Boas como o proprio topico indica, ja agora que material recomendam ?! Tou a pensar por tudo pioneer...mas os experts que falem![]()
Boas como o proprio topico indica, ja agora que material recomendam ?! Tou a pensar por tudo pioneer...mas os experts que falem![]()
LOl nao fazia ideia... =S Estou a pensar montar som de qualidade radio + amplificador + colunas + sub decente mas pequeno... n confundam qualidade como dar musica aos vizinhos dos vizinhos :P
O que propoes amigo ?
Obrigado por responderes
diz me o teu orçamento k tens pa gastar e o material k pretendes k dou te uma boa ajuda!!!!pode ser por pm!!
revolution car
modhificar
existe uma tambem em palmela mas nao me lembro do nome
Peugeot 307 CC 2.0 HDi
se vamos andar a dizer ao rapaz onde é k ele vai gastar o dinheirinho podes ir á cartekh no montijo!!!bom material e bom instalador!!
A volta dos 500/600 eurosconheco a modhificar e a tweeter
![]()
queres só radio e colunas entao!!!deve chegar!!material mediano...
€500 ou €600 para um sistema completo + cablagem + mão de obra... podes esquecer...
Em principio, pelo menos metade disso é logo para mão de obra. Com esse preço compras um rádio e umas colunas...
Metade disso pelo menos, bons instaladores combram-se bem....
O Rádio e as colunas também não vão ser nada por aí além... mas deve-te servir para o que queres!
Cumps
500/600euros sem o radio, foi lapso meu...
mesmo assim é muito complicado!!!ou tens de meter material mesmo fraquinho!!!a nao ser k nao queiras sub.
por esse valor já se arranja material a bom preço bastante efeciente...
como ele disse, não quer nenhuma discoteca ambulante!
cumps
2 pares de colunas,amplificadores e sub!!!por esse preço tem mm de ser algo frakito digo eu!!!e a montagem nao é preciso pagar??
Bem, 2 pares de colunas para quê? Investe numas melhores para a frente. Se for esse dinheiro sem a mão-de-obra arranjas material bem porreiro... com mão de obra, mesmo assim fica muito apertado...
realmente se o home nem ker ouvir musica alto,com um par de colunas já fica ele todo satisfeito!!!!ai ai....
lol
Ele que vá á praça de espanha, sai mais em conta e ainda arranja um indiano para lhe montar o som....
No corsa C que tive tinha umas GBL GTO atrás que me custaram 65euros e tinham um som mt porreiro, na rádio popular as mesmas colunas custavam 130euros :s
Os woofers que tinha á frente da magnat é que custavam 180euros!
mas enfim...
não se fazem omoletes sem oovos :P
cumps
olha podes fazer isso sim!!já te desenrrascas...