|
|||||||
| Videos Para colocação de videos sobre automoveis, tuning e comentários aos mesmos |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Senior Member
Super user
|
se este carro ja era bom...agora passou a ser outra coisa qq...melhor!!
http://videos.streetfire.net/video/P...-HQ_710468.htm as someone said..."this beetle...i like it" |
|
|
|
|
|
| Sponsored Links | |
|
|
#2 |
|
Senior Member
Senior
|
Que som magnífico com que o carro ficou!
Adorei o projecto! |
|
Crew OMacedoStoreDeu-meUmaInfractionSemMotivo!OhNão!QueVaiSerDaMinhaVidaAgora?!! #2 Member
|
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Super user
|
para quÊ carregar a besta? eu só com a besta já ficava mais que satisfeito!!! LOL
mas ficou muito bom... em cima do já muito bom... hehehe |
![]() XAD + XADT |
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Senior Member
Super user
|
apenas se trata de aproveitar as capacidades extra q o chassis tem de origem em relaçao às prestaçoes do motor!!
ha smp algo a ser melhorado...qt mais n seja, a capacidade de partir mais cedo!! |
|
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
The Ace of Spades.
Super user
|
Que brutalidade que deve estar!
|
|
Crew OMacedoStoreDeu-meUmaInfractionSemMotivo!OhNão!QueVaiSerDaMinhaVidaAgora?!! #1 Eu nem gosto de carros, só estou aqui pela porrada.
|
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Senior Member
Super user
|
Acho que o governo deveria adoptar como medida anti-crise a oferta de 1 destes para cada cidadão!
Toda a gente andava mais contente e motivada para recuprar a economia! |
|
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Senior Member
Super user
|
É obra... melhor só mesmo na F1... atmosferico com esta potencia!
O som está fantastico... já tinha saudades de um video assim! |
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Member
Average
|
Quote:
as marcas ganhavam dinheiro com as vendas e eram obrigadas a aumentar a mão-de-obra para dar conta das encomendas e, nós ganhávamos uns carrinhos. temos de falar com o "primo" sócrates, pode ser que ele arranje um scirocco para cada. e para as meninas umas sharans para levarem os putos à escola fica a ideia |
|
|
|
|
| Sponsored Links | |
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|
| O www.tuning.online.pt é um site sobre tuning e automóveis. Pede-se aos utilizadores o respeito pelos restantes utilizadores e o cumprimento das regras basicas de utilização do fórum.
TAGs: automóveis, tuning, carros modificados, pneus, jantes, car audio, suspensão, kit carroçaria, imagens tuning, concentrações tuning, seguro automóvel, crédito automóvel, notícias automóveis, automóveis ecológicos, desporto automóvel, mecanica, testes potência, tuning virtual, classificados auto, carros usados e muito mais.
|