xunaite...
![]()
![]()
xunaite...
![]()
![]()
Car '01} Peugeot HDi 1.4 "Cup" - 136.9cv
Car '02} ///M 320 CD "Armed"
Já algum tempo que não colocava nada...
Fica aqui uns "shot´s" tirados por um amigo...
novidades em breve![]()
Última edição por KyZaPT; 07-04-2009 às 00:18.
fotos do açoooo!!!!!
belo encontro sim sr...eheheh
Se fosse polícia alguém ia apanhar uma multa lololol pneus carecas na viatura tuning... Epá o teu carro pode ter molas mas parece uma jipose na mesma :/
700 cavalos, 3.0cc, twin-turbo = 8,1 litros aos 100. RESPECT
boa tarde...conseguiste aprovação da Peugeot para essas jantes 16?
como?![]()
Fummi as novidades tem a ver com isso mesmo, não passa deste mes
Raquel a motorização do carro é 2.0hdi, portanto na pug posso averbar ate 205/45 16R
abraço
Gostei das fotos...
Detesto mesmo é essa linha vermelha nas jantes originais não sei porquê mas enfim masnias minhas.
O teu carro está porreiro, mas baixa isso anda lá
abraços,
AS
gosto de ver essas jantolas no de 5 portas... curti tb foi as pretas com o lip vermelho!!
update:
- Coils V-mAXX
- QuickShift
Abraço!
Está muito bonito
O 206 com pouco fica com muito boa presença.
E feedback dos V-Max? Já li por aí de muito pessoal que ficou surpreendido pela positiva....
Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII
Como é mano tb andas por aki ja vi...ahah afinal ta baixinho ja o bixo. Tá bacano...
Honda é Honda...Não vale a pena!
Civic esi 1.6cc 125 cv cheio de ALMA!
Obrigado pelos comments
Pois é amigo, não resisti e tive que colocar o 206 rasteirinho.... agora até raspa na rampa para a garagem... :P
LOL pois é verdade... a ver se não tenho que comprar o comando ca de cima.... vamos ver...
Ficam aqui umas fotos com uma qualidade mais porreira:
Abraço pessoal!
Boas fotos!!
Valeu a pena ehehehe, disseram-lhe para baixar e andar com os cojones do Leao no chao e ele fê-lo![]()
Abraços,
AS
muito porreiro como ja te disse no PCPT ... mas so agora reparei k falta ai uma coisa a nivel exterior e axo k sabes o que é ... cave de rodas do gti, s16 ou rc da versao evo, ainda iria ficar mais bonito ... continua o projecto que estas no bom caminho
que opoinioes tens sobre esses coils, mas cinsera lololol
AS 206 HDi obrigado! Depois precisso de esclarecer uma coisas contigo a nivel de mecanica... a ultima stage do 206 esta a chegar...
fullspeed Coils´s são Coil´s, são feitos para previligiar o comportamento em curva, portanto não há milagres, mas se queres que te diga a nivel de conforto são do melhor que ja exprimentei... acima disto só coils para preços mais acima...
Com o dinheiro que dei por estes nunca comprava um setup de molas e amortecedores que tivessem o mesmo comportamento, para mim estão mais que aprovados, enão so por mim, tenho mais 3 amigos que tem e todos eles com excelente feedback!
Abraço!
Muito bonito ! Falta-lhe os retrovisores preto polido GTI![]()
Nissan 200sx S13 CA18DET "Drift Project" || Peugeot 205 GTI 1.9TD French Import, Daily || Suzuki Jimny 1.3 16 GTi 101hp "O Cabra do mato".