande tuner, mesmo muito longe (nem me considero «tuner»), mas sou completamente a favor das alterações noa veiculos... quando bem feitas, com bom gosto e componentes de qualidade.

Porque é que não posso colocar um amortecedores melhores que os meus e umas molas Eibach, que me tiram 3 ou 4 cm, sem ter dores de cabeça?

Porque é que não posso colocar um escape de rendimento carissimo e homologado de uma Supersprint, Ragazzon, o que for, sem me complicarem a vida?

Porque é que não posso colocar uma baquets Recaro ou Sparco, o que for, homologadas, sem que tenha de andar sempre à espera que se lembrem de me chumbar ou multar por isso?

Isto e muito mais... mas pronto, é o que há.

Só espero que a legislação seja feita, com pés e cabeça e 'rapidamente' (tá bem...)

22. Car Power Improvement

Tópicos Similares

1. Petição
    Por WolfDesign no fórum TOLices
    Respostas: 4
    Último: 22-06-2010, 12:06
  2. Petição: o choque eléctrico
    Por tuningonline no fórum Automóveis ecológicos
    Respostas: 0
    Último: 23-02-2010, 05:10
  3. petição importante / peliculas
    Por zetec.90 no fórum Geral Tuning