Legolas, desculpa a pergunta, o Stage II vai ser segurança? Motor?![]()
TD70
Não tenho foto da barra original mas é igualzinha à tua. Aliás foi a primeira coisa que fiz ao OPC preto GU, espreitar tudo o que era fundos, paineis e braços... mas era tudo igual ao meu...
sim isso é semelhante, apenas os reforços sao diferentes, e dpois a parte de suspensao e isso... pk tenho a minha original na bagageira e tava a ver o k haveria de fazer com akilo...
EMGP, o stage II apenas tem 3 mods... e so tem 3 mods pk? pk sao mods complicadas (AFL e GID) em termos monetarios e de instalaçao, os coils é mais facil... nenhuma delas se prende com o motor, ja com a segurança, o AFL e os Coils pode dizer-se que sim...![]()
Isso com os coils vai ficar ainda melhor hehe
TD70
Isso agora quer é uma barra traseira:
![]()
parabens pelo projecto e pelo carro legolas.
e boa sorte com ele.
o carro esteticamente é brutal mesmo, perfomance nao conheco muito bem, mas pelo motor deve ser canhaogoza o carro
abraço
Seat Ibiza TDi 1.9 90cv Auto Émocion
q cangalho...
Oteu carro ta brutal!!!Parabems pelo excelente trabalho.
nao nao andaeu vejo um na zona de lisboa olivais igualzinho ao teu cor e tudo, e o carro simplesmente dá nas vistas. a Opel esmerou-se. ja viste a Insignia Opc, ou o Astra Opc ? dois bons exempleras tambem
Seat Ibiza TDi 1.9 90cv Auto Émocion
Antes:
Depois:
Agora é explorar um pouco o GID... notei que os valores nao coincidem com o do meu CB do quadrante, embora so difiram em pouco... falta so habituar-me LOL
as funçoes estao lá todas como se tivesse vindo de fabrica, apenas o acertar do relogio se torna mais complicado, porque nao tenho o botao do "ok", mas isso safa-se bem... programa-se as horas e prontos...
a diferença é apenas o tamanho? ou tem mais funçoes?