+ Responder ao Tópico
Pág. 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 1 2
Resultados 21 a 40 de 40
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT

Padrão

Citação Mensagem Original de FilipeJA Ver Post
    Vai tu foder bombas de injecção para os eleclers e jumbos... tenho mais que andar a fazer que andar a mamar combustivel de merda...

Pois é que todos nos temos muito gosto em ir por combustiver carissimo nas bombas desses chulos não vês... o problema é que depois o barato sao muito mais caro...
    Olha, eu desde que abriram as bombas no pingo doce aki na Guarda, onde o gasóleo custa 99centimos neste momento, sempre lá tenho atestado o depósito, 1º num golf tdi e agora num punto Diesel com bomba lucas que toda a gente diz que dá raia...já vou em 8 mil km e ainda não vi raia nenhuma com tal gasóleo...

A unica gasolina que meto ou é na Repsol ou é no Gildo, em Fuentes e é só porque lá custa 1.07euros... também nunca tive problemas com a que vendem no Gildo...

Tens que me dar exemplos concretos e exactos desses problemas que descreves porque eu não conheço um único...
    1...2...3...4... Acabas de perder 4 preciosos segundos da tua vida a ler esta assinatura idiota...

2. Vagspeed
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design

Padrão

Não sei mas lembro-me de uma amiga minha que meteu no El clerc e ficou logo a pé, desde esse dia nunca lá pôs.

Joel, aqui com 10€ ficas com 7 e mesmo assim...... 15€ = 11l

Pronto eu vou metendo na BP, para alem de ter o cartão de desconto e não o usar o carro como não é meu não meto onde bem me apetecer..

É assim a vida, é uma boa ideia mas nunca dá em nada como o costume

PAÍS DE MERDA

Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec

Padrão

Meto sempre nas bombas mais baratas seja elas quais forem, intermarche, eleclerc, continente...etc... guardo sempre o ultimo recibo... se acontecer alguma coisa pagam.

Já tive 5 carros e sempre meti nessas bombas, nenhum problema...

Em estágio no TOL Average

Padrão

Eu ja á 25mil km que meto gasolina 98 no jumbo e ainda nao tive problemas com isso. Meto 98 porque acho que compensa mais relativamente a 95, o motor nao faz tanto barulho ao puxar e tem algum andamento a mais. Nao muito, mas tem. Como o preço é quase o mesmo... Tambem andei com uma kangoo uns tempos e metia gasoleo no jumbo durante uns 10mil km e 0 problemas. Para mim até agora tudo passa de mitos.
    Acho que uma maneira muito eficaz era o pessoal deixar de meter nas grandes e meter nas mais baratas. Só que infelizmente existem aquelas pessoas conformadas com o sistema e que nao se dao ao trabalho. Falam dos preços e nao fazem nada. Depois tambem existem as pessoas que acreditam nos mitos. Mitos pra uns, verdade para outros. Mas quem mete nos grandes nao se pode queixar.

Senior Member Super user

Padrão

A única forma de lutar é mesmo essa: Meter onde fôr mais barato...
    Infelizmente, a maioria das pessoas mete o mais perto possível de casa. E mais grave ainda é haver bombas onde o combustível é mais barato 10 cent e mesmo assim há pessoas a dizer: "Tenho um cupão de desconto de 6 cent, vou a proveitar". Isto parece-me estupidez. Quando me dão os cupões nos supermercados, deito-os ao lixo na hora. Não gosto de ser manipulado!
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=pepper09

A sua conta tem um saldo de 9,295 pontos e €6,1267

Senior Member Average 2 Avatar de ctr_ic_lx

Padrão

Eu no smart roadster e CTR ponho 95 no jumbo de alfragide, e até agora no problems!

E o preço é sempre a aumentar, e 70% (se não mais) é cobrado pelo nosso tão querido governo!
    Vive por algo...

Detailer Super user

Padrão

Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    Olha, eu desde que abriram as bombas no pingo doce aki na Guarda, onde o gasóleo custa 99centimos neste momento, sempre lá tenho atestado o depósito, 1º num golf tdi e agora num punto Diesel com bomba lucas que toda a gente diz que dá raia...já vou em 8 mil km e ainda não vi raia nenhuma com tal gasóleo...

A unica gasolina que meto ou é na Repsol ou é no Gildo, em Fuentes e é só porque lá custa 1.07euros... também nunca tive problemas com a que vendem no Gildo...

Tens que me dar exemplos concretos e exactos desses problemas que descreves porque eu não conheço um único...
    Já te dei um ate mais do que um problema, demonstrei-te duas situações.

Pior que um cego é aquele que nao quer ver.

Para mim agradeço que todo metam combustivel mais barato, num dos carros tambem só meto da mais barata, no outro nao meto, recuso-me...

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    Meu amigo, eu andei 3 anos e meio a fazer o caminho Guarda-Fuentes de Onoro, 80km ir e vir, todas as semanas, sabes porque? Porque a gasolina lá era sempre 20 a 25 centimos mais barata, por litro, portanto, só não vais onde é mais barato porque não te apetece. Esse é logo o 1º sinal de que tu próprio não tens vontade no que defendes, simplesmente, não és capaz.
    nao ias la depreposito ... ias???

