Marca: peugeot
Modelo:106
Ano:98
Alterações
Motor: linha de escape artesanal de 60mm
Suspensão: molas eibach de 6 cm e amortecedores koni
Travões: Dicos ventilados e ranhurados
Rodas: jantes brock(cromadas) de 8 polegadas kom 195/45/14
Exterior: Capot modificado,para xokes frente artesanal,xokes traz alisado,remoçao das fexaduras,mala modificada e alisada,saias e guarda lamas fibrados,puxador modificado,grelha frontal RS4,farois 406 COUPE,stop´s 406 coupe, espelhos m2 cromados strobes farois,tampao de mota(CROMADO) pintura CINZENTO PÉROLA
Interior: volante momo,cubo isotta(cromado)aro isotta(cromado),manete momo,punho travao de mao isotta(cromado),pedais sparco,strobes,fundo manometros personalizado,manometros pilar porta,neons
Som:radio KENWOOD KVT-725DVD,colunas frontais pioneer 150w,colunas trazeiras pioneer 320w,amplificador 1200w,subs 2 de 600w cada,condensador dietz de 1 farad
Outros: Makina de fumo.transformador.playstasion
Alterações realizadas em 2006: Jantes, sistema de som, personalização dos manometros, maquina de fumo, neons interiores, escape carbono
TOL: À quanto tempo possui este carro?
Resposta: Desde 2001
TOL: Quando começaram as alterações?
Resposta: Começaram no dia k o fui buscar ao stand so fiz 6 km kom ele e começaram as alteraçoes
TOL: O que destaca neste projecto que tenha sido realizado no ano de 2006.?
Resposta: o k destaco + neste projecto é sem duvida a originalidade mas neste ultimo ano foi o sistema de som
TOL: Quais os objectivos futuros para este projecto tuning?
Resposta: O futuro deste projecto pode passar pela sua venda pois tenho outros projectos em mente e enkuanto n deixarem de nos ver kom criminosos sera dificil
TOL: Se fosse enquadrado num estilo de tuning como o denominaria?
Resposta: Axo k o meu estilo tuning n se enkuadra em portugal pois é muito pouco visto este tipo de alteracoes o k nos aki vemos é muitos projectos kom muita coisa a monte
TOL: Qual é a peça/alteração melhor conseguida durante 2006 e porquê?
Resposta: A melhor alteração conseguida em 2006 foi sem duvida o sistema de som
TOL: Que inspirações tiveste?
Resposta: As minhas pois gosto de ser original
TOL: Que tipo de utilização faz do carro?
Resposta: Neste momento é so + concentracoes e uma voltinha de vez em kuando pois ja enxi muito os bolsos do estado
TOL: O que diria para convencer os restantes utilizadores a votar neste projecto?
Resposta: K ganhe o melhor mas k avaliem os projectos n pelos gostos mas sim pelo trabalho efectuado
Fotografias:
![]()

LinkBack URL
About LinkBacks

Responder com Citação