Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 79

Tópico: " Por dentro do «street racing» - Revista AutoFoco

  1. #41
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    porque é pelo prazer da condução e para se picar no dia-a-dia ou para curtir sozinho a adrenalina na estrada do seu veículo
    Pois mas para muitos é só isto: porque é pelo prazer da condução e ou para curtir sozinho a adrenalina na estrada do seu veículo

    o que parece pouca a diferença mas é ENORME

  2. #42
    jpl
    jpl está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de jpl
    Data de Inscrição
    May 2003
    Mensagens
    377

    Padrão

    Querida revista Maria,
    na semana passada estava eu muito sossegado a andar no meu smart f2 quando vejo uma casal boss a dar-me sinais de luzes. Não liguei a princípio mas depois enchi-me de raiva e acelerei até a uns loucos 130 km/h ( eu bem tentei abanar-me para trás e para a frente mas não dá mais...).
    Será que fiz street racing? Poderei estar grávido?

    Obrigado

  3. #43
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pitbullforte
    Querida revista Maria,
    na semana passada estava eu muito sossegado a andar no meu smart f2 quando vejo uma casal boss a dar-me sinais de luzes. Não liguei a princípio mas depois enchi-me de raiva e acelerei até a uns loucos 130 km/h ( eu bem tentei abanar-me para trás e para a frente mas não dá mais...).
    Será que fiz street racing? Poderei estar grávido?

    Obrigado
    Resposta:


    Bom dia caro leitor!

    Como é conhecimento geral do mundo casaleiro, zundapp's, fameles.. qq menina destas com um kit de cramalheiras,cilindro 80, carburador 28 pode fazer maravilhas e 130 é na realidade velocidade de cruzeiro a subir..

    Mostro alguns exemplos destas monstruosas máquinas!

    A racer.. Esta ganhou o prémio da mota mais lanceira!



    A besta!!

    35 cavalos em cada roda.. 300 de binário pela freita abaixo!




    Não tente emprenhar atrás delas.. comparo a sua história a da formiga que vai dar uma corridinha com o elefante!

    Seja Smart, compre uma casal!

  4. #44
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    684

    Padrão

    pit bull e helopez!!!!!!!
    Estamos sempre a aprender...

  5. #45
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Vale de Cambra
    Mensagens
    203

    Padrão

    Citação Mensagem Original de RRrookie
    Nunca mais compro essa revista!
    As coisas decentes que lá aparecem são cópias de ensaios da AutoBild.
    Jornalismo reles!!
    Isso é completamente verdade, cópias das revistas alemãs, tanto imagens das novidades como dizerem "conduzimos o novo Audi TT"....ganda treta...conduziram uma ova, copiaram o comentário do jornalista alemão duma revista do segmento automóvel traduziram para português e chaparam lá. E já vi opiniões sobre um determinado carro na TV alemã que não tem nada a ver com as que vem dos jornalistas portugueses....os alemães a dizerem alguns pontos fracos dos carros e bons que não tem nada a ver com os que o jornalista português descreve...em que ficamos? os pontos fracos e bons dum carro tem que ser os mesmos para qq pessoa....a não ser que uma delas não saiba realmente analisar um automóvel nem perceba pa tavina de automóveis. Se o jornalista alemão diz que o carro no motor peca por falta de potencia para o chassis e depois vou ler em Portugal a opinião escrita (não relatada com o carro nas mãos) como vejo na alemanha, e o jornalista português escreve que o motor é bastante interessante... as x's acho que eles se calhar analisam plas imagens que veem para considerar o espaço interior ou a qualidade dos materiais, do que realmente estiveram com o carro nas mãos....As imagens que apareçem de carros germanicos, são todas com matriculas alemãs....das novidades, e a dizerem que já o conduziram...tou mesmo a ver dispenderem dinheiro para irem à Alemanha experimentar o carro, alugar um sitio para fazerem uma avaliação correcta...

