Espectáculo!
Essa mala é do facelift, assim como os faróis traseiros e dianteiros...piscas brancos e tal, escurecidos atrás.
Por isso é original.
Os modelos anteriores é que tinham a barra preta!
Estima isso!
Espectáculo!
Essa mala é do facelift, assim como os faróis traseiros e dianteiros...piscas brancos e tal, escurecidos atrás.
Por isso é original.
Os modelos anteriores é que tinham a barra preta!
Estima isso!
BMW E92 335I MBPOWER
BMW E36 325I Kunami Power
BMW E30 320IS S14 Power
Todos os gti's saíram de origem com a barra preta na mala, sejam eles phase 1 ou 2.
O carro parece estar impecavel tanto de chapa como interiores e concordo com o pessoal, mantem isso o mais original possivel. Já são raros de encontrar 1.9 em bom estado.
Pena ser o DKZ que é a versão "catalizada" e não o D6B que vem de origem com 130cv e sem cat.
Em relação às mods que tás a pensar fazer, nada a acrescentar. É tudo mods que facilmente voltas a meter o carro full stock.
Tenho as PTS (speedline sl434) no meu 205 gti branco e dá logo outro aspecto ao carro, fica brutal, boa sorte na procura de umas a bom preço!
Não sei se já estas registado no forum do clube 205, mas se não tiveres, dá lá um saltohttp://clube205portugal.forumeiros.com/
Sairam todos com a mala preta?
Nao sairam dos ultimos (93 a 95) como o da foto?
Última edição por Scirocco; 18-03-2010 às 17:03.
Ex STDCI Ex CL7 EuroR I-CTDI | Scirocco TSI R:.Line | MiniCooperD JCW
Em 1995 foi quando acabou a produção dos 205 gti's. Nem há registo de nenhum gti de 1995...
O facelift que falam (phase2) começou em janeiro de 1988 e foi sempre igual até 1994, só mudava a cor dos carros e no interior o tablier central caso fosse versões com ar condicionado.
Sim o facelift foi mt anterior a estas ultimas series contudo li que sairam alguns pos 93 com esta traseira.
"The single biggest visual difference between very late 205s (1993 on) and earlier ones, is the deletion of the black louvred plastic panel between the rear lights on the tailgate. It is just painted body colour."
Creio que o da foto seja um gti "limited edition" c pele e tecto abrir em miami blue 100% original.
Se é verdade ou nao...deves saber melhor que ng.
Última edição por Scirocco; 18-03-2010 às 17:17.
Ex STDCI Ex CL7 EuroR I-CTDI | Scirocco TSI R:.Line | MiniCooperD JCW
Epá tambem não vou teimar, obvio que não sou o sr. da razão lol apenas falei do que tinha conhecimento. Mas é possivel que sim.
Já agora: http://www.205gtidrivers.com/info/history.html
A minha humilde opinião.
Não estagues um futuro clássico pff, volta a por a traseira como veio de origem, troca as jantes mas guarda as originais. Pessoalmente osto de ver as jantes originais mas gosto mais ainda das Speedline.
O carro vai ser para andar todos os dias ?
Ricardo.
PUG 106 1.3 XSI 297.236Km´s " o Minorca "
NSU TTS " o Cota "
ALFA 156 SW " o Autocarro "
Opel Corsa D 1.3CDTI 75cv@88CV Stock " o Xaruto "
maquinao e parece muito estimadinho isso oem ta um estrondo amigo
parabens
Ainda bem que a minha mãe não teve um novinho há uns anos valentes e que quando veio vinha sem a barra preta...
BMW E92 335I MBPOWER
BMW E36 325I Kunami Power
BMW E30 320IS S14 Power
Esse carro quer-se é original ao máximo!
Mas se quiseres peças, conheço cá um com cames, chip e escape completo remus. Está parado à 6 anos... mas ainda to vendem por 2 mil e poucos euros...
Também por aki anda um motor de um 309 gti que foi para a sucata o ano passado, mas o motor n apanhou nada, se precisares de algo diz kker coisa.
Cumps.!
1...2...3...4... Acabas de perder 4 preciosos segundos da tua vida a ler esta assinatura idiota...
Para já ando nele todos os dias, mas vou comprar um carro a gasóleo brevemente porque a gasolina está muito cara. E este é o meu primeiro carro, ainda sou estudante. Mas porquê?
Eu comprei este por pouco mais que esse valor, não vou comprar esse porque não sei o estado, é muito caro, e o escape se está parado à seis anos deve estar mesmo no ponto.
Última edição por CarlosS; 19-03-2010 às 01:08.
É só uma sugestão, mas podes inscrever o carro no ACP Clássicos (pré-classico) e pagas a volta de 70€ ano de seguro, ficas é limitado a 5000km´s ano.
PUG 106 1.3 XSI 297.236Km´s " o Minorca "
NSU TTS " o Cota "
ALFA 156 SW " o Autocarro "
Opel Corsa D 1.3CDTI 75cv@88CV Stock " o Xaruto "
Boas os meus parabéns pelo um grande exemplar que compraste, como disseram já há bem poucos originais!!!!
Em relação as mods que tens em mente...vou te dar uma achega para não gastares mto pipa de massa:
-Colector da marca Magnex e sistema de Gr. N
-Jantes se conseguires mete as PTS opinião pessoal
-Triangulos - mete os do 309GTI e respectivas transmissoes/mangas muito mais barato
-Barra Estabilizadora do 309GTI
-Kit KentCAms é bom tenho no meu e é um bom upgrade a por no carro.
-FSE - aconselho e afina isso para os 4,1bars eu tenho no meu e não me queixo e irás notar diferença acredita.
-Suspensão - se for para andar em auto estrada aconselho senão qualquer dia a carroçaria começa a ceder.
Ao meteres a o kit kentcams aconselho a rectificar a cabeça e port&polish na mesma.
Depois vai metendo mais fotos....
RubenF.
Red205Beast
Bom carro!
Muito bonito e sem duvida um dos melhores Pugs que ja foram construidos.
Tens aí um conjunto de boas mod's!
Isso nao precisa de muitas mod's, ja esta no ponto, mas nao inventes muito na estetica.
Abraço,
AS
Car '01} Peugeot HDi 1.4 "Cup" - 136.9cv
Car '02} ///M 320 CD "Armed"