Member Average

Padrão

A única diferença nos combustiveis são os aditivos porque a fonte é a mesma.

Metam onde é barato e metam lhes aditivos que se calhar vai dar ao mesmo..

Eu tinha um aditivo para o gasóleo (já acabou) que me foi dado por uma oficina especializada em turbos e bombas que aquilo dava para 250L de gasóleo, se eu metesse gasoleo mais barato e misturasse aquilo o carro andava igual doque se metesse sem aquilo na BP ou na Galp, não notava nada, o próprio dono da oficina disse para não meter gasoleos "powered" tipo Gforce, ultimates etc porque são mais secos que os normais e corroem o sistema de injecção pela sua agressividade, e que tinha muitos diesel com bombas lixadas por causa de usar esses powered.

Junior Member Novato

Padrão

O que a maior parte não sabe é que no gasóleo está a mamar biodiesel por isso é mais barato e a mecânica já era

Senior Member Super user Avatar de Legolas

Padrão

e novidades?

Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty

Senior Member Super user

Padrão

Citação Mensagem Original de tonni Ver Post
    O que a maior parte não sabe é que no gasóleo está a mamar biodiesel por isso é mais barato e a mecânica já era
    tens provas disso ?
    ou es masi daqueles que ouvi da prima do tio manel, que era casado nao sei com quem ...

eu meto no jumbo bp's e afins e e tua a mesma merda

o mais engraçado e que ate hoje a unicas vezes que tive problemas foi com bombas da bp ... (duas vezes em bombas diferentes, fez 5km e encostou lol)
    em que o carro teve de ir de reboque para a marca ...
    e apesar de ter cartao de frota bp nos carros da empresa, eles nao se queriam responsabilizar
    no meu carro pessoal e onde calha se tiver perto do jumbo meto se nao tiver meto noutra qualquer e ate hoje depois de muitos km 0 problemas

quanto ao ter taloes e afins esquecam... nunca vao conseguir provar nada, a nao ser que arranjem forma de mandarem analisar o gasoleo que esta no tanque na bomba nao qual abasteceram, o que e praticamente impossivel de fazer ...

se der barraca ng se responsabliza ...
    tanto faz ser jumbos bp's galps e afins
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
    Peugeot 307 1.6 HDI
    www.clubepeugeot206.com/forum

Member Average

Padrão

mais um utilizador assiduo da bomba do jumbo de alfragide tanto no 1.5dci ca de casa como no 1.9d do bules e ate hoje meter gasoleo e andar...

o meu sogro so mete gf95 e ja por duas vezes foi para a oficina com a luz dos injectores acessa...bug ou nao, foi la parar....

cumps

Junior Member Novato

Padrão

Isto não foi inventado e as provas foram os carros uns nem pegaram outros os condutores apareceram a reclamar, e o que fizeram foi tirar todo o gasóleo do carro e colocaram outro de uma bomba que não tinha biodíesel e trocaram o filtro do gasóleo conclusão não estive feito policia a fazer um inquérito.
    Agora quem acredita em milagres de colocar numa bomba gasóleo mais barato e a pensar que não há manobra no líquido que acredite até passar pelo mesmo.
    E atenção que as mecânicas não são todas iguais á marcas mais melindrosas

Member Average

Padrão

Citação Mensagem Original de tonni Ver Post
    Isto não foi inventado e as provas foram os carros uns nem pegaram outros os condutores apareceram a reclamar, e o que fizeram foi tirar todo o gasóleo do carro e colocaram outro de uma bomba que não tinha biodíesel e trocaram o filtro do gasóleo conclusão não estive feito policia a fazer um inquérito.
    Agora quem acredita em milagres de colocar numa bomba gasóleo mais barato e a pensar que não há manobra no líquido que acredite até passar pelo mesmo.
    E atenção que as mecânicas não são todas iguais á marcas mais melindrosas
    Como já disse atrás, o liquido na fonte é igual para todas as bombas, tu pagas os aditivos só, é a única diferença. Agora também é verdade que os motores agora precisam de um combustivel mais "forte", mas se colocares mais barato e juntares aditivos de combustivel penso que vai dar ao mesmo, mas se calhar fica mais barato.

Se os combustiveis nao tivessem aditivos tu pagavas na bomba mais cara o mesmo que na mais barata.

Ainda assim eu meto numa bomba de combustivel de marca (Repsol) que tem todos os dias 6cents mais barato que na BP e Galp, vão me dizer que é urina que tem lá na bomba da Repsol?? Não, simplesmente essa bomba está localizada entre 2 cidades e para "sobreviver" tem mais barato todos dias porque é uma estrada nacional muito movimentada. Por isso quem vem ou vai em vez de colocar na BP ou na Galp de uma das cidades mete ali a meio do caminho com 6 cents mais barato TODOS os dias!! Se houvesse mais concorrencia os preços baixavam e este exemplo é a prova disso. Outro exemplo é a bomba da BP da minha cidade tem mais barato que a bomba da BP da cidade vizinha, e porquê? Porque chegou à cidade umas bombas da Prio (grupo Galp) mais barato, limpou metade da clientela da BP. Então a BP e a Prio fizeram um acordo de ter o preço quase igual, e assim está. Portanto eles não baixam os preços porque não querem não é porque não podem!! Eles estão a mamar e bem!! O preço já esteve a 140 dolares, agora está a 80 ou 90 e a diferença é quase nenhuma!