  6. #46
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    684

    Padrão

    Citação Mensagem Original de VW Golf Lover
    Citação Mensagem Original de RRrookie
    Nunca mais compro essa revista!
    As coisas decentes que lá aparecem são cópias de ensaios da AutoBild.
    Jornalismo reles!!
    Isso é completamente verdade, cópias das revistas alemãs, tanto imagens das novidades como dizerem "conduzimos o novo Audi TT"....ganda treta...conduziram uma ova, copiaram o comentário do jornalista alemão duma revista do segmento automóvel traduziram para português e chaparam lá. E já vi opiniões sobre um determinado carro na TV alemã que não tem nada a ver com as que vem dos jornalistas portugueses....os alemães a dizerem alguns pontos fracos dos carros e bons que não tem nada a ver com os que o jornalista português descreve...em que ficamos? os pontos fracos e bons dum carro tem que ser os mesmos para qq pessoa....a não ser que uma delas não saiba realmente analisar um automóvel nem perceba pa tavina de automóveis. Se o jornalista alemão diz que o carro no motor peca por falta de potencia para o chassis e depois vou ler em Portugal a opinião escrita (não relatada com o carro nas mãos) como vejo na alemanha, e o jornalista português escreve que o motor é bastante interessante... as x's acho que eles se calhar analisam plas imagens que veem para considerar o espaço interior ou a qualidade dos materiais, do que realmente estiveram com o carro nas mãos....As imagens que apareçem de carros germanicos, são todas com matriculas alemãs....das novidades, e a dizerem que já o conduziram...tou mesmo a ver dispenderem dinheiro para irem à Alemanha experimentar o carro, alugar um sitio para fazerem uma avaliação correcta...
    sao copias dos artigs da auto bild pk a revista é do grupo autobild,se reparares ha outras revistas portuguesas com copias de artigos estranjeiros, pk pertencem ao mesmo grupo, e as vezes eles tem artigos realizados por portugueses, é só reparares nas matriculas e se no final do artigo tem o nome do jornalista ou se diz auto bild, por isso por ai eles n tao a fazer mal nenhum....

    agora quanto ao artigo sobre Streeat racing, claro k é um "pouco"sensacionalista...mas pronto...é o pais k temos...
    Estamos sempre a aprender...

  7. #47
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Vale de Cambra
    Mensagens
    203

    Padrão

    Citação Mensagem Original de de tomaso
    Citação Mensagem Original de VW Golf Lover
    Citação Mensagem Original de RRrookie
    Nunca mais compro essa revista!
    As coisas decentes que lá aparecem são cópias de ensaios da AutoBild.
    Jornalismo reles!!
    Isso é completamente verdade, cópias das revistas alemãs, tanto imagens das novidades como dizerem "conduzimos o novo Audi TT"....ganda treta...conduziram uma ova, copiaram o comentário do jornalista alemão duma revista do segmento automóvel traduziram para português e chaparam lá. E já vi opiniões sobre um determinado carro na TV alemã que não tem nada a ver com as que vem dos jornalistas portugueses....os alemães a dizerem alguns pontos fracos dos carros e bons que não tem nada a ver com os que o jornalista português descreve...em que ficamos? os pontos fracos e bons dum carro tem que ser os mesmos para qq pessoa....a não ser que uma delas não saiba realmente analisar um automóvel nem perceba pa tavina de automóveis. Se o jornalista alemão diz que o carro no motor peca por falta de potencia para o chassis e depois vou ler em Portugal a opinião escrita (não relatada com o carro nas mãos) como vejo na alemanha, e o jornalista português escreve que o motor é bastante interessante... as x's acho que eles se calhar analisam plas imagens que veem para considerar o espaço interior ou a qualidade dos materiais, do que realmente estiveram com o carro nas mãos....As imagens que apareçem de carros germanicos, são todas com matriculas alemãs....das novidades, e a dizerem que já o conduziram...tou mesmo a ver dispenderem dinheiro para irem à Alemanha experimentar o carro, alugar um sitio para fazerem uma avaliação correcta...
    sao copias dos artigs da auto bild pk a revista é do grupo autobild,se reparares ha outras revistas portuguesas com copias de artigos estranjeiros, pk pertencem ao mesmo grupo, e as vezes eles tem artigos realizados por portugueses, é só reparares nas matriculas e se no final do artigo tem o nome do jornalista ou se diz auto bild, por isso por ai eles n tao a fazer mal nenhum....

    agora quanto ao artigo sobre Streeat racing, claro k é um "pouco"sensacionalista...mas pronto...é o pais k temos...
    Mas dizeram que conduziram o carro X que acabou de sair, primeiramente saí na Alemanha, só depois chega cá, acho um pouco incorrecto, a não ser que eles tenham jornalistas portugueses da revista na Alemanha, e aí sim podem dizer que conduziram e mesmo assim não é tão certo se foram eles ou se foram os colegas alemães, por isso é que prefiro ver um programa doque simplesmente ler, porque ao ver posso ver mesmo o carro ao promenor, ver tudo....sempre que posso vejo o programa da TV alemã pois é bastante bom e rigoroso, tem desde as novidades, aos comparativos, à corrida em pista do carro em analise, analise de um determinado carro durante o programa em todos os aspectos, tudo feito por jornalistas credenciados e os que andam com os carros não são jornalistas mas sim profissionais, sejam eles pilotos ou ex-pilotos DTM, Rallye etc..ligados aos desportos automoveis, para analisarem com bastante rigor o andamento dos carros desportivos e super-desportivos, para testar o MB SLR Maclaren foi uma piloto DTM estrangeira que o testou e fez todos os comentários ao carro, já que está habituada a carros proximo daquele calibre e tem mãos para dominar akeles cavalos todos Agora um jornalista não tem tanta sensibilidade a analisar um automóvel como quem anda com um todos dias e ouve e vê mecanica todos os dias, como os pilotos. Na alemanha já vi comentarem a VW Passat nova 2.0 TDI, entre os pontos maus estavam a abertura demasiada das portas, a pessoa mal conseguia chegar à porta para a voltar a fechar e era bem alta, a fraca qualidade da madeira imitação do interior daquela versão, e um motor preguiçoso apesar de 2.0 TDI...estas são as que me lembro assim de repente....mas acho que aqui as opinioes são mt superficiais e resumidas, não dá para se ter a ideia concreta e correcta do carro.

  8. #48
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Mensagens
    55

    Padrão

    nao percebo porque se revoltam contra um jornalista, quando ele apenas faz o seu trabalho.

    fez a sua reportagem e como viram conheceu alguns elementos pessoalmente.

    trabalho no jornal ABOLA e quem nao sabe a autofoco pertence ao dono do jornal e a sua redacção fica no mesmo edificio do jornal desportivo, logo conheço o jornalista em questão.

    Preferiam que ele disse-se de onde retirou os textos que meteu na sua reportagem como referindo-se ao TOL? muitas "empresas" iriam-se revoltar por assim dizer contra o TOL, pois era publicamente denunciado o sitio onde andavam estas informações, como o jornalista nao o fez, quem sabe de onde vieram os textos sabe, quem nao sabe pense em dezenas de sites portugueses sobre tuning e procure onde anda os textos.

    acho que o pessoal do tuning ou do street racers detesta que seja o que for fale neles.

    quanto as reportagens, como disseram são do mesmo grupo, e se pensarem e lerem a revista todas as semanas, reparam que muitos carros ainda nao estao em portugal para serem testados, e se verem com mais atençao, existem casos de jornalistas que se deslocaram ao estrangeiro para testar juntamente com outros jornalistas de outras revistas mundiais. é obvio que nao se pode ir ao estrangeiro cada vez que sai um carro, logo existem as parcerias.

    por vezes, tentem pensar um pouco antes de escreverem.


    abraço

  9. #49
    Senior Member Super user Avatar de leonardo_
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Around Lisbon
    Mensagens
    2.886

    Padrão

    Citação Mensagem Original de de tomaso
    agora quanto ao artigo sobre Streeat racing, claro k é um "pouco"sensacionalista...mas pronto...é o pais k temos...
    Pais que temos? nao digam isso, sempre a mm porra "a galinha da vizinha e melhor que a nossa" la fora tb se passa o mm, e na volta ate mais sensacionalistas

    nós (portugueses) não somos nem melhores nem piores que os outros
    BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv

  10. #50
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Vale de Cambra
    Mensagens
    203

    Padrão

    Citação Mensagem Original de hooligaNN
    nao percebo porque se revoltam contra um jornalista, quando ele apenas faz o seu trabalho.

    fez a sua reportagem e como viram conheceu alguns elementos pessoalmente.

    trabalho no jornal ABOLA e quem nao sabe a autofoco pertence ao dono do jornal e a sua redacção fica no mesmo edificio do jornal desportivo, logo conheço o jornalista em questão.

    Preferiam que ele disse-se de onde retirou os textos que meteu na sua reportagem como referindo-se ao TOL? muitas "empresas" iriam-se revoltar por assim dizer contra o TOL, pois era publicamente denunciado o sitio onde andavam estas informações, como o jornalista nao o fez, quem sabe de onde vieram os textos sabe, quem nao sabe pense em dezenas de sites portugueses sobre tuning e procure onde anda os textos.

    acho que o pessoal do tuning ou do street racers detesta que seja o que for fale neles.

    quanto as reportagens, como disseram são do mesmo grupo, e se pensarem e lerem a revista todas as semanas, reparam que muitos carros ainda nao estao em portugal para serem testados, e se verem com mais atençao, existem casos de jornalistas que se deslocaram ao estrangeiro para testar juntamente com outros jornalistas de outras revistas mundiais. é obvio que nao se pode ir ao estrangeiro cada vez que sai um carro, logo existem as parcerias.

    por vezes, tentem pensar um pouco antes de escreverem.


    abraço
    Pois qualquer pessoa pode fazer o seu trabalho, um jornalista, um politico, um futebolista etc etc....tem é que o fazer bem feito!
    O governo também diz que tá a fazer o seu trabalho, governar, então porque o povo se revolta e faz greves e luta contra o que o governo está a fazer se o governo diz que apenas está a fazer o seu trabalho? Não é caso para se revoltarem pois eles estão a fazer o seu trabalho, pla lógica que apresentou Revoltam-se porque não concordam e porque muitas vezes esse trabalho é mal feito, como existe no jornalismo, futebol, etc etc

    Não são os tuners que detestam que se fale neles, quem dera que falassem mais! Detestam é o que se fala deles e não que se fale neles!
    Porque o que se fala deles normalmente em Portugal é uma imagem distorçida do que é o Tuning, o Tuning em Portugal é mostrado pela comunicação social como pessoas que modificam os seus automoveis para conseguirem competir nas estradas normais entre si, e que essas modificações são perigosissimas,ilegais e dignas de punição! Ao contrário, na Alemanha o Tuning é mostrado pela comunicação social como arte automóvel! Passar a ideia da transformação ser perigosa é totalmente errado, quem estiver bem informado sobre tuning, caso que não é da comunicação social portuguesa, sabe que o tuning tem raízes e bases na competição automóvel, ou seja, a nivel de motor falamos de aumento de potencia mas com segurança para o mesmo, depois de alterada a potência são alterados o sistema de travagem por outro de maior eficácia, o que acho que é uma aposta na segurança e não na perigosidade, o sistema de suspensão é alterado, ou seja carros mais chegados ao solo, tal como os de competição, e porquê? apenas estética? Não! Porque tem a ver com a lei da gravidade, quanto mais próximo do solo melhor será o comportamento do automóvel em curva, ou em manobras de emergencia como desvios repentinos, pois o carro não adorna, os kits de aerodinámica serão também apenas estética? Não! As próprias marcas automoveis criam os seus kits aerodinamicos, pois ganham maior segurança na estrada, os pneumáticos maiores será para quê? Um carro com pneus mais largos tem muita maior aderencia à estrada doque um carro com pneus finos, não é de estranhar hoje em dia os automoveis não terem pneumáticos abaixo de 195 de série, é sempre a partir daí para cima. Acho que a comunicação social portuguesa precisa de se informar bastante sobre o que realmente é o Tuning e as suas raízes, antes de passar a informação para o público, nós tuners temos este hobby, muitos podem não ter grandes estudos e por vezes dizerem coisas erradas, agora uma pessoa que é jornalista e que tem bastantes anos de estudo não pode cometer erros de transmissão de informação, tem que ser o mais fiel possivel à verdade, essa sim é a missão do jornalista, fiel à verdade, ainda existem alguns jornalistas que cumprem isso em Portugal, principalmente os com maior carreira, mas infelizmente o jornalismo da nova geração limita-se a transmitir informação e não a analisar a informação que lhes é incutida de transmitir.
    Por isso deixo o mesmo conselho que deixou a nós, pensem antes de escreverem ou transmitirem informação errada sobre um assunto.

