viva .
preciso urgente de uma ajuda muito importante sobre o EBAY.
conhecem ??
é o site de leilões e comprar on line.
conhecem ou alguem que conheca .
o meu problema é o seguinte :
eu inscrevi-me lá e licitei uma serie de coisas que me dão jeito a uns bons preços e acontece que escolhi pagar com o sistema PAYPAL que diz que é o melhor e mais seguro modo de pagar as coisas lá fora .
acontece que depois de me increver no sitema PAYPAL e iniciar o preenchimento das paginas que fazem o pagamento , quase no fim digamos na 3ª pagina depois de escrever os montantes e modos de transferencia e tudo , aparece-me um espaço no fim da pagina a pedir um codigo guift o que eu não sei o que é isso nem como encontrar esse codigo ou como fazelo , para colocar naquele sitio e continuar o pagamento.
portanto é a 1ª x que estou a tentar pagar material de lá.
portanto depois de muito pencar eu pergunto o paypal é tipo um banco em que nós depositamos o euros 1º e quando se ganha algum leilão o preenchimento da pagina dá saida do euros do suposto banco paypal ???
portanto se assim for tenho que depositar o euros em foma de guift no pay pal né ????
e como faço isso ,????
é que há uma serie de opções e eu até precebo pouco de ingles é um pouco confuso .
se poderes ajude-me .
esplica-me detalhadamente como posso acabar o pagamento do material que mandei vir, (só mo mandam depois de eu fazer o pagamento ).
ajuda-me ok ??
espero resposta urgente .
obrigado.

LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com Citação