BMW usados
+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Senior Member Senior

Padrão preciso de ajuda com o EBAY urgente.

viva .

preciso urgente de uma ajuda muito importante sobre o EBAY.

conhecem ??

é o site de leilões e comprar on line.

conhecem ou alguem que conheca .

o meu problema é o seguinte :

eu inscrevi-me lá e licitei uma serie de coisas que me dão jeito a uns bons preços e acontece que escolhi pagar com o sistema PAYPAL que diz que é o melhor e mais seguro modo de pagar as coisas lá fora .

acontece que depois de me increver no sitema PAYPAL e iniciar o preenchimento das paginas que fazem o pagamento , quase no fim digamos na 3ª pagina depois de escrever os montantes e modos de transferencia e tudo , aparece-me um espaço no fim da pagina a pedir um codigo guift o que eu não sei o que é isso nem como encontrar esse codigo ou como fazelo , para colocar naquele sitio e continuar o pagamento.

portanto é a 1ª x que estou a tentar pagar material de lá.

portanto depois de muito pencar eu pergunto o paypal é tipo um banco em que nós depositamos o euros 1º e quando se ganha algum leilão o preenchimento da pagina dá saida do euros do suposto banco paypal ???

portanto se assim for tenho que depositar o euros em foma de guift no pay pal né ????

e como faço isso ,????

é que há uma serie de opções e eu até precebo pouco de ingles é um pouco confuso .

se poderes ajude-me .

esplica-me detalhadamente como posso acabar o pagamento do material que mandei vir, (só mo mandam depois de eu fazer o pagamento ).

ajuda-me ok ??

espero resposta urgente .

obrigado.
    frescahumberto.

MAIL: telemoveis2001@yahoo.com.br

2. BMW Selection
    Senior Member Senior Avatar de nLeitao

Padrão

fresca,

O que estás a fazer é uma coisa altamente irresponsável e uma boa forma de cair facilmente em esquemas fraudulentos.

O paypal explica detalhadamente como funciona, devias ter lido como funciona, pq ao fim e ao cabo é o teu dinheiro !

Vamos lá ao que interessa:

- O paypal NÃO É nenhum banco, é um sistema electronico de pagamentos que tem como grande vantagem o facto de não te obrigar a usar os teus dados bancários (conta ou cartão de crédito) sempre que efectuas uma compra.

- Ao inscrever-te no paypal, basicamente estás a autorizar a entidade a fazer pagamentos à conta ou cartão que indicas através deles próprios e depois passar o dinheiro para quem o deve receber.

- Já associaste cartão de crédito ou conta bancária (esta ultima nunca usei) à tua conta do paypal ???

Pelo que li do teu post, parece-me bem que não, simplesmente escolheste pagar com paypal e foi sempre a carregar no ok...

Primeiro crias a conta no paypal, terás de receber uns emails a confirmar, pq no paypal todas as operações têm de ser autorizadas por ti e para isso recebes emails a pedir confirmação. MAS TENS DE ASSOCIAR UMA CONTA OU UM CARTÃO!

Depois de teres conta no paypal, podes então fazer pagamentos no ebay (ou onde o aceitem). O CODIGO GUIFT não tem nada a ver com isto, serve para descontos que possas ter.

Mais alguma duvida não hesites ! Estamos cá é para ajudar
    NLeitao
    Pug 306 Break 1.9TD + Clio 1.5DCi (Toxicated By TM)

Junior Member Novato

Padrão

viva!

O Paypal permite fazer pagamentos dando apenas uma conta de email em vez de andares a dar o numero do cartão visa pela net (NADA SEGURO). Também é bastante util para pagar no ebay visto que estão associados directamente (pertence tudo ao mesmo dono )

Com o paypal penso que (ainda) não é possivel retirar dinheiro directamente da conta, apenas do cartão de crédito. Para receber dinheiro, aí sim, podes optar por creditar o dinheiro para a tua conta (tem comissões,minimas, mas tem)
    Ao registares tens de dar os digitos do cartão visa (da parte da frente) e tem depois um codigo de segurança atrás do cartao com 3 digitos
    Obras em casa?

VW Polo 1.4 TDI
    98,7CV 256Nm

Senior Member Senior

Padrão ajuda com o EBAY

viva .

pois é , eu já passeia a tal situação do cartão de credito com os 3 digidos de segurança.

mas é que na 3 pagina ao efetuar o suposto pagamento do material que ganhei , 0nde já está tudo especificado em preços detalhados e portes , mesmo no fim da pagina á direita aparece um espaço que me pede um codigo de guift e sem colocar esse dito codigo não concigo avançar para terminar o suposto pagamento.

neste modo de pagamento há alguma maneira de passar por sima deste codigo e avançar ???

se alguem entendido nestas transações me quiser dar um toque ou mandar nº de telm. para as PM , para eu ligar e especificar com o decorrer do presseço, e eu então ficar sem dividas de como fazer a coisa .

telf: 242 203 121.

obrigado.
    frescahumberto.

Senior Member Senior

Padrão ajuda com o EBAY

viva .

pois é depois de preencvher quase tudo como disse antes montantes e muradas de entrega e tudo aparece o tal espaço no fim da pagina para colocar um codigo de gift.
    bem com varios emails enviados só me dizem que tenho que comecar um o serteficado de gift.

então fui á pagina inicial e no fim aparece então a opção de certificados de gift, abro essa janela e aparece-me mais um questionarios , a perguntar para quem envio o gift e aparece uma janela com varios montantes para escolher e acabar de preencher.

eu a partir daqui não fis mais nada porque não sei como funciona e de que se trata.

eu acho que é ali que se arranja o dito codigo de gift , mas para que é que lá estão aqueles montantes para escolher ???

e para quem envio esse gift ???

como funciona esta parte da coisa ????

tenho que fazer aquilo e só depois tenho o tal codigo e posso continuar para a frente e fazer o tal pagamento que pretendo.

espliquem-me o preçosso da coisa .

obrigado.
    frescahumberto.

Junior Member Novato

Padrão

podes deixar aí o link para tentar visualizar o tipo de vendedor, e os detalhes do pagamento?
    Obras em casa?

VW Polo 1.4 TDI
    98,7CV 256Nm

8. Cleankult 2

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda urgente seat ibiza sdi 1.9
    Por Prilho no fórum Geral Tuning
    Respostas: 3
    Último: 04-09-2011, 01:23
  2. preciso pequena ajuda de electrecidade, urgente.
    Por frescahumberto no fórum TOLices
    Respostas: 16
    Último: 11-01-2008, 21:38
  3. preciso ajuda urgente com capom de renault 19.
    Por frescahumberto no fórum Manutenção
    Respostas: 1
    Último: 13-08-2006, 01:20
  4. Preciso ajuda urgente!!! problema de overboost!!
    Por kinetik no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 25
    Último: 10-02-2006, 02:54
  5. Preciso ajuda urgente!!! problema de overboost!!
    Por kinetik no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 25
    Último: 09-01-1970, 18:54

Permissões de Postagem