    Cumps

  11. #51
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    isto é tão ridiculo..

    tão estupido é a dita revista como o jornalista que deve ter a 4ª classe..

    Como é que alguem pode ir sacar informação para a usar numa revista de uma fonte onde não existe a minima certeza da sua veracidade??

    se meter aqui uma história em que digo atropelei um E.T com o meu cup a 300.. Amanhã posso estar no 24 horas??
    secalhar até estou pq é dakeles jornais que não se aproveita nada de nada!

    Mas fez ele muito bem, só demonstra o jornalista que é e para a revista que trabalha!

    Muita faltinha de formação é o que é..

  12. #52
    Senior Member Average 2 Avatar de JóTaPê
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    United Kingdom/Barreiro/Montijo
    Mensagens
    216

    Padrão

    Citação Mensagem Original de hooligaNN
    trabalho no jornal ABOLA e quem nao sabe a autofoco pertence ao dono do jornal e a sua redacção fica no mesmo edificio do jornal desportivo, logo conheço o jornalista em questão.
    Sendo assim ja sabemos quem o indicou aqui ao forum como uma boa fonte de "material"....

    ou tou enganado?
    Its not the Engine....its your hands on the steering
    BMW E90 320D 160bhp - Honda Fireblade RR3 - Kwaka 800 Chop/Bobber

  13. #53
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Sol da Caparica....
    Mensagens
    162

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JóTaPê
    Citação Mensagem Original de hooligaNN
    trabalho no jornal ABOLA e quem nao sabe a autofoco pertence ao dono do jornal e a sua redacção fica no mesmo edificio do jornal desportivo, logo conheço o jornalista em questão.
    Sendo assim ja sabemos quem o indicou aqui ao forum como uma boa fonte de "material"....

    ou tou enganado?


    vocês ainda se preocupam com estes artigos de caracara?... Give me a break...
    Abraço Duobraçal
    Volvo 850 2.0t 180cv infected by GPL com com 155000km
    Renault Clio 1.2 Beebop infected by GPL com com 145000km

  14. #54
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2004
    Mensagens
    55

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JóTaPê
    Citação Mensagem Original de hooligaNN
    trabalho no jornal ABOLA e quem nao sabe a autofoco pertence ao dono do jornal e a sua redacção fica no mesmo edificio do jornal desportivo, logo conheço o jornalista em questão.
    Sendo assim ja sabemos quem o indicou aqui ao forum como uma boa fonte de "material"....

    ou tou enganado?
    para ser sincero, apenas soube do referido artigo na vespera do dia que saiu, e alem disso nao teria interesse nenhum em divulgar o TOL (associado a tuning) para um trabalho de street racing.

    abraços

  15. #55
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JóTaPê
    Citação Mensagem Original de hooligaNN
    trabalho no jornal ABOLA e quem nao sabe a autofoco pertence ao dono do jornal e a sua redacção fica no mesmo edificio do jornal desportivo, logo conheço o jornalista em questão.
    Sendo assim ja sabemos quem o indicou aqui ao forum como uma boa fonte de "material"....

    ou tou enganado?
    Fica sempre bem uma caça às bruxas...

    Ganha juízo!

  16. #56
    Senior Member Average 2 Avatar de JóTaPê
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    United Kingdom/Barreiro/Montijo
    Mensagens
    216

    Padrão

    Citação Mensagem Original de hooligaNN
    Citação Mensagem Original de JóTaPê
    Citação Mensagem Original de hooligaNN
    trabalho no jornal ABOLA e quem nao sabe a autofoco pertence ao dono do jornal e a sua redacção fica no mesmo edificio do jornal desportivo, logo conheço o jornalista em questão.
    Sendo assim ja sabemos quem o indicou aqui ao forum como uma boa fonte de "material"....

    ou tou enganado?
    para ser sincero, apenas soube do referido artigo na vespera do dia que saiu, e alem disso nao teria interesse nenhum em divulgar o TOL (associado a tuning) para um trabalho de street racing.

    abraços
    Ok, tb achava mto, visto ja estares por ca ha uns tempos e nao tinha cabimento expor o TOL
    Its not the Engine....its your hands on the steering
    BMW E90 320D 160bhp - Honda Fireblade RR3 - Kwaka 800 Chop/Bobber

  17. #57
    Senior Member Average 2 Avatar de JóTaPê
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    United Kingdom/Barreiro/Montijo
    Mensagens
    216

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Raggs
    Citação Mensagem Original de JóTaPê
    Citação Mensagem Original de hooligaNN
    trabalho no jornal ABOLA e quem nao sabe a autofoco pertence ao dono do jornal e a sua redacção fica no mesmo edificio do jornal desportivo, logo conheço o jornalista em questão.
    Sendo assim ja sabemos quem o indicou aqui ao forum como uma boa fonte de "material"....

    ou tou enganado?
    Fica sempre bem uma caça às bruxas...

    Ganha juízo!
    Viste no fim do meu post a pergunta "ou estou engado?"

    Tu é q precisas de ganhar juizo...e ja agora um par de oculos tb.
    Its not the Engine....its your hands on the steering
    BMW E90 320D 160bhp - Honda Fireblade RR3 - Kwaka 800 Chop/Bobber

  18. #58
    Senior Member Senior Avatar de OutlaW
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Monção, Viana do Castelo
    Mensagens
    725

    Padrão

    Esta reportagem nao me deixa duvidas nenhumas de que o jornalista que a criou, tem a idade mental para perceber o que vou escrever de seguida.
    Já agora -
    Citação Mensagem Original de hooligaNN
    logo conheço o jornalista em questão.
    entao podes lhe fazer desenhos coloridos caso ele nao entenda bem as palavras .


    "Pá , e viste o carro do gaijo , men ? ganda cena , chavalllllll.
    Mas eu tenho um primo que tem um carro que anda mais kakele men, mas bué mesmo.
    Yah, mas deste-lhe bue em ir lá à internet roubar a cena aqueles bacanos , tás lá men
    Curti um molho, e curto bue da tua revista e curto bue do teu carro men ... bacano mesmo . fika"

  19. #59
    Sen
    Sen está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    186

    Padrão

    Boas

    È triste saber que existem jornalistas que escrevem artigos sem perceberem ''patavina'' sobre o assunto... jornalistas que n estudam sobre o que estao a escrever.
    é triste também, jornalistas que fazem copy paste de um forum da internet cujo n fazem ideia se a informação é veridica...

    é triste!



    cumpz.

  20. #60
    Senior Member Average 2 Avatar de Batmax
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Viseu
    Mensagens
    261

    Padrão

    Sobre esta noticia só lamento da parte da Auto Foco em vez de valorizar o Tuning em Portugal só veio a fazer o contrario dando uma grande reportagem sobre o street racing de 2 ou 3 paginas em vez de fazer isso pelo tuning não percebo qual é a ideia, street racing existe em todos os paises e as proprias autoridades acham que não é uma prioridade dirivado ao nº pequeno de acidentes apesar de eu não concordar com o ST acho que é tempo perdido dai mais uma vez digo porque é que não divulgam antes sobre tuning ?

    E o mais grave é que poem lá um quadrado pequeno a falar da exposição que a Anecra fez no meio de um assunto que tanto lutamos para que seja bem diferencida duma vez por todos, que por este andar os esforços feitos até aqui caíram..., mais não digo pois este pais fala-se e faz-se tudo ao contrario dos outros por isso boa sorte a todos.
    Última edição por Batmax; 28-12-2006 às 23:19.

    Abraço,

    Nuno
    Vê as minhas vendas:
    http://www.olx.pt/userlistings/BatmaxPT

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Street racing what else!!!!!!
    Por lindinhozzz no fórum Videos
    Respostas: 5
    Última Resp.: 01-04-2011, 19:59
  2. Pérolas da revista "Maria"
    Por gonças no fórum TOLices
    Respostas: 4
    Última Resp.: 29-05-2008, 19:21
  3. Street racing
    Por _vAnDiX_ no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 84
    Última Resp.: 12-09-2007, 17:16
  4. Revista Brasileira - STREET MOTORS nº06
    Por Street Motors no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-01-2007, 20:43
  5. Street Racing novamente
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 24-12-2006, 06:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •