as 4 meninas que eu vou por em breve sao estas!
![]()
espero que gostem!
as 4 meninas que eu vou por em breve sao estas!
![]()
espero que gostem!
Última edição por piconez; 28-11-2011 às 11:40.
É um bocado verde...
entao querias que fosse um bocado de quê?! ...alguma cor tem de ser...![]()
esse carro até é porreirinho, assim de repente acho que merecia umas jantes maiores e mais bonitas, e um aileron pequenino tipo o do gti do modelo a seguir..![]()
"We didn't just build a car... We started a religion."
concordo com o tiagorafael, umas jantes um pouquinho maiores (acho que umas teledials ficavam brutais), um aileron discreto e um pouquinho mais baixo (sim, eu sei que cá em pt é complicado) ficavas com o carro muito muito engraçado. Gosto bastante da cor sinceramente![]()
sou o unico que nao consegue ver as fotos?
sim, as jantes ja a muito tempo que ando a pensar nelas...e ja estao defenidas...vou por umas BBS RS 15Paleirom pessoalmente nao gosto...prefiro assim, mas obrigada pela tua apreciação!
![]()
Última edição por piconez; 28-11-2011 às 11:41.
O carro está fixe, com um uma identidade. Agora só faltavam mesmo umas jantes à maneira, tipo isto: BBS RS 8x15 - 11x15 BMW E30,VW,Golf,Calibra,Opel,cult,rare,Rieger DEEP DISH | eBay
Creio até que qualquer modelo 14 ou 15 de 8 polegadas ficará aí impecável, com um rebaixamento adicional. E praticamente não precisas de mais nada.
ta muito giro, essas jantes ficam-lhe mal.
adorei o interior em carbono. tá muito fixe, parabéns!![]()
b-Stylaa *
ola, boa noite! sim,sim! obrigada...vou por umas BBS RS 15 polgadas...copa funda!ja ta tudo estudadinho...
e vou comprar uns colaivers...
depois vou postando umas fotozinhas a medida que vou modificando o carrito!
a frente vou por 7 polgadas e atras 7.5!o carro ja tem molas de -4cm mas vai levar uns colaivers para baixar mais um bocadinho...
(as mulheres nao dormem em servico) lol...cumprimentos![]()
Última edição por piconez; 28-11-2011 às 11:42.