O carro do presidente ^^, não é o meu estilo, mas não deixa de ser um grande carro.. Bons sofás
Ora , cá estou eu again !
Cá por casa , para além do Astra que conhecem , moram mais alguns carritos do qual ( para mim ) sobressai este :
Peugeot 406 Coupe V6 3.0 Pininfarina
Este carro foi comprado usado com cerca de 70 mil km's , imaculado !
Esteve como carro de fds alguns anos , quando há cerca de 2 anos o meu pai ( quem andava com ele ) comprou outro carro e este ficou por aqui .
Esteve á venda ( não por minha vontade ) porque para o ter parado a degradar-se , seria preferível vender .
Mas como não foi embora ( felizmente ) tem sido o meu carro de fds .
Adoro o carro e por isso quero que permaneça por aqui muito tempo !
A base que tenho para este projecto é algo OEM + , consertar o que estará mal e melhor algumas coisas !
Aceita opiniões para começar a verificar alguns componentes que possam levar limpeza / melhoria .
Por exemplo , no Astra quando quero fazer algo do género limpo a EGR , o Map , Filtros e por ai .
Neste não sei sinceramente .
Vou mudar filtros , mudar velas , calços .
Isto é certo , o que fazer mais ainda não sei . Espero ter-me feito entender .
Fotos como voçês gostam : ( Não liguem ao Astra , são fotos que tenho aqui guardadas )
Posteriormente coloco mais fotos e dados do carro
O carro do presidente ^^, não é o meu estilo, mas não deixa de ser um grande carro.. Bons sofás
Um bonito petroleiro
Podes começar por tirar essa ponteira de escape "extra".
Bom carro!
Carros é fixe, mas con@ é melhor
Petroleiro = carro a gasolina!
Gosto!
adoro o carro! nao gosto muito do vermelho nos interiores mas são gostos. so andei num mas ja estava alterado e adorei o carro... Mas para o carro que é de origem nao anda muito :S XD
Bem como eu tinha referido o carro foi alvo de algumas intervenções de manutenção .
Levou : Oleos , filtros , calços , velas , correia , bomba de agua , bobine , rolamentos entre outras coisas .
Ou seja , a nivel de manutenção mecanica e até se queixar em contrario ou levar algum upgrade , está bom .
No entanto quero aperfeiçoar o escape , não sei nem onde nem o que colocar .
Se o escape original , se algum de rendimento , não sei mesmo . Alguem tem sugestões ?
Já sei que vão falar em trocar os colectores mas isso vai para valores proibidos !
Troca a linha de escape por uma de diametro um pouco mais largo... Arranja também uma panela tipo OEM mas com interior mais largo. Já fica a roncar mais engraçado em altas e a andar devagar continua discreto.
O carro é bonito, se levar um rebaixamento e outras jantes maiores e bonitas fica excelente,mesmo no ponto
'85 Opel Kadett GSI
'90 Peugeot 309 GTI 16 RallyCar
'94 Toyota RAV4 Kindersurprise edition
'02 Mitsubishi Lancer Evo VII RSII
'02 Peugeot 206 GTI 180
'05 BMW 320 TD Compact
CompetiSport
Performance,Race fuel& Oils
"StockSucksSoIModifyEverythingIPutMyHandsOn"
Só é pena ser automático.
Bem , mais um up :
O carro ja levou linha nova . Desde o catalisador em inox e só com as duas panelas finais.
No entanto no início tudo estava impec mas depoia comecei a notar que se acelerar a fundo o carro fica todo engasgado a puxar ( nao acontece se for puxando ) e tb reparei que atingiu temperaturas que não são habituais.
Poderá ser pelo facto de ter ficado sem a panela intermédia ? Algum palpite ?