Só é mamado quem quer ou quem não tem alternativa que justifique.

Junior Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de VW Liebhaber Ver Post
    Como já disse atrás, o liquido na fonte é igual para todas as bombas, tu pagas os aditivos só, é a única diferença. Agora também é verdade que os motores agora precisam de um combustivel mais "forte", mas se colocares mais barato e juntares aditivos de combustivel penso que vai dar ao mesmo, mas se calhar fica mais barato.

Se os combustiveis nao tivessem aditivos tu pagavas na bomba mais cara o mesmo que na mais barata.

Ainda assim eu meto numa bomba de combustivel de marca (Repsol) que tem todos os dias 6cents mais barato que na BP e Galp, vão me dizer que é urina que tem lá na bomba da Repsol?? Não, simplesmente essa bomba está localizada entre 2 cidades e para "sobreviver" tem mais barato todos dias porque é uma estrada nacional muito movimentada. Por isso quem vem ou vai em vez de colocar na BP ou na Galp de uma das cidades mete ali a meio do caminho com 6 cents mais barato TODOS os dias!! Se houvesse mais concorrencia os preços baixavam e este exemplo é a prova disso. Outro exemplo é a bomba da BP da minha cidade tem mais barato que a bomba da BP da cidade vizinha, e porquê? Porque chegou à cidade umas bombas da Prio (grupo Galp) mais barato, limpou metade da clientela da BP. Então a BP e a Prio fizeram um acordo de ter o preço quase igual, e assim está. Portanto eles não baixam os preços porque não querem não é porque não podem!! Eles estão a mamar e bem!! O preço já esteve a 140 dolares, agora está a 80 ou 90 e a diferença é quase nenhuma!

Só é mamado quem quer ou quem não tem alternativa que justifique.
    Só uma pequena correcção, Prio => Grupo Martifer e não Galp

http://www.priofuels.com/

Padrão

Citação Mensagem Original de Joel_B Ver Post
    nao ias la depreposito ... ias???
    Todas as semanas durante 3 anos!

A maioria das bombas que dão problemas é devido a água e/ou sujidade... e isso deve-se a factores muiiiiiiiiiiiiito variados:

- Má construção do depósito;
    - Má colocação da bomba (fica demasiado baixa no deposito e suga a água que fica por baixo do combustível),
    - Condensações devido ao estado climatérico,
    - Meter combustivel logo após o camião atestar o depósito da bomba (Lixo);
    - Etc...

Os problemas NUNCA são da qualidade do combustível, são sempre de outra ordem, portanto, essa dos combustíveis em si não prestarem por serem mais baratos é da maiores tangas que já ouvi na minha vida...
    1...2...3...4... Acabas de perder 4 preciosos segundos da tua vida a ler esta assinatura idiota...

Padrão

Aliás, minto:

O único problema do combustível em si, até hoje, dava-se com a mistura demasiado rica do biodisel que corroía os vedantes internos de algumas marcas de injectores e de algumas bombas de gasóleo, como as Lucas, por exemplo, foi o único caso que conhecia até hoje.

Toledo TdiSport Average 2 Avatar de Reira_Rh

Post Gasoleo

boas pessoal, a minha mãe já á 2 anos que mete gasoleo do intermaché e este mês teve um azar comeso a perder gasoleo pela bomba, tirou se fora para ver o que era, depois de se abrir viu se que era os vedantes que estavam bastante secos e o homem que reparou a bomba perguntou logo se metia gasoleo barato, a resposta foi que sim, a concluzão é que o barato saiu caro teve de se reparar a bomba ... por acaso a bomba é LUCAS, será que tb podera ser que o material da LUCAS é inferior á BOSCH ... eu por acaso meto gasoleo na BP é o que me rende mais no carro ...

CUMPS ...

Member Novato

Padrão Gasolinas baratas

O problema das gasolinas e gasoleos mais baratos é que não tem os aditivos que as gasolineiras lhe põem. Tudo depende do carro em que estão a meter, se for muito novo claro que ele não se dá muito bem com combustiveis sub desenvolvidos...os combustiveis que se vendem em jumbo e afins sao combustiveis produzidos a 15 anos atras...em termos de gastos de carteira vai td dar ao mesmo pois metem 10€ no jumbo e na bp, e apesar de dar mais gasoleo no jumbo, o carro acaba por consumir mais, e a conservação do motor não é tão boa. É apenas essa a unica diferença

22. Cleankult

Tópicos Similares

1. Diferença do preço dos combustíveis.
    Por Momo_X1 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 17
    Último: 26-04-2011, 15:55
  2. Preço do combustiveis!
    Por corsamania no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 9
    Último: 11-01-2011, 22:07
  3. Preço dos combustíveis - Espanha com atitude diferente da nossa
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis