+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2
    Senior Member Average 2 Avatar de gforcegforce

Padrão problema suspensao dianteira e traseira

boas!
    tenho um renault clio 1.2 de 98 fase 1

o carro anda com um problema que no parelelo muito devagarinho ouve-se na parte da frente do carro uns barulhos que parece que as peças andam todas soltas ate se sente na estrutura do carro o bater, e quando vai a +- 40km/h parece um tanque de guerra treme por todos os lados.
    ja troquei supensao, braços da suspensao penso que e assim que se chama, discos, foles da direcçao, foles da manga de eixos, e so falta trocar as ponteiras da direcçao. nao sei de onde sera esses barulhos.

quanto a parte traseira tambem se sente o carro a tremer muito no paralelo a +- 40km/h, a suspensao era de um clio de 93 1.2 era o meu carro antigo e a suspensao era nova tinha para ai 2 meses, recentemente tambem lhe troquei as cintas, nao sei se a supensao sera muito dura ou se sera um problema do chasi do carro.

agradecia ajuda

cumps.

2. Cleankult 2
    Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de gforcegforce Ver Post
    boas!
    tenho um renault clio 1.2 de 98 fase 1

o carro anda com um problema que no parelelo muito devagarinho ouve-se na parte da frente do carro uns barulhos que parece que as peças andam todas soltas ate se sente na estrutura do carro o bater, e quando vai a +- 40km/h parece um tanque de guerra treme por todos os lados.
    ja troquei supensao, braços da suspensao penso que e assim que se chama, discos, foles da direcçao, foles da manga de eixos, e so falta trocar as ponteiras da direcçao. nao sei de onde sera esses barulhos.

quanto a parte traseira tambem se sente o carro a tremer muito no paralelo a +- 40km/h, a suspensao era de um clio de 93 1.2 era o meu carro antigo e a suspensao era nova tinha para ai 2 meses, recentemente tambem lhe troquei as cintas, nao sei se a supensao sera muito dura ou se sera um problema do chasi do carro.

agradecia ajuda

cumps.
    Boas amigo, nao percebo nada do assunto mas mete as ponteiras e vais ver q isso melhora..pelo menos comigo foi assim..

4. Bediferent

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último: 19-05-2011, 13:21
  2. [Compro] suspensão traseira 106
    Por 106XSiLx no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Último: 03-07-2010, 21:20
  3. suspensao traseira
    Por gforcegforce no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Último: 02-06-2010, 00:59