Boa tarde comunidade tuning,

Como indica o titulo, eu ando á procura de um carro tuning para aparecer numa curta-metragem de ficção.
Eu sou estudante na E.S.A.P.(Escola Superior Artística do Porto) e estou a produzir uma curta-metragem de ficção em película para a mesma.Este projecto parte de um trabalho para várias cadeiras com vista para o circuito europeu de cinema.
Sendo mais especifico, eu estou á procura de pessoas, possuidoras de um carro tuning, na área do porto, que tenham interesse em disponibilizar o seu carro para cerca de 1 dia e meio de rodagem para o dia 28 e 29 de Abril.
Tratando-se disto de um projecto interno de faculdade, não poderemos oferecer pagamento pelo préstimo do carro, excepto, está claro, as deslocações, a alimentação e a estadia,caso seja necessário. Oferecemos, entretanto, caso o dono do carro possua um negócio ou empresa, a oportunidade de publicidade á própria empresa.Fora isso, o máximo que podemos dar é a nossa eterna gratidão.
Agradeço desde já a vossa colaboração.Caso tenham dúvidas a colocar ou tiverem interesse no proposto, podem contactar-me através do meu e-mail: vsmq86@hotmail.com, ou responder a este tópico.

Continuações,
Vítor Querido